Benfica 3 - 1 Beira-Mar

Estava para ver o novo episódio do Walking Dead, mas quando percebi que íamos ter duelo entre o Emerson e o Balboa decidi ficar-me pelo streaming do jogo.

O Benfica entrou bem, e dominou o jogo todo, com boas jogadas para golo e com algumas boas oportunidades. O Nélson Oliveira contínua a só ser bom no "Põe no Nélson" e ainda lhe falta ativar uns neurónios para chegar ao nível de Cardozo naqueles ataques gloriosamente lapidados por Jazuz.

O Emerson e o Gaitán juntos sempre fazem 1 neurónio, e aquelas (tentativas) de tabelinhas são bastante hilariantes para o espectador. Props para o Aimar, que enche logo o campo.

Golo da praxe, para que só mesmo o Sporting continue a ser a única equipa que não marcou na Luz.


5 comentários:

DeVante disse...

Eh páh, só isso é que tens a dizer? Não viste o Gaitan a perder bolas de forma infantil? E a forma displicente como abordou o jogo? O gajo só se interessa mesmo pela Champions.
E o Tacuara? Fodas, ele não pode ser titular da equipa e deixar o Rodrigo no banco.
Carrega Glorioso!

Ghost disse...

Mesmo depois de o Cardozo ter marcado dois golos ainda há quem ataque o homem. Não há palavras.

Ricardo disse...

Esse filho da mãe não pode mesmo ser titular! Marcou mais dois golos á ponta de lança e fez o passe para o terceiro. Filho da Puta. Cardozo Banco Já ou deixo de pagar quotas!!!

DeVante disse...

Eu tenho saudades do tempo em que tinhamos aquele gajo sublime a ajeitar o cabelo, rei das tabelinhas e senhor a jogar de costas para a baliza. Este Tacuara, bah, só marca golos. Não serve para nós.
E o Gaita, esse é outro. Parece que caiu no goto do gang do assobio. "Ah que o gajo só joga na Champions", "ah e tal ele não se esforça" (ontem na Antena 1 Joaquim Ritta disse que o nosso terceiro golo surgiu de uma recuperação de bola em falta do Gaitan, só podia estar a brincar. Gaitan a recuperar bolas? Ainda por cima junto da nossa área!), "ah o gajo não se ri, portanto, não está a gostar de cá estar".
Acho que na Luz o assobio tem um efeito terapêutico. O Gaitas a marcar nos dois últimos jogos.

Hugo disse...

E o Rita a dar a sua facada habitual: Gaitan recupera a bola em falta...

Fdx!Que imbecil de jornalista...com a mania que é poeta mas só diz é merda!

Concordo com o facto do Cardozo merecer o banco.

Um homem que só tem marcado 25-30 golos por época não merece jogar, muito menos ser titular, porque...ainda não foi à lua!