LOL

33 comentários:

artnis disse...

Só pode ter sido por cansaço, digo eu!

Unknown disse...

Ele está a dizer que acabou? É que ainda faltava 1 min...

Mg disse...

Tão amiguinhos que eles estão...

Benfiquista Tripeiro disse...

Ahah! Só tenho pena que o belga que foi para um clube "melhor" também não apareça na fotografia!

DeVante disse...

O estranho disso tudo é que nós benfiquistas vamos na cantiga, SEMPRE!

O Hulk é um jogador mediano, mas quando estava nos corruptos era o melhor deste e doutro mundo. Os nossos é que não servem.

Lembro-me do Anderson quando andava nos corruptos era na certa o futuro melhor jogador do mundo e tal...depois foi o que se viu.

Agora estão a trabalhar o Rames El Bandido e o Martinez a ver se enfiam o barrete em alguém...

Ah, já me ia esquecendo de um tal de El Comandante, para muitos (incluindo os cá do tasco) o melhor médio a jogar cá...foi a Marselha e foi o que se viu...

Os nossos é que não valem um caralho...Aliás, o caso Ola John é bem elucidativo. Antes de jogar já foi rotulado de flop. Enfim, benfiquices.

LDP disse...

Devante, é o chamado síndrome tarik sektioui. Um par de épocas a bombar que nem um cavalo e depois 'estranhamente' (eu também poupo nas aspas), nem em equipas amadoras consegue sentar-se no banco.

DeVante disse...

Pois...sistematicamente a mesma táctica (todos poupamos nas aspas)...e os primeiros a caírem somos nós benfiquistas.

A nível individual, o prémio sempre vai aos corruptos (fico a imaginar se o Gaitán jogasse aí as manchetes que faria) e a nível colectivo os contemplados são os lagartos, plantel equilibrado, aquisições ponderadas e o caralho.
Quem não se lembra da quantidade de benfiquistas que afirmaram à boca cheia que os lagartos tinham plantel mais equilibrado que o nosso? Que temos uma imensa craterra no meio campo e tal?

Como já disse sobre o Ola John, agora tentem imaginar Iturbe (o tal que era unanimamente considerado o futuro Messi...nada de aspas) a jogar de águia ao peito...é difícil, mas tentem lá.

hertz disse...

Como OJogo continua a fazer notícias de tudo sobre o Hulk (ainda no outro dia puseram lá um vídeo dum golo do Hulk em que a bola vai a meio da baliza e o GR dá um enorme perú e disseram que foi um golaço) fui lá para saber o que afinal se passou. Pelos vistos a substituição foi aos 80min e o que o Spalletti disse foi: "Tal como ele, também fiquei descontente com o jogo. Quando a exibição de um jogador me deixa descontente, tenho de o substituir. O Hulk tem muita habilidade, mas hoje não a mostrou em campo e quando assim é só tenho que fazer o meu trabalho e encontrar um substituto".

rui disse...

Sorte do treinador foi nao ter um colete verde á steward senao era brindado com uns murros e uns pontapes

DeVante disse...

Aí não tens razão Rui, vê-se claramente o treinador a provocar o menino...

Vitto Vendetta disse...

DeVante, presumo que falas de mim, tanto na parte do Lucho como na do Ola John. É verdade que disse que o Ola John estava a ser um fiasco, e, tinha uma opinião que partilhei no meu círculo de amigos, mas penso que não cheguei a escrever aqui, para não me caírem todos em cima, e ainda bem que não o fiz. Quando vi o jogo com o Twente, o Ola John pareceu-me muito tosco e trapalhão, acho até que escrevi isso no post de análise ao jogo, e não via ali grande coisa. Custou aquela massa toda, e tendo eu aquela impressão do jogador, achei que era dinheiro deitado fora. O jogador tem vindo a provar o contrário, e diabos me levem se não me tem encantado nos últimos jogos. A parte melhor é que o gajo dura mesmo o jogo todo, e isso deixa-me extasiado com ele. Critiquei a contratação, mas já dei a mão à palmatória à muito, pois todos erram e é preciso saber perdoar, ou então cagar, pelo menos.

Quanto ao Lucho, acho-o um jogador de grande classe, e as prestações dele no Marselha não foram assim tão más, acho até que foi campeão, e se há país onde é difícil isso, e na 'França pós-Lyon' (também vou poupar nas aspas), mas daí até eu dizer que é o melhor médio a actuar em Portugal vai uma grande distância. Melhor que ele há Aimar, havia o Witsel o ano passado e há um que por lá anda perto que é o Izmailov.

O James é um bom jogador e tem mesmo tudo para dar craque, mas como disse o LDP, há aí qualquer coisa que impede esses 'putos-maravilha' de renderem bem lá fora... o martinez não sei, mas não é melhor que falcão nem cardozo.

Anderson nunca falei dele porque nunca o vi jogar no Porto, só naquele jogo em que levou a cacetada. Quanto ao Hulk, se me achares aí alguma coisa escrita a elogiá-lo, dou-te um beijinho.

Vitto Vendetta disse...

Caguem nos erros, tou pedrado

David Duarte disse...

Devante, misturas muita coisa no teu comentario (para além de caricaturares muitas coisas). Vamos aos nossos que é o que interessa:

Gaitan : não é porque fez uma época e meia boa que temos que lhe perdoar tudo... sobretudo a falta de vontade que ele tem manifestado de hà um ano para cà.

Ola John :o essencial das criticas que vi (e com as quais concordava) nem eram relativamente à qualidade do jogador. Foram sobre a politica de contratações estranha de ir buscar um ala, puto, por quase 10M€, numa posiçao bem preenchida e quando se dizia que se ia apostar nos putos da B. Continuo a pensar que a contratação foi desnecessària mas se ele é bom como tem mostrado, então ainda bem (por outro lado... 5 ou 6 jogos bons são suficientes para dizer que um jogador não é flop? Atenção, não penso que o seja).

