Benfica nas Meias!!

Aviso:
Procura-se médio do Benfica de Nome Nemanja Matic. Foi visto no último Domingo em Olhão e envergava uma camisola do Benfica com o nº 21.
Suspeita-se que tenha sido raptado pelo seu pérfido irmão gémeo, de nome Nemanja Matic 11/12.
Se tiver alguma informação, contacte o Cabelo do Aimar que depois a gente partilha essa informação com a PJ. Ou então avisem logo a PJ, força nisso.

Pronto, já bati no rapaz. Já chega. O homem continua a ser o melhor médio a jogar em Portugal! Também tem direito aos seus momentos de nostalgia. Espero é que não se repita!

Mas apesar de tudo, foi um belo jogo da equipa!
Na primeira parte podíamos ter resolvido o jogo. Aquele Krul ou lá como se chama devia cair num depósito de lâminas de barbear e a seguir mergulhar num barril de álcool etílico. Não se pára um golo daqueles, de calcanhar, oh meu boi!
E depois o Gaitan escusava de ajeitar tanto a bola...Petardo, moço! Logo!

Como não marcamos, arriscamo-nos a sofrer e assim foi.
Não percebi o encolhimento da equipa...foi a entrada do Ben Arfa (ou lá como se chama!)? Ali a partir dos 60min pareceu óbvio que íamos sofrer um. E eis que aos 71minutos, momento de cavalheirismo entre Matic e Garay e o bronco do Newcásten resolve ser malcriadão e tirar-lhes a bola.
Ia tendo um ataquinho naqueles 10min a seguir ao golo deles.

Mas depois desse período (e no resto do jogo, diga-se) soubemos segurar bem o jogo e soubemos sofrer quando necessário...nem sempre podemos ser artistas, ontem tivemos de ser guerreiros e soubemos sê-lo! Gostei!

Bem o jojoca nas substituições, a mostrar à equipa que não podia encolher-se mais e tinha mais era que subir no terreno e pressionar os gajos.

Foi pena os amarelos ao Enzo (aprende a tar calado, pá!) e ao André Almeida. Mas o árbitro foi caseiriiinho caseiriiinho... Palhaço! Gnu!


Uma lição importante para os jogadores do Benfica: não confiem tanto no fora-de-jogo, companheiros! Se aquele jogo fosse para uma competição portuguesa estávamos a perder 2-0 à hora de jogo. Lembrem-se que já perdemos um campeonato assim...



Acima de tudo, espero que o jogo de ontem tenha servido para refrear o entusiasmo à malta... Ontem foi uma prova clara das dificuldades que nos esperam. Demos mais uma prova de que é possível ganhar o triplete este ano, mas vai ser preciso muito esforço e cabecinha.

Quanto a adversários...não sei. Talvez prefira os suíços. Sempre era dois jogos em casa. Continuo a achar o Xélse favorito, mas podia ser que os Otomanos tivessem ali uma epifânia contra eles. Mas não interessa...venha quem vier, é para ganhar!

E não podia terminar o post sem gozar com um dos derrotados da noite. E vem-me à cabeça o anúncio da Compal: Será Magia ou Frutologia?



6 comentários:

Héber disse...

Mmelhor médio em Portugal? Então e Pablito?

David Duarte disse...

O Pablito? A questão é : então e o Schaars?!?

hertz disse...

"devia cair num depósito de lâminas de barbear e a seguir mergulhar num barril de álcool etílico" hehehehe Se desejas isso ao Krul nem imagino o que desejas ao Bruno Alves ou Proença.

Bem, venham os turcos. Meireles, cá te esperamos para a revenge.

Benfiquista Tripeiro disse...

A segunda mão é em casa, sendo contra os turcos, acho que é preferível, aquilo são ambientes ainda piores do que o de ontem.

Vitto Vendetta disse...

O 'Pablito' não é médio, o 'Pablito' é Deus.

T disse...

O Matic falhou mas fez coisas mt boas. E foi dele o grd passe para o lima q dps deu ao gaitan pra falhar.