The Fast News #7

- Segundo o Record, os adeptos do Sporting culpam os jogadores pela derrota em Setúbal. Recorda-se que os adeptos Leoninos manifestaram o seu desagrado durante o próprio jogo, com o já habitual arremesso de cadeiras, queimada de panfletos e fuga ao bastão. Os jogadores do Sporting já negaram ter qualquer responsabilidade sobre o assunto, e não teceram mais considerações, remetendo o assunto para os advogados do clube.

- Lista de contas do Sporting está cada vez maior. Após os incidentes em Setúbal, a Liga obrigou o Sporting a pagar cerca de 5.000€ ao clube sadino, pelos danos causados nas cadeiras. A este valor juntam-se ainda os prejuízos do incêndio na Luz, e as consequentes inundações em Alvalade no final dos jogos. Os 500€ da Madeira pertenciam a Paulo Pereira Cristovão, ficando assim de fora das contas. Godinho Lopes disse que ia combater as inundações em Alvalade após parceria com a Renova: "De facto, se os adeptos só chorassem baba, os lenços eram suficientes, mas não sabemos como controlar o ranho.".

- O FC Porto apurou-se hoje para os 1/8 de final da Champions. A comitiva portista foi à Ucrânia, e aproveitou  também para jogar a partida para a competição europeia, no intervalo das contratações para o novo bar do Reinaldo Telles. "Matrioska".

- José Mourinho acha o seu grupo da Champions "difícil". O treinador merengue admitiu que será um êxito conseguir apurar-se para a próxima eliminatória, perante adversários com tanta qualidade. Oceano já veio reagir, e disse que se Mourinho já tivesse ouvido falar do Horsens, não diria a mesma coisa.

- Jorge Jesus disse que no jogo com o Spartak, vai meter a carne toda no assador. Bruno César ficou extasiado com as declarações do técnico, e disse que levava a cerveja.

- Já está disponível a versão portuguesa da Biografia de Robert Enke. A apresentação deu-se no bar Locomia, ao som da música All Aboard, The Night Train. Podem adquirir um exemplar da publicação em todas as lojas da CP.

Notícia do dia:
Matic renuncia à selecção Sérvia. Aparentemente desconhecedor da realidade futebolística sérvia, após muitos anos na Inglaterra, o médio benfiquista arrisca-se assim a ser linchado na próxima vez que for ao seu país. Coração da ex-Jugoslávia, a Sérvia é conhecida pela Bósnia, espancamento de jogadores de futebol, e acordeões.


-

8 comentários:

POC disse...

Foram acabar com o Inimigo Público. Tudo certo, desde que seja para abrirem uma merda ainda melhor, contigo ao leme Patrão.

(a do Enke custou-me, mas está do caralho)

hertz disse...

"Jorge Jesus disse que no jogo com o Spartak, vai meter a carne toda no assador. Bruno César ficou extasiado com as declarações do técnico, e disse que levava a cerveja."
ahahahahahahahah

Shadow disse...

Essa do Enke era escusada...

iorda9 disse...

Estas Fast News têm muita nota artistica ! Muito bom mesmo.

Off-topic: andamos a pagar mesmo quanto para este gajo andar a fazer figuras destas ???

http://www.record.xl.pt/jogo_vida/interior.aspx?content_id=787151

artnis disse...

"...é conhecida pela Bósnia, espancamento de jogadores de futebol, e acordeões."

Dass, e pela Lenka do Preço Certo e a carne das arcas do Reinaldo!


DeVante disse...

Rodrigo a titular, Cardozo no banco. Puta que te pariu JJ!

Prometeu disse...

Vá, ainda podemos chegar à Liga Europa!

Eu bem avisei que a mentalidade do JJ era de um medíocre e que fazia as contas à sua medida, esquecendo que o Celtic ou o Spartak poderiam ganhar pontos com o Barcelona.

Agora que se foda esse monte de merda!

Señor B disse...

Prometeu,

Entre o Jesus e tu, adivinha quem é o maior monte de merda.

Abracinhos, pá.