The Fast News #6

- A irmã de Hulk foi raptada hoje. Abstenho-me de qualquer comentário jocoso, dada a gravidade da situação, e faço votos de que tudo corra bem, e só lamento o facto de ninguém se ter lembrado de fazer isto com a irmã mais nova do Cristiano, antes da sessão em lingerie.

- Bruno de Carvalho pede eleições no Sporting. O principal oponente do actual presidente do Sporting acha que convocar eleições é a melhor forma de criar estabilidade para os próximos anos do clube. Godinho Lopes prepara-se para aceitar o desafio, e, numa tentativa de testar os moldes do Benfica, resolveu contratar outro Senhor Televisão. Alexandre Frota já está a caminho de Lisboa, e promete dar muito "show de bola" durante a campanha.

- Meyong disse que o Sporting tinha um problema mental. Passadas algumas horas, o roupeiro do Sporting disse o seguinte, na sua conta de Hi5. "Irá ter notícias do meu advogado. Deixem-me trabalhar, porra!".

- Miguel Veloso diz que quer regressar ao Sporting. O filho do mítico capitão encarnado disse hoje que estava a pensar voltar, porque acredita no próximo projecto de Godinho Lopes e porque acompanha a carreira de Alexandre Frota desde o Investidas à Retaguarda IV.

- Segundo o Record, um gajo chamado Litos disse que o filho Sportinguista lhe perguntou se podia mudar de clube, após a derrota com o Setúbal. O filho já publicou o seu direito ao contraditório na edição de hoje do mesmo jornal, afirmando que as declarações do pai são totalmente falsas, negando alguma vez ter sido Sportinguista.

- Cristiano Ronaldo disse à imprensa internacional que em Portugal, quando se é muito humilde, é por vaidade. O presidente Cavaco Silva, desaparecido há semanas, emitiu um pequeno comunicado no facebook como resposta a estas declarações. "Esse gajo é da Madeira, não é de cá.".

- Ronaldo, o "Fenómeno" disse que a preferência dele para a Bola d'Ouro recai em Messi. Cristiano já fez eco dessas declarações, dizendo que alguém que tem preferência por penteados triangulares e travestis, só pode preferir Messi. O craque do Real disse ainda que em Portugal, quem come muitas mulheres é porque é paneleiro. Alexandre Frota já confirmou.

Notícia do dia.
Mourinho acredita que o Benfica ainda pode ir longe na Champions.
Com Deus no estaleiro, de malas-aviadas e com Jesus no seu retiro de 40 dias no deserto, só mesmo o Espírito Santo para confortar o Benfica. Ou será o Millenium BCP?

7 comentários:

POC disse...

Fodasse, está lindo este flash news!

Pedro disse...

Giorgio Tsoukalos Rules!!!

Pindrikaz disse...

Ganda Vitto, dos melhores dossiers que aqui puseste!!

David Duarte disse...

Entre os vàrios pontos destaco este :

"Segundo o Record, um gajo chamado Litos disse que o filho Sportinguista lhe perguntou se podia mudar de clube, após a derrota com o Setúbal. O filho já publicou o seu direito ao contraditório na edição de hoje do mesmo jornal, afirmando que as declarações do pai são totalmente falsas, negando alguma vez ter sido Sportinguista."

Muito bom!!

David Duarte disse...

Mas pronto, eu sei que o espirito benfiquista da era de Vieira é de bater em ceguinhos, de ficarmos todos contentes com vitorias por 5-0 aos Setubais da vida. Mas hà que ter um minimo de decência! Uma coisa é bater num ceguinho saudavel, outra coisa é bater num ceguinho moribundo.

Unknown disse...

Eheheh, adoro as fast news. Venham mais.

artnis disse...

"...afirmando que as declarações do pai são totalmente falsas, negando alguma vez ter sido Sportinguista."

Brilhante!

Agora deixa-me que te diga, qualquer burro desde que diga que é do Sporting ...

bota faladura!

Até me admira como o sócio deles o das 'Orelhas Grandes', ainda não disse nada!!!