Parabéns ao Cabelo!


Ora bem, o Vitto mandou-me um mail a dizer que vai ser o aniversário do Cabelo em breve e que falou não sei bem com quem e decidiram fazer uma mariqui... uma brincadeira onde cada “barbeiro" colocaria uma foto, uma pequena bio e uma música com que se identificasse.

Mas se há coisa que gosto na net, é precisamente o anonimato, por isso disse-lhe logo que foto, no way, a bio, uma coisa simples e a música, ok, sem problema. Assim, estive a pensar e resolvi colocar o que melhor aprendi a fazer durante as aulas de matemática do 12º ano.

Gosto mais deste símbolo.

Sou o Rodrigo, tenho 31, quase 32 anos (acho que o Vitto pensa que eu tenho praí uns 20, ahahah), nasci em Lisboa e vivo no Ribatejo (sim, sei onde fica a casa da Kikas!), trabalho na área da construção e sei fazer cimento! Mais não digo.

(Estou a escrever isto e estou a pensar que parece que estou a escrever para um qualquer site de relacionamentos ou algo assim parecido, e sabendo que a maioria dos leitores do blog são gajos, começo a achar ainda mais estranho esta ideia do Vitto. Humm.)

Que mais posso dizer? Sou sportinguista desde pequenino, a minha família é toda sportinguista, mas fora do ambiente familiar - escola, trabalho, café - o rácio é de 8 benfiquistas para 1 sportinguista. Portanto, estou mais que habituado a aguentar egos exacerbados e cabeças inchadas.

Na "net", o que mais gosto de fazer, como já disse anteriormente no meu post de apresentação, são os vídeos que costumo colocar no Youtube e nunca tinha escrito antes, excepto umas alarvidades num blog que abri há anos e ainda estou surpreendido comigo mesmo por já ter feito tantos posts no Cabelo. Pensava que passado um mês já teria enviado um email ao Vitto a dizer "Epah, lamento muito e tal mas não dá" ou recebido um email do Vitto a dizer “Epah, lamento muito e tal mas já não dá”. Agora, já só saio daqui após ter sido entrevistado num blog qualquer!

Entretanto, continuo por cá, o pessoal é porreiro, gosto de brincar com os benfiquistas, com os portistas não brinco tanto porque eles não sabem ler e claro, gosto de escrever sobre o meu Sporting, quase sempre para dizer bem mas quando tem de ser também digo o que acho que está mal.  Afinal, o humor serve para rir mas também serve para dizer umas verdades... A brincar, a brincar, é que o Macaco foi... para dirigente da SAD do Porto!

Pronto, já chega. Não sei se era isto que o Vitto tinha em mente mas é só isto que vai levar. Resta-me desejar que pró ano que vem aqui estejamos todos a mandar-nos para o caralho uns aos outros e quero agradecer a confiança em mim depositada pelo Vitto. Pareço o Djaló a agradecer ao Jesus.

Se querem saber mais sobre mim... irei achar isso muito estranho, a não ser que se chamem Ana Margarida e que queiram um belo sportinguista para vos fazer feliz. 


Saudações Leoninas e muitos parabéns, Cabelo do...arrgh, Aimar!


Ah, a música! Epah, a minha música é, definitivamente, “Digital Bath” dos Deftones. \m/



23 comentários:

Erk disse...

Belo começo!

Captomente disse...

Gracias! A seguir és tu que até te lixas! :D

Vitto Vendetta disse...

Foda-se, pensei mesmo que tinhas uns 22. :|

Entrada em grande estilo... Agora tudo o que escrevermos não vai ter piada.

:(

POC disse...

@Captomente, brutal, gostei de ler OU caralho!

Parabéns por fazeres parte de tão ilustre comitiva. E continua a escrever, és dos bons.

Mas ainda bem que não puseste a tua fotografia. Fodasse, esse Vitto é um rabiló do caralho...mas eu gosto dele e não sou rabiló.

Erk disse...