Corruptos : o Hulk é um bom jogador. Dou-lhe um 15/20. Mas nunca se comparou à valia do Falcao e mesmo quando os media metiam o Hulk num pedestal. Sobre o James e o Jackson, são muito bons jogadores na minha opinião. Não é porque vestem de azul que vou pensar de maneira diferente.

Lagartos : não confundas equilibrio e qualidade. O Sporting é de facto uma equipa bastante equilibrada, talvez mais que o Benfica. Um pouco no sentido da frase do Schumacher hà uns belos 15 anos sobre o Pedro Diniz na F1 "é o piloto mais regular do campeonato : acaba sempre em ultimo".

jose disse...

Pa, nao vez o Incredible a dizer "Poxa, o veado do siguranca viajou do tunel pa USRR. Divia ter dado com mais forca. Eu sabia que devia ter tomado dose dupla da jeropiga do pai peidoso"

Os gritos de huh,huh (Hulk, em pretugues em certas partes de Contumil) vao comecar a soar no estadio.

Seguidos do som das AK4 a serem carregadas...

Bruno disse...

Entretanto...a mama não chega a todo o lado não é Vitó?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=368460

LDP disse...

Vitto, eu não falei em putos maravilha ou o camandro.

Eu falei em doses de cavalo que fazem jogadores renderem apenas e só no porto e por um curto período de tempo. Depois...nem mudar de cuecas sem ajuda da prima conseguem.

Doses de cavalo diferentes de essa que andas a fumar mas sempre doses de cavalo.

DeVante disse...

David Duarte:
"Gaitan : não é porque fez uma época e meia boa que temos que lhe perdoar tudo..."

(agora não deu para poupar nas aspas)

Acho que é mais "não lhe perdoar nada", pois não? O Gaitán joga sobre brasas no Benfica. Ele sabe que não pode falhar porque todos caem-lhe em cima com o argumento de que "ah e tal, ele não quer cá estar".
A merdas como Bruno César é que temos de perdoar tudo...fodasse!

artnis disse...

Acabou! Ó italiano, não insistas...

o papai disse que já não preciso de meter no bucho, a pastilha do 'Nódoas'!!!

Pedro disse...

O LOLK é um camião de força com muita velocidade e técnica. Serve para o nosso campeonato pq as equipas jogam lá atrás e a qualidade individual e colectiva a defender da maioria das equipas é fraca. Aliado a isso teve, sempre, a protecção dos árbitros. Como é burro q nem uma porta NUNCA fez nada de jeito contra equipas q sabem defender.

Foi preciso o catedrático meter o David Luiz a lateral esquerdo e o Coentrão a médio para contra o SLB fazer alguma coisa de jeito e mesmo assim só pq David Luiz escorregou. De resto era tudo à pedrada, de penalty ou em fora de jogo.

Lá fora sem a protecção dos árbitros mostra o q vale. Tal como o Anderson.

Lucho é bom jogador mas sem a amarelinha não se aguenta nas canetas.

CINCAZERO disse...

Olhem para o Hulk a jogar só contra equipas que não sabem defender

https://www.youtube.com/watch?v=qaPgBzXcWOc

https://www.youtube.com/watch?v=_NGvTh9EJ7Y

Além disso marcou também a Braga e Sporting nesse ano. Era só contra defesas fracas...

Que bando de otários!

DeVante disse...

Pedro resumiste a coisa.

Há quanto tempo o Sporting não tem uma defesa de jeito?

Pedro disse...

Parece q o adepto do clube corrupto não percebeu pelo que vou repetir:

"tudo à pedrada, de penalty ou em fora de jogo."

Fred disse...

CINCAZERO..
Vai la lá ajudar o Helton que o rapaz ainda está a procura da bola.

red wings disse...

Ó cincazero ou dozadois cumo preferires,bai aquecer mais iágua para depenar o ganso,que o morcon tá duro.

Pindrikaz disse...

O hulk nao presta? nem ganhou uma liga europa nem nada... dass, o que vale é haver adeptos como o david duarte a quem pelos vistos as pálas nao toldam o raciocinio... depois admiram-se... resolver jogos à pedrada... Allo Cardozo? (e quem me dera ter o lampiao no sporting)

Daniel disse...

@DeVante:

Concordo contigo na questão do Gaitán, se bem que o gajo também não ajuda nada quando faz excelentes exibições contra equipas grandes e não joga uma carocha contra as equipas mais "regulares".

Temos sempre de ter um gajo com o "Síndrome Geovanni"?

hertz disse...

"A minha sorte é que eu ainda corro rápido. Se vir que ele está a ficar verde, posso sempre fugir." - Spalletti
ahahahahahahah

DeVante disse...

Mas ninguém fala sobre isso:

"Não é possível jogar sempre com 12 ou 13 jogadores" Bitópreira

DeVante disse...

Acho que vamos ganhar, ainda a jogar contra a UEFA...sem contar que há o record de Muller que precisam que seja batido.
A juntar a isso, penso que o JJ vai meter Chuta Chuta e Rodrigo a titulares....tamos feitos!!!

CPA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CPA disse...

e o record de "gueles" que segundo o jornalista o messi quer bater..
aos 48 segundos...
que besta..


http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/video/13756352/1

Anónimo disse...

O Lucho só carregava o Marselha ás costas! E mal lá chegou, só levou a equipa logo a vencer o campeonato...! E só não deu uma paulada no Benfas pq o mal amado Roberto safou-vos da derrota!

FanFan disse...

Lol.Granda penalty do Hulk com Spalletti ( ou lá como se escreve ) a vê-las passar.=P