Olha, olha... Um comunicado!!

Comunicado: Esclarecimento via slbenfica.pt
Temos assistido, nas últimas semanas, a um interminável desfilar de nomes de jogadores que, supostamente, o Benfica já teria contratado ou estariam em vias de o ser.

Infelizmente é um hábito de meses como este, em que sem competições a decorrer, os jornais invadem as suas páginas com jogadores que estão na órbita do Sport Lisboa e Benfica.

Uma vez que as notícias além de diárias são infundadas, o Sport Lisboa e Benfica vem esclarecer que jogadores como Caballero, Matías Rodriguez ou Siquiera não estão nos seus planos, por muita vontade que alguns agentes possam ter e por muito boa relação que esses mesmos agentes possam ter com alguns jornalistas.

O Sport Lisboa e Benfica continuará a trabalhar dentro dos objectivos definidos e não em função daquilo que alguns jornais, ou empresários de jogadores através deles, querem que o Benfica faça."

Confesso que quando li os dois primeiros parágrafos fiquei entusiasmado e pensei logo que Luisinho e Michel eram invenções da imprensa. Mas não, afinal as invenções são os jogadores bons.

13 comentários:

Emigra disse...

Basicamente continuamos a compras avançados... agora laterais é que nao...

Sim o Luisinho joga a lateral mas no Benfica é para fazer de roupeiro.

Emigra disse...

Já imagino um defasio de roupeiros... Paulinho contra Luisinho!!!!!

Quem ira levar mais calduços??? Quem era levar mais cuecas na rabia????

POC disse...

Que cabeçalho senhores, que cabeçalho!

"Euro 2012 - a caminho de Lisboa", fodasse, é genital!!!!!!!!!

Quanto ao comunicado, era irem mamar na 5ª pata.

iorda9 disse...

Vitto o cabeçalho está... comunista pá ! - mas adiante, ou melhor avante !

Quem é que vai a caminho de Lisboa ? Paulo Bento e Humberto Coelho ? é que os poucos jogadores dos clubes da capital correm o risco de se tranferirem em pleno Europeu.

Não desmoralizem - se não vêm os bons é porque vêm outros ainda melhores.

Unknown disse...

Então segundo vocês os bons é que foram desmentidos???

O Caballero ontem era um puto e mais um avançado..hoje foi negado pelo Bnefica o interesse..já é bom !!!

O Matias ontem ninguém conhecia o gajo e como tal não valia um corno...hoje foi desmentido pela Direcção, ás tantas para vocês o gajo ainda é melhor que o Maxi.

O Siqueira para vocês ontem não era um Def Esquerdo para o Benfica...hoje foi negado...já é craque.

Ganhem juízo ou então tenham vergonha da vossa estupidez e atirem-se da ponte Vasco da Gama...Benfiquistas como vocês são comparados a portistas e sportinguistas->no fundo rio é que estavam bem.

Vitto Vendetta disse...

Hold your horses, Smith!

Onde é que me viste dizer isso? Garanto-te que não viste porque nunca falei em nenhum deles, pelo menos não num blog. Eu tinha muito interesse que viesse siquera porque é um grande jogador para uma posição carenciada, assim como o Matias.

O Caballero está muito bem referenciado e parece-me ser uma opção melhor que o Michel, só isso.

Vitto Vendetta disse...

Ah, e mete a ponte vasco da gama no cu!

Unknown disse...

"Mas não, afinal as invenções são os jogadores bons."

A última frase do teu post está num Portuga que qualquer analfabeto deste País entende.


PS - Não meto a ponte onde disseste porque ela faz falta a muito gajo do Norte que vai de férias para o Algarve. Porque de resto de pouco serve, nem para o ppl da margem sul ir para o Estádio da Luz, uma vez que se não fosse o pessoal do Norte e as Casas do Benfica o nosso Estádio estava sempre ás moscas.

Vitto Vendetta disse...

Mas qual é o problema? Se eu acho o Siquera, o Caballero e o Matias melhores que o Luisinho e o Michel, porque raio é que não o posso manifestar?

Unknown disse...

Eu também não disse o contrário, apenas não concordo com o fatalismo da coisa, se o Sport Lisboa e Benfica entende que esses jogadores não interessam eu só tenho de apoiar.

Também tenho esse direito.. ou não?

Não precisas de te chatear comigo, até porque entendo que tu (como o nome do teu blogue indica) és o Pablo Aimar dos bloguistas em Portugal.

Vitto Vendetta disse...

Também tens todo o direito, agora não te ponhas a dizer que eu (ou alguém neste blog) andou a dizer que estes 3 gajos eram maus! Para mim eram bons, e, especialmente o Siquera, era uma grande aquisição e olho para isso como um erro prematuro da direcção, pois se temos acordo com o Granada, então que venham os melhores de lá, e esse era um deles.

Abraço, e caga lá nisso do pablo aimar dos bloguistas!

Unknown disse...

Caramba, mas se eles entendem que ou o jogador não interessa ou o negócio em si não interessa....

o Caballero sou sincero, vi vários jogos do Libertad na copa libertadores e não consegui formar opinião sobre ele..simplesmente porque nos jogos que eu vi, ou ele não saiu do banco ou não foi convocado. Portanto se no Libertad (Colosso?) nem sequer joga, duvido muito que o consiga fazer na Liga Orangina na equipa B.

O matias é um jogador mediano, e segundo os jornais (empresários) interessa ao Man City, que vá para lá e se realmente for bom, depois vamos lá buscá-lo.

Unknown disse...

O matias é um jogador mediano ??? acho que isso diz tudo