Reacção do Drogabá

Parece que teve um orgasmo por poder estar perto dos jogadores do Benfica...

Alguém que lhe diga que o Nuno Gomes já não joga cá...

20 comentários:

JF disse...

Eu até gostava do Drogba...

O gajo deve ser burro. Que veja com quem foi eliminado o Man. Utd. esta época... E já agora o City.

bmaster disse...

SOU PORTISTA MAS ESTE É AKELE TIPO DE ATITUDE K METE NOJO, AKELE AR SUPERIOR K DURA HA SECULOS, COM K OS OUTROS ENCARAM OS TUGAS. KERO K ELES S FODAM MAS É.

Águia Preocupada disse...

Que tenha o mesmo tratamento que um tal Dzeko que disse não conhecer a equipa que lhe deu nas ventas!
Este suíno de m... que em Inglaterra só ganhou um campeonato construído por um português - Mourinho - e pelo seu país ganhou ZERO tem algum motivo para esta superioridade e arrogância?!
Cá te esperamos Drogba, para te recebermos com a dignidade que mereces e dar-te-emos o tratamento que outros já experimentaram... Acaso conheces Jean Pierre Papin? Nós vamos dar-te a conhecer os Dzekos e Papins desta vida! Não tenhas a menor dúvida!!!

Anónimo disse...

Tambem ñ sabemos do q ele se està a rir,mesmo assim podiamos usar isso como factor motivacional para os jogadores do Glorioso SLBENFICA,foi o que os responsàveis do sborteng fizeram no caso dzeko ,eu até digo vos jà o resultado da eliminatòria final 2-0 em casa para o Benfica,1-1 fora , e marca o torres là o golo deles,ñ marca a ninguem mas ao BENFICA marca mais do mesmo..

Luis Cebola

Erk disse...

Já adicionei mais um peixinho.

Erk disse...

Mal se dá por ele.

É tipo o Drogba no ataque do Chelç.

Héber disse...

Força Benfica! Vençam também estes manientos ingleses.

Saudações leoninas

lawrence disse...

E o Javi a esfregar as mãos!
O Alan pode esperar um bocadinho que não deixa de ser preto!

Erk disse...

Witsel a defesa direito.

Fantástico.

Anónimo da Silva disse...

Quer queiram quer não é esta a vossa reputação na Europa.
Relembro ainda uma entrevista do Drogba há uns anos em que diz isto "Tenho propostas do Barcelona e do Porto mas ainda não decidi o meu futuro".

Drogba bem-vindo ao aquário. Mandem para cá o Messi e eu ele, Drogba e Bruno ganhamos a Champions! E se o Mourinho usar o trunfo Olegário nós usamos o Proença.

David Duarte disse...

Deviamos conseguir ver os olhos do peixinho Drogba.

pro.benfica disse...

É por isso que o Jasusi deve ir com a cona da mãe às costas: Wietsel à direita?

'Da-se! O gajo é um casmurro que não aprende nada.

Nuno Bento disse...

Tenho para mim que esta reacção do Drogba acabou de ditar o afastamento do Chelsea, bem como a sua anulação quando cá vier à Catedral.

Vibrei com a eliminação do City aos pés do Sporting (algo muitíssimo raro, confesso), porque não posso com estes estes tipos de mete-nojo.

Mas acho que incrível que, mesmo depois de 10 anos a levarem continuamente na corneta de equipas portuguesas (SL Benfica, Sporting e Selecção Nacional), os ingleses ainda tenham estes tiques de superioridade perante o nosso futebol.

O Chelsea é favorito, mas se encararem a eliminatória com a mesma sobranceria do City, vista nesta atitude, então espera-lhes uma grande, grande desilusão...

Anónimo disse...

pa puta k vos pariu seus bois tripeiros e cornudos!!!!

Anónimo disse...

PORTO É MERDA!! VALDEMAR É CABRÃO!

Anónimo disse...

"Relembro ainda uma entrevista do Drogba há uns anos em que diz isto "Tenho propostas do Barcelona e do Porto mas ainda não decidi o meu futuro".

