Back in the days...

15 comentários:

Jahwork disse...

A long time ago, in a galaxy far, far away...

Vitto Vendetta disse...

Em 2000, quando vocês ganharam, muito benfiquistas foram celebrar convosco. Not that far away :)

Ricardo disse...

Esta merda esta um bocadinho gay!Ate me dao vomitos so de pensar que esses viscondes andavam la metidos no meio,a sempre escassez de sucesso fazia-os apoiar o MAIOR, que Nojo, mesmo. E aos benfiquistas que foram celebrar em 2000 com a lagartada, a nao ser pelas minis nao estou a ver outro motivo, SHAME ON THEM. Oh Vitto ja encomendaste a camisola? Branquinha S, nao te esquecas.

Ricardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
iorda9 disse...

O Pintinho tem cá um ar de mafioso !

Só queria transcrever aqui um pedaço de poesia, deixado num comentário do youtube...

"sem corrupção o porto n valia um colhão"

Jahwork disse...

Está lá Vitto...em 2000 fui com a minha melhor amiga, ainda é (Benfiquista mas muito gaivota - a amizade faz milagres:) )...mas são milagres, coisas simples e puras e raras hoje em dia..ou melhor uma imensa minoria entre o fanatismo e o clubismo.

Jahwork disse...

Ricardo Boy...How gay can you get?
Do you have a Sócrates t-shirt from Paris with love?

Ricardo disse...

Fuck you and Socrates you little Queer!!

Quim Berto disse...

É cum caralho...eu sempre disse que nos deviamos unir contra essa cambada de corruptos e em 2000 já tinha passado pela situação de ver benfiquistas celebrarem o campeonato do Sporting mas depois de ver isto, fico tipo assim, cm um amargo de boca...Sei lá parece contra natura... é quase como um gajo dizer que não é racista mas não ir ao casamento da filha porque está casou com um preto...

Kiddo! disse...

É só putinhas......

pitons na boca disse...

Desde que seja o Benfica a ganhar, os verdinhos podem festejar à vontade que não me importa nada. :)

Unknown disse...

Isto também já é palhaçada. Num mundo sério não pode haver sportinguistas felizes com uma vitória do benfica nem o contrário. E o mesmo se aplica aos gajos da frutaria do norte. Não se é bom chefe de família se se acha que uma vitória do porto é melhor que uma do benfica. É tudo cocó de pombo para mim

Jahwork disse...

Ricardinho, tudo légal né! Não stressa não..Vai dar um mergulho no mar cara. Quando voltar à tona o benfica já fechou negócio com o Atlético (não é o Mineiro não) e pelo 5º ano consecutivo. Tá feliz?
Eu tou suuuuper feliz cara!

Stress less seagull

Fehér 29 disse...

o que ?! os lagartos já foram pessoas sensatas e honestas... hum... a long time ago indeed

artnis disse...

Foi a aliança B-S-B contra o clube regional da Andradlândia!