Choro complexo




Isto sim é importante, agora movimento da bosta?epa ides chorar a quinta pata do cavalo!
E não me venham com o choro para mim, acreditam mesmo que a equipa que tem mais penaltis que resultaram em golos, se fossem assim tão prejudicados os árbitros marcariam tantos penaltis? Até penaltis que nem dentro do CAMPO foram. Golos em fora de jogo, jogo que nem entram...
Já que vocês não possuem nenhuma champions , eu dou uma : a do choro!
Nunca vão crescer, enquanto internamente não for corrigido os vossos erros, e mais..onde estão as promessas do vosso presidente na campanha eleitoral?


16 comentários:

Captomente disse...

Que post genial! Wow!

d.gomes disse...

Nunca conseguiria ser genial, quando o tema em si, é uma bosta.

Valdemar Iglésias disse...

Onde estão as promessas do vosso presidente? Aliás, desde o dobrar do milénio levam tantos campeonatos como o Sporting e em 20 anos, levam mais um campeonato que o Sporting.

Fait-divers.

Ainda ontem eram vocês a chorar, porque se sentiam roubados. Hoje já não, porque seguem em primeiro.

A diferença é que decretam que o Sporting não tem o direito a indignar-se.

Isso chama-se arrogância.

Valdemar Iglésias disse...

Tomem lá para ilustrar o que digo, a quem tem memória de peixinho vermelho.

Ainda ontem eras um calimero 4

Luciano Amaral

Esta mini-série termina hoje com a “mãe de todas as calimerices”, com direito a material audiovisual. Confesso que o vídeo abaixo não foi obtido com a minha pesquisa, mas antes no blog Com quem é que joga o Sporting? De qualquer modo, o contexto era o seguinte: começava a época 2010-2011; o Benfica vinha inchadíssimo da época anterior, a primeira de Jesus, depois de um campeonato com o “Benfica a jogar à Benfica”, como eles gostam de dizer. Não se imagina o delírio de grandeza: Jesus era melhor do que Mourinho (ou, vá lá, igual: discutia-se mesmo se ele não iria treinar um grande de Inglaterra), Vieira apontava à vitória na Champions, e não apenas num ano, etc. O início da época foi um choque, com derrotas e empates em sucessão. A calimerice, inevitavelmente, chegou. O ponto alto foi uma declaração à Pátria da direcção do Benfica, lida por Luís Nazaré. A coisa chegava ao extraordinário ponto de se declarar o secretário de Estado do Desporto persona non grata (?!). São, portanto, estes artistas que chamam aos outros “calimeros” e os mandam “jogar à bola”. Não se enxergam. Foi assim:

http://youtu.be/1RUUHCkRlBI

Alberto disse...

Não deixa de ser irónico ver tantos Benfiquistas valorizar o trabalho de BdC "contra" o sistema, quando o maior golpe dos últimos 30 anos contra o poder vigente foi o rompimento com a Oliverdesportos, que tanta polémica anda a causar.
Mas claro que isso retira mérito à teoria de que LFV é um infiltrado que apoia corruptos. Portanto, é melhor ir falando de outras coisas, de movimentos de adeptos chorões e tal...e esquecer o que realmente interessa para o futebol português retratado na entrevista do presidente da Liga, que surpreendentemente passa ao lado da maioria dos blogs que leio.

Vitto Vendetta disse...

Lá vou eu ter de voltar aos posts sérios.

Alberto disse...

Senão metes o Cota do Bigode a falar sobre isso que ele arruma com eles :)

Unmasked disse...

Ena, o valdemerda saiu da toca para chorar também. Logo agora que aqui a tasca andava mais limpinha e mais formosa tinha que aparecer o cagalhão-mor.

Rennie disse...

Ai ai valdemar...

Enfim...

Passem tambem la pelo nosso tasco para celebrar o n osso primeiro ano de vida e ve o video motivacional para o resto da epoca benfiquista!!

abraco

d.gomes disse...

Valdemar, vir falar em promessas do Vieira , é um golpe baixo - nesse aspecto já sabes que vou concordar contigo.:)

Relativo ao BdC acho que é um bom presidente, quer combater o sistema mas não sabe como, ora se põe ao lado do Benfica, ora vai ler a tasca dos complexados e volta atrás.

Mas também, como andam tão ocupados com o movimento das bestas, não conseguem ver os seus próprios erros. Nunca se vão conseguir aliar ao Benfica, porque já é uma questão de cultura. Pensei que com o BdC iria mudar..mas..

