Alegadas declarações de um segurança do Dragão Caixa

Este testemunho de um alegado polícia que esteve presente no Dragão Caixa foi retirado da caixa de comentários do Geração Benfica. Não sei se isto é verdade ou não, mas vai ser interessante ver o comunicado da Polícia, que também alegadamente, sairá em breve.

"«Venho só dizer uma coisa....faço parte do corpo de intervenção que esteve no Dragão Caixa no jogo em questão. 
Vou deixar aqui detalhes do que realmente se passou, se quiserem fazer isto público estão à vontade pois irão ter a confirmação disto tudo dentro de dias, no nosso relatório. 

Posto isto, relato o seguinte.
 
-O jogo foi por si bastante quentinho, por algumas vezes tivemos de intervir junto de adeptos por arremessos de objectos perigosos para a integridade de todos os atletas, uma vez que em movimento dificilmente acertas no alvo pretendido, os jogadores do banco foram os mais protegidos, mas também os mais massacrados;
-No término da partida, os festejos dos jogadores do Benfica foram contidos, tendo surgido aquela situação entre o atleta Nuno Marçal e o treinador Carlos Lisboa;
-Após este incidente os adeptos começaram arremessar todo tipo de objectos para dentro campo, e de seguida o atleta Nuno Marçal dirigiu-se à claque SD nos seguintes modos:
"Vocês vão deixar que eles festejem??Façam qualquer coisa, partam-nos todos..."

Ainda com os ânimos mais exaltados, tivemos de recorrer à força fisica e colocar em sentido alguns espectadores;
 
-Após carga policial, muitos deles resolveram ir buscar paralelos, sim leram bem, paralelos, para agredir o nosso corpo. Como estávamos junto de outro público essas pedras caíram junto do mesmo abrindo cabeças de mulheres e ferindo até crianças; depois o sr Presidente da instituição portista vem dizer que fomos nós que batemos em crianças e em mulheres, quando foram eles próprios a agredir as próprias mulheres e filhos;
-Para terminar, o jogador Rolando, defesa da equipa de futebol, estando presente no pavilhão ao terminar o encontro, foi abordado por um grupo de adeptos, dando-lhe um enxerto de porrada desde a saída do pavilhão até à sua viatura. 

Poderão em breve confirmar isto tudo, mas disto ninguém veio falar, nem o presidente nem a SAD dessa instituição...»"

10 comentários:

Claudio Ramos disse...

Estas palavras a ter a veracidade que se espera, rebentam por completo toda a teoria do s porcos corruptos.

PS: A parte final justifica o porque do Rolando estar todo negro :P

Vitto Vendetta disse...

Só de imaginar o Rolando a levar cachaçada como se estivesse a jogar ao "passar no meio" já me fez ganhar o dia :)

Obrigado pela dica, tinha lido isto ontem nos comments do NGB mas depois não tive tempo de colocar online cá, se não comentasses já não me lembrava :P

Claudio Ramos disse...

Ora essa... Sempre com o cabelo... :P

POC disse...

Se alguém tinha dúvidas acerca da veracidade deste depoimento, fica logo desarmado quando se fala que o Rolando foi aviado.
E é aqui que percebemos que a história é verdadeira.

Bancada16 disse...

"se quiserem fazer isto público estão à vontade pois irão ter a confirmação disto tudo dentro de dias, no nosso relatório."

O problema está mesmo aqui, é que esse suposto relatório NUNCA há-de sair...

Vitto Vendetta disse...

Também não me parece... E a cena do Rolando... Era primeira página do Correio da Manhã... Muito estranho, mas veremos. :)

Vicente Jr disse...

Embora a história cheire mal é preciso levar em consideração que a tal "instituição portista" é perita no acto da camuflagem.

Pedro disse...

o Correio da Manhã só quer saber das gajas do Ronaldo.

Para lá do Cú de Judas disse...

Por muito que haja gente disposta a denunciar estes abusos, que, aliás, toda a gente viu pelas imagens da tv, os andrades, cuja mioleira foi lavada pela propaganda corrupta, vão dizer que isto é tudo uma cabala e uma conspiração para desestabilizar o fcp e o pinto da costa.
São todos uns santinhos do caralho, os SD!

Daniel disse...

Se bem que a credibilidade no NGB (mesmo respeitando muitos dos colaboradores) não ande muito em alta...