ULTIMA HORA - MAIS UMA LISTA A VOTOS



É com um prazer perene que o staff do Cabelo do Aimar informa do sucesso na recolha de assinaturas durante esta última semana, conseguindo assim as 10.000 necessárias para apresentar a sua própria lista às eleições do Sport Lisboa e Benfica.

Porque não gostámos do rumo que o Benfica levou, e temos receio de apoiar a alternativa, decidimos pôr mãos à obra e divulgamos hoje, em exclusivo, a lista que irá concorrer contra Vieira e Rangel. A terceira lista. A lista C. 



A encabeçar a lista, para a presidência da direcção, seguindo a moda da última década no que toca a presidentes do Benfica, o Engenheiro Valdemar Iglésias, sócio do Sporting e do Porto, é também o sócio nº 301.296 do Benfica, tendo-se feito associado em 2007 após termos atingido a marca dos 300.000 sócios, evitando assim que o actual presidente do Benfica se demitisse. Valdemar promete trazer de volta a mística Benfiquista aos corredores da Luz, e talvez uns girassóis para a parede, coisa de engenheiro. 

Para presidente da AG, apontámos o nome de Paulo Parreira, conhecido Benfiquista, presença habitual nos meios de comunicação social e respeitada figura por entre todas as classes Benfiquistas. Como presidente da AG, Paulo Parreira terá as funções de atender às reuniões e dissolver os Orgãos Sociais quando necessário. Para além disso, acumulará funções como editor de vídeos de motivação para a equipa principal de Futebol. 

Para presidente do conselho fiscal, o Juíz e ex Procurador Geral da República no tempo do XXII governo constitucional presidido por Manuel Monteiro, Doutor Confuso Miqueli, que devolverá a credibilidade às contas do clube, e terá também como funções a distribuição de pagers pelos membros da direcção, para que não sejam apanhados a pedir árbitros, como os corruptos lá de cima. O Juiz Doutor ex-PGR Confuso Miqueli será também o responsável pela divulgação dos convocados e do onze inicial, em directo, nas TV's.

O nome escolhido para presidir à S.A.D. do clube, é o do Embaixador José Diabo Ribeiro de Gaia, conhecido empresário e gestor de empresas, figura VIP de há muitos anos no Estádio da Luz, que continuará o trabalho desenvolvido nos anos anteriores, para encher a SAD cheia de Mística, especialmente nos negócios místicos. Será também elemento suplente na equipa de boxe do clube, mas só participará nas AG's. Pode, exponencialmente, visitar o Colombo.

Para Vice-Presidente da área dos Programas da Manhã, o Doutor Rui Gomes da Selva, conhecido comentador, analista e paineleiro. A nossa direcção pretende dar alguma continuidade ao projecto anterior, daí ser de uma importância vital manter a figura mais importante da actual direcção, mantendo-o com o mesmo trabalho. Comentar na televisão. Compromete-se ainda a dar uma entrevista mensal, em blogs do Benfica.

Mantendo ainda a linha da anterior direcção, para além de um presidente tricolor, teremos também um Sportinguista em funções de gestor. Dias Ferreira será o Vice-Presidente para o Marketing do clube. Dias Ferreira apresentou-nos um projecto ambicioso, onde recuperará a Cerveja Benfica e os Cigarros Benfica, e implementará ainda os Palitos e as Maracas Benfica, que será vendido como produto 2 em 1.

Sendo as Modalidades do clube um projecto que está actualmente em alta, pretendemos dar continuidade ao sucesso obtido nos últimos anos, e é por isso que o Mestre Nandinho ficará com essa pasta. Hábil negociador, Nandinho é mais uma das figuras míticas no nosso futebol, e apesar de serem conhecidas as suas relações familiares, particularmente a de ser filho e irmão de duas figuras ligadas ao FC Porto, ele promete que mudará os papéis, e passará a ser filho de Valdemar e irmão de Gomes da Selva. Pretende ainda implementar 2 novas modalidades, a de correr com uma bandeira do Benfica nas claques adversárias, que se chamará Emplastrismo e a de fugir de touros enraivecidos, chamada FogeCaralhoQueOPauloSergioFodeTeABoquismo.