Mesmo só o Benfica e o Sporting já é difícil, então se cada um voltar para o seu canto, pior fica. E não vale a pena andarem com esses choros, pois a nomeação do Proença, deu-lhes o maior gozo possível.

LDP disse...

Elah...andam aos pares os meninos...o captomente decide falar e uma hora depois aparece também o Valdemar...mostrando até um vídeo feito...pelo captomente.

Ele há coincidências do caralho.

Do caralho e do Olegário...que tinha arbitrado esse jogo em Guimarães dois dias depois de ter recebido uma homenagem na AF porto... só é pena que o menino que fez o vídeo tenha-se esquecido de mencionar que o Benfica queixava-se desse jogo e de todo o início desse campeonato...o tal do Villas-Boas...em que nas primeiras 6 jornadas só o Saviola teve 8 (eu repito: 8!) foras de jogo mal assinalados.
Na primeira jornada com a Acadéica na Luz penalty sobre Saviola e outro sobre Javi...e o golo da vitória da Académica nasce de uma bola dominada com o braço na sua área (logo, outro penalty) e passada directamente a um gajo que disparou do meio campo...Ao mesmo tempo que o porto ganhava 1-0 á Naval com um golo a 5 minutos do fim por...penalty.

O Valdemar sabe até aquilo que disse na altura...qualquer coisa como "o azar do Benfica era ter ganho o campeonato anterior, porque o sistema não iria deixar que a gracinha se repetisse tão cedo..."

LDP disse...

"memória de peixinho vermelho"... idiota.

David Duarte disse...

Os sportinguistas que vêm aqui ao Cabelo bem que poderiam tentar melhorar a imagem mesquinha e reles que se está a apoderar da blogosfera sportinguista. Até porque podem fazê-lo como o demonstra o facto de não serem xenófobos como os outros (até parece que se tornou na condição essencial para se ser um bom sportinguista hoje em dia : xenófobo, ou seja, o nosso mundo é que é o Bem, tudo o que está fora do nosso mundo é o mal que nos quer destruir).

Como melhorar então essa imagem? Simples : fazendo o esforço de racionalizar o debate... até para que certas revendicações legitimas não caiam no ridiculo perdendo assim todo o seu crédito. Exemplos?

1. Quando falam que o Sporting é prejudicado, não esquecerem do inicio da época, não esquecerem que são o clube que mais beneficiou de penaltys este ano... é que se esquecem isto, depois dizem barbaridades do estilo que há uma perseguição dos arbitros ao Sporting. Não sei como conseguem conciliar esta frase com a facilidade com que os mesmos arbitros apitam penaltys a vosso favor.

2. Não confundirem arbitragem tendenciosas com arbitragens que resultam da falta de qualidade demonstrada pelo arbitro. O jogo de Setubal é um optimo exemplo : erros para os dois lados (mais para o Sporting mas não esquecer os outros graves erros) e se o arbitro quisesse mesmo prejudicar o Sporting, nunca validaria o golo do Slimani nem assinalaria penalty sobre o Capel.

3. Refutarem, quando em discussão com oitros sportinguistas, a ideia tornada recorrente que o Benfica é tão sistema como o porto. Como o próprio Valdemar disse, nos ultimos 20 anos os titulos conquistados por Benfica e Sporting são em mesmo número. Ora, se o Benfica é o sistema, apenas podemos louvar o altruismo deste clube que possuindo os meios para dominar prefere que seja outro a ganhar.

E teria muita outra coisa a apontar mas penso que a ideia é clara. Não querem ser chamados de calimeros? Optimo! Então não exagerem uma realidade que nem precisa de ser exagerada devido ao mal que nela já se encontra.

P.S. : é escusado virem para mim argumentar que eu também já chorei muito. Nunca leram textos meus a "chorar"... porque eu, antes de afirmar à grande e histéricamente que os maus resultados do Benfica devem-se aos arbitros, tento ver sempre qual a responsabilidade do Presidente, Treinador e Jogadores nesses resultados. Coisa que não vejo os sportinguistas a fazer... mais uma vez Setubal é um bom exemplo

AntiPorko disse...

Segundo muitos lagartos, não confundir com sportinguistas, todos os males que acontecem ao seu clube são culpa do Benfica... Já não há paciência para isto!

AntiPorko disse...

De certeza que foi o Benfica a encomendar o Proença...

A bug's life disse...

Sim, e se os sapos forem roubados será para favorecer o Benfica e não o porko como é óbvio. Este Valdemar com cara de xunga(tens um ibiza? ) é o gajo maia idiota e hipócrita que aqui anda. O que vale é que o LDP consegue po-lo(o vald. claro :)) sempre no sítio