Promessas, promessas... Flops, flops.


10 comentários:

POC disse...

Será verdade? Mas é bonito. Bonita aliás. Boa. Podre.

Vicente Jr disse...

Depois claro, não jogam a ponta d'um charuto...

Vitto Vendetta disse...

Comando Metal é lindo!

LDP disse...

Cómando Métau!

iorda9 disse...

Mulheres boas normalmente não são bom pronuncio para a parte desportiva.

Veja-se por exemplo

Polga ou Bojinov


Por outro lado, Fábio Coentrão é dos melhores laterais esquerdos do mundo.

Anónimo disse...

"Por outro lado, Fábio Coentrão é dos melhores laterais esquerdos do mundo."

Isto fez-me pensar que o Nuno Gomes nunca mais foi o mesmo desde que se separou da Isméria...

Henrique

Vitto Vendetta disse...

A mulher do fábio coentrão enchia o meu imaginário quando tinha 10 anos. A minha primeira paixoneta... :)

Vicente Jr disse...

O Calado também nunca mais foi o mesmo.

Anónimo disse...

"A mulher do fábio coentrão enchia o meu imaginário quando tinha 10 anos. A minha primeira paixoneta"

Ainda não tinha bigode?

DeVante disse...

Deixem-se de merdas que o Garay joga que se farta.