Benfica 0 - 2 Barcelona

É complicado conseguir escrever alguma coisa. Confesso que estou bastante aziado, mas também resignado.

Começamos logo a levar na cabeça, e cedo se percebeu que ia ser muito complicado. Matic esteve em grande, assim como Jardel, que até fez um corte fantástico a uma jogada da menininha argentina. O Maxi estava em modo Emerson com turbo e o Garay podia ter-nos dado o empate.

Bruno César não esteve lá a fazer nada. Carlos Martins entrou com muita inspiração, mas não soube demonstrar isso. Aimar trouxe magia (viram bem aquele tiki-taka à velocidade da luz?) e deveria ter jogado de início.

Cardozo teria marcado, eu tenho a certeza disso. Aperceberam-se quando Aimar olhou para Lima por este não fazer pressão sobre o guarda-redes ou sobre os defesas? Que merda foi aquela, Liminha, o velhote de 32 ainda tem mais genica que tu? Espero que continues com o pé-quente, porque hoje fizeste pouco por merecer o estatuto de titular.

Apesar disso, eu estou com Jesus, e continuo a preferir o Punk Rock da reboleira ao Tiki-Taka em slow motion dos pronvicianos corruptos, liderados por Tito, não o Juguslavo mas o caralhão. Ups, catalão.



PS: Os posts do Puyol foram apagados, e por isso pedimos desculpa. às vezes, a forma como se lida com as derrotas não é a mais lúcida. 

13 comentários:

hertz disse...

Vitória "normal".
Só o Mourinho é que pode com estes gajos. Não há hipóteses.
Gostei da 1ª parte e pensei que depois a 2ª, com a entrada do Aimar que estava prevista, fosse ainda melhor mas aquele 2º golo do Barça "matou" os jogadores do Benfica. Ficaram KO e o resto do jogo foi ver Barça a controlar o jogo e a trocar a bola.
Quanto aos destaques individuais: Jardel esteve muito bem; Garay foi simplesmente o melhor em campo; Enzo guarda muito bem a bola e tem boa leitura de jogo, jogou muito bem também e o nosso Aimar, mal entrou e teve logo ali uns toques de magia perto da linha lateral. Há uma foto no Record que mostra o Messi com uma alegria genuína no seu rosto depois de receber a camisola do mágico e seu ídolo Aimar.
Em relação ao grupo, continua tudo em aberto e o Benfica tem tudo para seguir em frente na Champions.

Fehér 29 disse...

Fui lá ver o jogo e só digo isto: aqueles 14 gajos que estiveram dentro do campo a representar 14 milhões de pessoas nao fazem a mínima ideia do que estão a fazer! E o pior de todos é o treinador. Foda-se, nao demos tudo!

Ribss disse...

Hoje temos que realçar o Matic, e também o Melgarejo que nunca compromoteu

Ribss disse...

««Jorge Fernando Teixeira, técnico de Justiça adjunto, de 45 anos, começou a ser julgado na segunda-feira, na 2.ª Vara Criminal do Porto, por 20 crimes de denegação de Justiça e 17 crimes de falsidade informática.

Os crimes de que é acusado, segundo o Ministério Público, começaram em 2004 e só terminaram em Junho de 2010.

Nessa altura o arguido trabalhava no Departamento Investigação e Ação Penal (DIAP) do Porto, no edifício da Rua da Constituição.

Na segunda-feira, no tribunal, manifestou o seu "profundo arrependimento" mas não deu grandes explicações sobre os motivos para tanto "desleixo", que acabou por provocar a prescrição de dezenas de processos.

Havia diligências processuais a cumprir para o andamento normal dos processos que Jorge Teixeira tinha a seu cargo mas, em muitos deles, nada fazia. E quando reparava que estavam ultrapassados os prazos, "mentia" ao sistema, ou seja, introduzia no computador dados falsos, com o objetivo confessado de "iludir" os seus superiores.»»
(Fonte Jornal de Notícias)

Escrivão disse...

Sim, é isso mesmo. O Barça é uma merda! O que nos vale é isso, caso contrário... poderíamos ter levado uma humilhação de bola.

Até o Artur estava borrado de medo.

JAraújo disse...

@Ribss

podes dizer quem é Jorge Fernando Teixeira, não percebi.


cumprmentos

Unknown disse...

Só não percebo porque se borram de medo.

O resto disse no meu blogue. Demasiado aziado para escrever mais qualquer coisa.

Unknown disse...

Com o stress que estou, sabe bem vir pausar aqui, mesmo quando o humor é politicamente incorrecto

rui disse...

serei so eu o unico a achar que nao foi por causa deste jogo mas que nao temos estaleca para ambicionar ganhar a champions,ao contrario da epoca passada onde pelo menos eu pessoalmente tinha alguma esperança.Nao seria mais sensato entrar na Liga europa pra ganhar desta vez?Nao temos nos como benfiquistas,maior clube do mundo,Bi campeao europeu ambiçao e exigencia de ganhar uma taça que clubes como o espanyol ganharam nestes ultimos anos e ate o braga sporting e getafe penso eu chegaram á final?Eu penso assim...seria muito importante o Benfica voltar a vencer uma prova europeia,deviamos concentrar as atençoes nisso,andar na LC pra que?Ganhar dinheiro e eventualmente sermos eliminados por um Real um Barça ou outro superior?nao vale a pena a nao ser claro,por interesses monetarios..eu bem sei que dizem que a LE é a liga dos pobres mas nao é bem assim..Digam me honestamente que nao gostavam de ver o Benfica ganhar essa taça?Eu gostava..Amava ate

POC disse...

Bom, ao menos posso dizer que vi a melhor equipa de sempre jogar na Luz. Com o melhor jogador de sempre.

Existem coisas que só nos apercebemos ao vivo.
Sim, o tipo de jogo deles é uma seca, mas tem beleza por trás daquilo. Vejam Messi e Azeiteiro ao vivo e, para quem ainda tem dúvidas ou acha "não se comparam, são diferentes", depois venha dizer qualquer coisa.

Falta-nos estaleca, andamento. Se jogássemos em Espanha, com tudo o que isso acarreta, seríamos muito mais fortes e daríamos luta.

Puta que pariu ir-se à Escócia para não ganhar. Agora vão correr atrás...vamos ver como será.

Unknown disse...

É vida :p

Ricardo Reis disse...

No pricipio da epoca estavamos todos preocupados com o Melgarejo e afinal, depois do jogo com o Braga, sofremos os golos todos em jogadas pelo nosso lado direito. O Maxi parece o Emerson, dassssssssss...

.D10S disse...

Confesso que ontem vi o jogo na maior das calmas, era impossível empatar o jogo (quanto mais ganhar!!), pelo que, estava já mais que resignado.

Só se empata, ou ganha, ao Barça, se eles tiverem num péssimo dia, coisa que rapidamente se viu que não era.

De certa forma achei ternurento (ingénuo, é a palavra mais acertada) que muitos Benfiquistas pensassem num resultado positivo. Simplesmente, contra aquela equipa, não dá para mais.

O futebol do barça é fantástico, aquelas recepções, aquela pressão, aquelas desmarcações, aqueles passes são fabulosos.. mas que não aprecio ver o 'tiki-taka', lá isso não aprecio (e não tem nada a ver com o jogo de ontem)

PS: lamento pela largatagem, que ontem ansiava ferozmente por uma ejaculação precoce. Parece que terão de guardar a auto-toque rectal para outra oportunidade!

http://benficacomamor.blogspot.pt/