E tu, já ajudaste o Bitinho?

Tadinho!!! Ahahahah O Bitinho está todo aziado e com vontade de dar à lingua em fim de semana de dérbi! Deve ter as costas quentes por isso. Pergunta ele porque é que os que há um tempo comparavam o fóculporco com o Barça hoje são os mesmos que o deitam abaixo a ele e à equipa. Alguém sabe? 


Deixa lá ver se eu ajudo... Estão a 4 do Maior no campeonato, foram eliminados de todas as outras competições, uma delas numa final em que não jogaram a ponta de um corno, a vedeta anda meio lesionada, o goleador não marca, nem de penalti. Não sei. Suponho que esses que mudaram de opinião sejam adeptos dos corruptos, daqueles nervosos e barulhentos. Ou paineleiros.

O que o Bitinho deseja é que o Benfica perca pontos este fim de semana e já está a preparar a propaganda, a mando do Pintinho. Pode ser que se equivoquem.

9 comentários:

LDP disse...

Quem parece que não tem equívocos nenhuns é o outro, o que vê os jogos de cócoras.

Sem justificação mexe numa equipa de arbitragem e muda-lhe um dos fiscais de linha. Por acaso o jogo em questão é o derby e, pasme-se a coincidência, mete o senhor que confundiu a careca do Maicon com um painel publicitário atrás da baliza.

Em dias normais isto seria suficiente para o Valdemar se insurgir contra o sistema e fazer um post, mas ele agora está de folga.

al123 disse...

lol o Valdemar?????
ele é dragarto nao pode dizer mal :P

Unknown disse...

Eu já não tenho pachorra para o Vitinho. Péssimo comunicador. Até o Jorge faz melhor.

hertz disse...

Quando andava aí a imprensa a compará-lo ao Barça ele estava nas conferências de imprensas todo babado e todo sorridente. Ah e tal até tinha patente registada e tudo.
Agora o menino vitinho anda rabugento pois os maus da comunicação social querem mandar-lhe areia para os olhos mas ele não se vai deixar enganar!
Meus Deus, que personagem. Ainda bem que vai desaparecer do panorama futebolístico na próxima época.

LDP disse...

Não vai, hertz. A relação qualidade/preço da sua cláusula de rescisão de 15 milhões de euros é demasiado tentadora para clubes como o Fafe, o Lourosa ou o Portalegrense. E isto porque o Bayern já foi buscar o Guardiola.

hertz disse...

15M não, LDP. Isso era a clausula do libras boas. A do vitinho é de 18M!

Erk disse...

A teoria exposta, entronca numa que aqui li de que as arbitragens beneficiam a equipa B do Sporting.

É imbecil para toda a gente, menos na mente de um lampião imbecil.

jose disse...

10 contra 6 com 2 penalties a mistura. so mesmo na mente de um lagarto e que foi bem arbitado.

rui disse...

Mas uma vez na vida o Boi tem razão! Os jornaleiros e comentadores que diziam essas coisas todas e cantavam osanas,onde estão eles agora?