OH ANÓNIMO DE MERDA, GOSTAVA DE SABER QUE PROPOSTA É QUE OS CORRUPTOS LHE FIZERAM!!! É CLARO QUE O GAJO ATÉ PENSOU TROCAR O CHELSE PELOS PORCOS DE CONTUMIL!!!!!!!!!!!!!!! ÉS MESMO TRISTE FILHO DA PUTA!!

bjorn disse...

Que exagero. Eu tinha que ouvir o que o homem diz para saber que reacção é aquela. Até lá isto é, para mim, um jornaleco que quer vender mais ao fomentar a indignação dos benfiquistas e a tesão dos rivais.

Edite, o carácter didáctico da tua personalidade é admirável. Em nome da massa ignorante agradeço-te por nos esclareceres quanto à verdadeira percepção do slb no estrangeiro, sem dúvida testemunhada através de muita vida e muita estrada por esse mundo fora. Aliás, devia chamar-te hemingway em vez de edite! E ainda faz mais sentido porque pareces ter conhecimentos futebolísticos dignos dum americano! Por exemplo, a maneira como falas dessa entrevista do drogba é enternecedora! Quem já leu as teorias sobre acentuação sabe bem que tens potencial, mas isto é muito bom, de facto!

Anónimo disse...

bjorn: VAI COMER NO CÚ SEU CABRÃO!!

Anónimo disse...

VAMOS MASSACRÁ-LOS e esse drogba apesar de ja se ter retratado e dito que o video é fora do contexto e ele RESPEITA MUITO O BENFICA, vai sair vergado da LUZ.


e pra esse merdoso aldrabão e invejoso anonimo da porca silva, SABES QUAL É O NOSSO PRESTIGIO?
EU MOSTRO TO porco imundo do caralho:

BENFICA É O UNICO CLUBE PORTUGUES NO TOP 10 DO RANKING EUROPEU DE SEMPRE.

Anónimo disse...

BENFICA NO TOP 10 DA UEFA, DE SEMPRE


Com o rápido aproximar da final da Liga dos Campeões é o tempo ideal para olhar para trás na história do futebol europeu.



Certamente é difícil reduzir a lista para o Top Ten de clubes na UEFA, porque há muitos clubes de elite dos 52 países representados na associação.



Os critérios de avaliação incluíram o sucesso nos campeonatos nacionais, a conquista de taças nacionais, e mais importante, as conquistas europeias e as finais europeias disputadas.



Eis a apresentação que a Uefa faz do SL Benfica:



2 Taças dos Campeões Europeus / UEFA Títulos League (Ups 5 Runner)

33 Campeonatos Português Liga (Ups 24 Runner)

24 Tacas Campeonato de Portugal (Ups 10 Runner)

3 Tacas Campeonato da Liga

4 Supertaça Cândido de Oliveira Títulos (Ups 10 Runner)



Benfica entra no lugar oito do ranking de prestígio.



O gigante Português venceu 33 títulos do campeonato e 31 taças nacionais.

O Benfica foi também muito forte na Europa. Tendo chegado a sete finais da Taça dos Campeões Europeus, trazendo para casa a Taça por duas vezes.



O Top 10 da UEFA de sempre é o seguinte:



1 – Real Madrid;

2 – AC Milan;

3 – Liverpool;

4 - Bayern Munich;

5 – Ajax;

6 – Barcelona;

7 – Juventus;

8 – BENFICA;

9 - Manchester United;

10 - Internazionale Milano.




VES AQUI QUAL É O NOSSO PRESTIGIO SEU FILHO DA PUTA?

O NOSSO PRESTIGIO É MUNDIAL, SOMOS O COLOSSO PORTUGUES, O GIGANTE DE PORTUGAL, o resto nem paisagem é.

SOMOS MAIORES QUE PORTUGAL.



queres saber qual é o prestigio do teu clube criminoso e batoteiro?

«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director do jornal A Marca


VES AQUI PORCO? ABRE BEM OS OLHOS E LE BEM SEU CORRUPTO CALOTEIRO.