E porque CLAQUES não é sinónimo de PETARDOS

Não sei se este vídeo anda em circulação aí por vários sítios, é bem provável, mas como só o vi agora, resolvi postar. Acho que isto abre alguns horizontes em relação ao espírito de sacrifício de quem organiza algo como isto, e os nosso fazem-no muitas vezes, e se calhar com mais trabalho.
De certeza que os No Name terão algo preparado para o jogo com o Sporting, porque é aí que se vai começar a ver o verdadeiro inferno final. e já não temos muitos mais jogos na Luz esta época.

Mas fiquem com o vídeo:

2 comentários:

rui disse...

Ultima vez que fui á Luz,foi ao derby do incendio,Foi um dia um bocado triste para mim por varios motivos,Mas sobretudo porque fui sozinho,Meu amigo cancelou se á ultima da hora,e depois como sou um gajo meio timido andei ali meio perdido pelo Colombo dia todo " e sem grandes dinheiros" so convivi mesmo na viagem do autocarro,e depois durante o jogo,com os colegas do lado a quem obviamente me abracei sem os conhecer.

O jogo até foi bom,ganhamos 1 0 ao sporting salazar saudade,golo de javi,mas aquilo que eu recordo mesmo e que mais gostei foi da exibição das claques antes do jogo,Ambas! Foi mesmo algo formidavel e quem esteve la nesse dia sabe que sim.Que façam igual,ou melhor!

Benfiquista Tripeiro disse...

http://www.101greatgoals.com/blog/copy-paste-did-borussia-dortmund-copy-their-malaga-tifo-from-ac-milan/