Ninguém pára... Esta roubalheira...



Mad props para o Chama Gloriosa.

10 comentários:

lawrence disse...

Sabes que não!
mééé!

lj disse...

Nao vejo nenhuma falta sobre Witsel - a nao ser falta de inteligencia de Gaitan no desenvolvimento da jogada e falta de disciplina tactica de Witsel a pensar nos "quinje a jero" em vez de assegurar a cobertura defensiva, que devia ser a sua prioridade.

Vitto Vendetta disse...

MS também não acho que isso seja para falta, nem sequer falei nisso na minha crónica ao jogo. O que me lixou mais foram aquelas duas entradas antes da meia hora, que deram os livres à entrada da área, em que tanto o Álvaro Pereira como o Djalma deviam ter sido expulsos. É disso que me queixo. Já nem falo em mais nada.

lj disse...

Como dizia o meu avo: nao ha melhor faqueiro que dentadura de arbitro vendido.

Anónimo da Silva disse...

óóóó Lampião
levaste 3 do Maicoooooooonnnnn
Nunca irás esquecer esta enorme humilhação
porque este ano o Vítor Pereira é campeão!

Marco disse...

Fui só eu que vi o fiscal de linha a dar um "pulinho" no lance do 3º golo?! Parecia o árbitro do Arsenal-Tottenham, mas mais discreto. A atitude, essa, está lá! Pergunta: Alguém dá "pulinhos" para que o GR defenda?!

Vitto Vendetta disse...

Também reparei nisso Marco.

Silver(io) disse...

Que gozo....trata-te,mas penso que não vais ter suycesso tal é a doença..eu que tenho simpatia belo benfica só posso ter dizer que são gajos como tu que o arruinaram!!Quase aposto que és portista,disfarçado,tão grandes são as mentiras que nos queres vender..o Porto foi melhor e ponto final.Escandalo foi o golo do Saviola no ano dos túneis cujo título para mim não conta tão grande foi a roubalheira..até parecia no tempo de Salazar.

Vitto Vendetta disse...

Silvério, tás a falar p'ra mim?

Vitto Vendetta disse...

E basta uma olhadela pelo teu perfil para perceber a simpatia que tens pelo Benfica. Também queres ir para o aquário?