Cenas sobre o blog e coiso e tal...

Como devem ter reparado, durante a semana passada tentei lançar no blog alguns "espaços" novos, os quais ficariam semanais. A ideia pareceu-me boa, e acho que aos leitores também, apesar de tornar isto um pouco mais sério (não é muito a vossa cena, pois não?).

Infelizmente, cometi o grande erro de tentar avançar com tudo sozinho sem falar muito com os meus companheiros de blog, e à mínima imprevisibilidade, acabei por falhar as Fast News do fim-de-semana e ontem o Classic Diggin (que deveria ser aos Domingos... sim, esta foi mesmo só para os sportinguistas terem que ler Domingos... Domingos... Domingos...)

Assim sendo, e para disfarçar a coisa, as Fast News passam a ser diárias, mas só em dias da semana, e todos os outros espaços recentemente abertos passam a ser, igualmente semanais, mas sem dia fixo de publicação. Podemos publicar, por exemplo, uma entrevista hoje e só voltar a publicar na sexta da próxima semana.

E pronto, era só para avisar dessas coisas e, mais uma vez, pedir desculpa por não cumprirmos com os planos. Já agora, e porque aqui não só se debate o Benfica e o Sporting em praça pública, mas também os barbeiros conversam entre si, gostava de dizer aos colegas de blog que têm total liberdade para criarem novas "cenas" e fazer as "cenas" que eu já implementei.

Ah, mais umas coisas. Estive a pensar, e, sem dizer nada aos restantes barbeiros, porque sou um badamerdas, resolvi contratar mais dois barbeiros aqui para a tasca. Um vem já trabalhar esta semana (espero eu) e o outro ainda não sabe se virá. Um é Benfiquista e o outro Sportinguista.

Acho que é tudo.

PS: Fiquem lá com um miminho (ok, eu sei, nem vão dormir de noite) que o nosso barbeiro Paulo Dias fez sobre a presidência do Sporting.



E já agora, fiquem com o meu também.


4 comentários:

artnis disse...

Aos Domingos não há tempo, tens que ir à missa ...Paciência...Paciência...Paciência !

LM disse...

Isso do Vox Pop está engraçoso.

Mas confidencia-nos lá, que ninguém vê, quem são esses novos escribas?

POC disse...

Carrega Patrão.

Walter of Allbano disse...

grande trabalho!!