Para dirigir o departamento de Comunicação, Filha do Eusébio, que teve a genial ideia de ser ela a fazer a sua própria apresentação, uma vez que é a responsável pela comunicação:
" - Eu vou dar ao Benfica o melhor presente da vida. Dar-lhe vida. Isto é... Eu pedi... Quando acordei... À minha avó... a minha avó tem muito a ver com o Benfica. Isto é muito espiritual. Eu prometo dar e tirar anos de vida para dar ao Benfica. O Benfica tem o que tem que ter. Cada um nasce para aquilo que tem. E para saber aquilo que faz? Não é hoje que ele vai morrer. O Benfica tem que se cuidar, até eu preciso de me cuidar. O Benfica é pai. Jogador. 3 cursos. Vamos recuperar o Benfica. A força que o benfica tem que ter, Portugal deixou de ter."

Para a simples função de Tacho, onde não farão nada para justificar o dinheiro que receberão no final do mês, temos os outros dois senadores do Cabelo do Aimar, Vitto e Daniel. Abutres.

Após longa ponderação, a nossa lista promete apresentar um projecto ambicioso para uma área incólume do Benfica. A Bestialidade. Fomos buscar Juan Barnabé, o mítico tratador da águia Vitória, para dirigir o novo departamento do clube, onde será ensinada à águia várias maneiras de praticar o acto sexual, nomeadamente, foder, as claques adversárias em jogos grandes. Para além disso, Bernabé acumulará funções como tratador de alguns minotauros, recuperados da extinção pela nossa directora de comunicação, que terão a única função de sodomizar violentamente presidentes de clubes corruptos e alguns dirigentes e árbitros.

Para chefiar o departamento médico, escolhemos um retrato do nosso pai fundador, São Cosme Damião, que promete ser o maior antigripal da história do futebol. Para além de tratar os nossos jogadores à base do misticismo (bastará um olhar para o retrato para curar qualquer pubalgia), será também eficaz ao tratar jogadores da outra equipa, quando necessário, em forma de arremesso aos cornos.

Em breve anunciaremos as medidas a implementar em caso de vitória.
Não se esqueçam, Votem no Engenheiro Iglésias, ao menos ele não sofre de amnésias.

17 comentários:

artnis disse...

A lista é constítuida basicamente por alguns dos mais 'perigosos detractores'.

Vitto, afinal és tu o 'verdadeiro artista'. Parabéns pelo texto.
É sinal de inteligência ...!

Unknown disse...

uma barrigada de riso

Hugo disse...

Vales um click na p.. por isto :D

Sensacional !!!

lawrence disse...

Discordo!
E eu crlho?

Vitto Vendetta disse...

Tu és o moço das águas.

Viriato de Viseu disse...

Um tacho para o VITTO não está mal lembrado.
Ele merece.

Tomé Silva disse...

Não se arranja um tacho para mim?
E que acho que tenho tudo o que é preciso para fazer parte dessa lista de ilustres...

De facto está muito bem conseguido o texto.
Parabéns ao Vitto.

Daniel disse...

Tacho, a malta quer é tacho!

Eu acho que não tenho nada a menos que os Cervans e os Gomes da Silva da vida...

bivolta disse...

fina ironia.

dada a situação há quem lhe dê para coisas piores.

p.e.
empacotar chouriços.

Unknown disse...

Cada vez que me lembro da filha do Eusébio... meu deus, rir é favor.
Óh vittoo, tacho? És cá um boémio.. se votasse, só o faria se fosses para presidente!

Prometeu disse...

E terminou a «bostadela» a rimar!

5 ***

Ricardo disse...

Esta lista tem menos portistas e sportinguistas que a do Vieira.

rui disse...

o diabo de gaia podia pelo menos substituir o seara na tvi

iorda9 disse...

Godinho Lopes, Duque e Carlos Freitas - não os queres?

pitons na boca disse...

"Pode, exponencialmente, visitar o Colombo."
Esta frase faz tanto sentido como "pode, agrafadoramente, visitar o Vasco da Gama". Parece o Gabriel Manha Alves à procura de novas tiradas poéticas para o futebol. :)

A do departamento de comunicação está um must.
Espectáculo. :D

C. disse...

Só agora me apercebi q o diabo de gaia é tremendamente parecido com o Mesquita Machado... separados a nascenca?

Tomé Silva disse...

Eu já ando a fazer campanha por vocês (com a devida referência) por isso não se esqueçam de arranjar qualquer coisita para mim.

http://vamosjogarnototobola.blogspot.pt/2012/10/eleicoes-no-benfica-vota-lista-c.html