Safoda o tiki taka

Merda lá para os 1000 passes, onde apenas 5% são passes arriscados e para o jogar à Naval ou à Rio Ave, para marcar em contra-ataques.

Existem 3 linhas de qualidade futebolística

3ª - Ronaldo e Messi
2ª - Aimar
1ª - Maradona

Por mais que queiram, a menina da catalunha nunca chegará aos pés de Deus (Aimar) nem às mãos de D10S (Maradona).

17 comentários:

POC disse...

Patrão, lamento discordar: o Azeiteiro não entra nesse top. E não é por embirrar com ele, são mesmo...factos: )

LM disse...

Hum...creio que Cebola Mol seriam a banda sonora indicada para este post.

Palavra de Aimar.

iorda9 disse...

Eu não gosto do tiki taka, mas tem que se dar merito, porque poucos os conseguem contrariar - e nesse aspecto temos que valorizar Mourinho e Paulo Bento.

Pablo Aimar é um excelente jogador e (parece) uma excelente pessoa - tinha características que o podiam tornar o melhor do mundo, mas por alguma razão passou ao lado de uma enorme carreira.

Para mim não há nem haverá nenhum como Maradona e depois apesar de não o gramar tem que vir Messi e de perto Ronaldo, mas também temos que nos lembrar de zidane,ronaldinho, ronaldo etc..

Aimar é um dos melhores jogadores que já passou pelo campeonato portugues e de certeza que ficará sempre no top das preferencias benfiquistas e como todo o merito.


PS: Vitto o teu pensamento como benfiquista não pode estar errado - se calhar JJ devia pensar mais como os adeptos, já que na minha opinião o Benfica respeitou e temeu demasiado o barcelona ontem.

Unknown disse...

Claro Vitto, Aimar...

Emigra disse...

Vitto por mais que adore Aimar, Messi e El Pibe estão num nivel à parte onde para mim só chega de perto Zidane... já o azeitolas é um atleta superior aos outros mas nao tem a classe de nenhum deles, por isso fica noutro patamar.

Ao nivel de Aimar ponho Deco, Riquelme e Rivaldo, sei que podem discordar mas basta ver a classe e o toque de bola que estes velhos ainda têm e o que fizeram por todos os clubes onde passaram, Deco e Rivaldo foram reis em Barcelona. Riquelme é Riquelme classe pura tal como Aimar podiam ter sido muito melhores.

Mas depois tens o nosso Maestro, O Gaucho no bons tempos de Barcelona era assustador, imbativel no 1-1

Já agora quando é que acordam o Gaitan e lhe dizem que o gajo tem um potencial gigante????

No meu top benfiquista tem de aparecer "il picollo bombardiero" (está bem escrito???) aka Fabrizio Micoli.

hertz disse...

"Katsouranis e Panathinaikos acertam rescisão de contrato" Que acham disto?

Unknown disse...

Querer meter o CR7 noutro patamar abaixo, só porque é azeiteiro e se acha Deus de si mesmo, não faz grande sentido. Tentem ver para lá da figura, analisem só o jogador. Caguem no resto.

Abraço

Unknown disse...

O que lixou D10S em espanha foi o facto de andar a fazer muitos jogos com pequenas lesões e pulbagias, na altura no valencia, até que chegou o dia em que ele não aguentou mais e quebrou completamente fisicamente. Se ele tivesse ido para o barça e tivesse lá ficado até os dias de hoje, nem consigo imaginar o nível de jogador que ele poderia ter atingido. Eu lembro-me da primeira vez que o vi a jogar num mundial de sub-17 (no qual sagrou-se campeão e melhor jogador do torneio) e fiquei simplesmente deslumbrado com a criatividade e fantasia que o futebol dele apresentava numa idade tão jovem, o que mete a pensar em certos jornalistas portugueses que consideram um jogador de 22 anos um bom suplente, porque é "jovem" e tem uma enorme margem de progressão...

JNF disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JNF disse...

Olha lá, se o Maradona está em 1º, em vez de Don Pablo, por que é que este blog não se chama "Cabelo do Maradona"? Faxabor de alterar a ordem no post, pá.

Jusko disse...

Aimar melhor que o Ronaldo e Messi ? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Fodasse ainda bem que o mundo acaba este ano

Vitto Vendetta disse...

JNF - O porto também fica muitas vezes em primeiro e nem por isso eu deixo de ser do Benfica.

Unknown disse...

La más pura verdad! O Messi a jogar com Carecas e Ferraras nunca seria campeão italiano contra o todo poderoso Milan de Arrigo Sachi...para não falar dos outros colossos italianos que estavam a léguas do Nápoles daquela altura. O Messi a jogar com Burrochagas e Valdanos nunca seria campeão do mundo...falta-lhe a coragem, a loucura e o coração do Maradona. Maradona lutou contra o mundo sozinho e venceu...o Messi sem Iniesta e Xavi fica desamparado, como se vê na seleção argentina. Agora uma coisa é certa...nunca ninguém tratou uma bola de futebol com tanta classe e requinte como o Zinedine Zidane...

rui disse...

pra mim maradona e messi sao os melhores de sempre e o resto é azia de brasileiro

Unknown disse...

Ricardo Farinha, podes crer, tecnicamente nunca vi ninguém, nem sei se alguma vez há-de existir, melhor que o Zidane, ninguém conhece os cantos duma bola de futebol como ele...

al123 disse...

O SCP a levar 3-0 ao intervalo com o colosso VideoDoToN, mas eles andavam todos contentes porque o Benfica perdeu 2-0 com o Barça...
é assim mesmo ganda SCP.. nem sabia que estavam a jogar mas a SicN apareceu a noticia VideoTon 3-0SCP ao intervalo eu fiquei do tipo wtf?????
sinceramente nem sei que vos diga se levam 3-0 do Video levavam quantos do Barça????15-0???

Escrivão disse...

O que foi aquilo na Hungria?

O clube do Valdemar e do Mentecapto a dar confiança ao Porto, para equilibrar o jogo de domingo?