Parabéns!!

Ora bem...
...como foi pedido pelo Barbeiro chefe desta casa, vou fazer um pequena biografia minha para mostrar um pouco mais aos seguidores do Cabelo.


Não vou falar da minha vida pessoal, porque isso envolveria falar sobre a qualidade das panelas de aço inoxidável que tenho na cozinha, por isso vou antes falar do meu contacto com o mundo do futebol, para talvez entenderam melhor a minha escrita (pouca eu sei, alguns de vocês nem sabiam da minha existência) e as montagens.


O meu nome é Paulo Dias, sou de Abrantes e entrei o ano passado no Curso de Comunicação Social, onde conheci aqui o “Patrão”, e pretendo seguir Jornalismo Desportivo.


Benfiquista desde cedo, tendo em conta a minha tenra idade, e desde muito novo influenciado e subornado por alguns familiares para escolher o Sporting em vez do Glorioso. 
Sempre optei pelos vermelhos, o que revela um bom gosto extremo, mas desde logo um mau olho para o negocio, pois não cedia ao suborno, e se no início dizia que era do Benfica porque sempre gostei de ser do contra, isso rapidamente mudou e o amor cresceu de uma forma incondicional e ilógica como todos os grandes amores. Mas acredito que esta paixão não venha do nada, já um pouco maior descobri que o meu Pai, que nunca se tinha prenunciado sobre a minha escolha clubística nem me tinha influenciado a tomar nenhum partido, também era Benfiquista apesar de não seguir muito o Futebol, coisa que agora o faz por “mea culpa”. O Pai dele, quem eu nunca conheci, também o era. Como vêem, o sangue benfiquista já me corria nas veias e não havia volta a dar.



Tentei durante alguns anos, como a maior parte dos rapazes, ser futebolista, e durante uns tempos ainda pensei que seria um futuro Ricardo Rocha. Joguei durante uns anos no clube da terra e cheguei a ser chamado a fazer testes no Benfica mas pelos visto não era assim tão bom, e foi difícil ser rejeitado assim pelo clube do coração mas ao menos percebi que era melhor andar aplicadinho na escola. 
Fui depois para o melhor clube do concelho, o Benfica de Abrantes (segunda filial do Benfica) e foi aí, ainda este ano, que acabei a minha carreira precocemente.


Não tenho tido um papel muito activo aqui no Blog, faço apenas algumas crónicas sobre alguns jogos do Benfas. A maioria do trabalho que faço é postada no Face do Cabelo e são algumas montagens e fotos engraçadas que possam ser usadas com um frase criada que a coloque num contexto.
É para mim, um orgulho estar integrado neste elenco, e ver este projecto crescer cada dia que passa (agora até colaboradoras temos).  


Agradecer aos leitores esporádicos e aos seguidores que têm toda a importância neste projecto. Agradecer ao Vitto pelo convite e espero que para o ano possamos fazer o segundo aniversário do Cabelo e fazer uma festa na Kikas já que o Captomonte sabe onde é. 


Podia escolher muitas musicas mas vou colocar uma do Rei Bob porque nunca é de mais lembrar... 

Peace I'm outta here!!

13 comentários:

Erk disse...

Há Benfiquistas de qualidade. Tenho a sorte de conviver com vários aqui no blog.

Um forte abraço.

Hugo disse...

Força na maionese!!!

Continuação de bom trabalho...

A água tá boa? disse...

O mundo é pequeno! Sou leitor assíduo do blog praticamente desde a sua génese (apesar de não comentar frequentemente) e venho a descobrir que um dos seus colaboradores vive quase "aqui ao lado".

Sou de Tramagal (muitos dos que vão ler isto vão perguntar: onde?), ali bem pertinho de Abrantes, terras separadas por umas infindáveis curvas que normalmente provocam a típica má disposição para quem não as conhece!

Continua o bom trabalho, mantém esse benfiquismo fantástico e se um dia te reconhecer na rua, irei congratular-te por escreveres neste magnífico blog!

Abraço

LDP disse...

Tudo muito bonito. Mas se queres mesmo ter uma vida normal, ainda que dificil, mas sem estar rodeado de mafiosos e execraveis chico-espertos, desiste de ser jornalista enquanto é tempo.

Eu meti na cabeça que ia ser jornalista desportivo praì em 1995, anos depois quando acabei o curso ja estava tao farto da mafia e das ajudinhas escondidas que regem a comunicaçao social portuguesa que acabei por partir para outra.

Nao caias tu no mesmo erro.

Quanto ao resto olha...também eu pensava que ia ser o novo Paulo Sousa (a começar pelo cabelo)

iorda9 disse...

Uma pessoa ser do contra e ser do benfica é uma contradição tão grande como o porto queixar-se da arbitragem.

pedro disse...

Não se diz "Benfas"! Isso é um INSULTO! Cuidado com essa língua, rapaz...

Daniel disse...

Mais um de Abrantes... Sabem porque é que o Vitto foi para Abrantes? É para deixar Tomar atrás!

Quim Berto disse...

Ahahahahahahahahahahah

lawrence disse...

Porra!
Aqui está uma apresentação como deve ser!
Nada a ver com o que sabe fazer cimento!
Olha-me só aquele Manto!
Agora fico é à espera da apresentação das manas das pampas!
E que venham sem manto nenhum!

Fehér 29 disse...

grande paulo, bela foto!

POC disse...

Avé, Paulo Dias!

@Valdemar, deixa de dizer baboseiras, daqui a bocado damo-nos todos bem, não?! Fodasse...

@iorda9, ehehehe.

Só faltam 3 dias para o CaVelo fazer anos e chegar o lateral esquerdo!!!

CARREGA PATRÃO!

artnis disse...

Bom gosto na escolha do Glorioso e no Bob.

Mas até a ele fica mal, aquele farrapo 'azulebronco' ...

'empresta-lhe' uma camisola do D10S!

Anónimo disse...

Ai jesus, eu só venho aqui porque gosto do Vitto, benfiquistas deixam-me doente!