Vamos a mais um ano desta merda OU caralho!

\o/

lawrence disse...

Beeeeem!
Este deve ser filho do dono ali da cimenteira antes de chegar a Vila Franca! (para quem vai da Catedral).
Sabe fazer cimento!
A mim só me ensinaram a fazer massa!
Sortudo!
É assim, uns usam sapatos com biqueira de aço, outros, de vela!

Anónimo disse...

Isto agora com as apresentações de todos é que vai ficar lindo vai.... MEDO! lool

Ricardo Reis disse...

Ao contrário do gosto pelo clube desportivo tens bom gosto msical. :)
Parabéns pelo post!

Unknown disse...

Ca ganda post! Sportinguistas do Ribatejo são sempre outra loiça ahah.
Ainda por cima sabe fazer cimento. Podias ser bastante útil ao Jorge Nuno...

Unknown disse...

Bom post osga! É assim mesmo...

Filipe Araújo disse...

Nada mau, contando que vem de um lagarto! eh eh!

Mereces respeito!... Mas pena também, por escolheres um clube tão fucked up! :-)

Agora a sério, este blog sem os seus sportinguista, não era bem a mesma coisa! Nada pode ser perfeito!!!!! LOL :-)

Cumps

Pindrikaz disse...

nice=}

Filipe Araújo disse...

Ah! E ainda bem que escolheste seguir profissionalmente a construção civil. É que desenhas mal comó caralho! eh eh

Berrante De Encarnado disse...

É um "gaijo" porreiro... De ler.

E afinal de contas, quem poderia culpar-te por saíres sportinguista quando toda a tua família já sofria do mesmo mal?

Cumprimentos Benfiquistas

Jahwork disse...

Portanto, conheces o traço da massa.

Já não é nada mau.

Fica bem Sportinguista do Ribatejo..e do Mundo.

MG disse...

Épa, gosto da ideia de postar música, uma pecha na blogosfera benfiquista. Isso e gajas, mas pronto..

Abraço e parabéns

humanista disse...

Um gajo a tentar criar antipatias para com os bloggers de outras cores e espetas cá com essa música. Só por isso já mereces mais respeito.

iorda9 disse...

Parabens ao cabelo, ao vitto e a todos os escribas !

Manter sempre a mesma classe e humor durante um ano - é obra !!!

Poderia dizer que já está na fase papa cerelac, mas se calhar era mau preságio.

Se quiserem fazer uma jantarada para os lados de Aveiro é só avisar.


Camarada Capto - grande post.

O desenho está mesmo 5 estrelas (espero que não sejas arquitecto)

Tiago Nogueira disse...

Vives no ribatejo então és boa gente. Inda hoje me perguntaram cá no norte se eu conhecia a casa da kikas. Podes brincar com os benfiquistas mas todos sabem onde habita o LOL de portugal. Parabéns aos barbeiros do DEUS. Continuem assim..

Quim Berto disse...

Só fico fodido por dizeres a casa da Kikas...Todo e qualquer gajo do Ribatejo em geral e de Portugal em particular sabe que é a casa da MÃE Kikas!

Ehhehehehe

Parabéns ao Cabelo e aos escribas. Grande abraço para todos e um calduço ao Vitto pelo bom gosto de colocar aqui dois dos três sportinguistas que mais gosto de ler!

Hugo disse...

Boa posta...

E boa música...

pitons na boca disse...

Epa, eu que sou cá do Sul, quase, quase Marrocos, tenho de perguntar: who da fuck is Kikas OU caralho????

Boa posta mas tem um senão: em primeiro lugar deveriam ter sido as meninas a fazer este tipo de post, assim havia a possibilidade de postarem mesmo as suas fotos. Agora que já desvirtuaste esse pormenor (e ainda bem que o fizeste, para o bem de todos, afinal de contas) já elas deverão seguir o mesmo caminho e esquivarem-se...

Unknown disse...

Sabes onde é a Kikas ou já lá foste?! Hummm Hummm