Sá Pinto e Paulinho = Mística?

Vocês acarditam em espíritos?

Após alguns dias de meditação num resort de luxo na Costa Rica... err...

Após algumas horas de meditação na minha banheira cheia com sais dos chineses, senti uma presença estranha na minha casa-de-banho...

Senti medo...
Muito medo...
Até que ele se manifestou numa forma física...
Era, nada mais nada menos que o grande Tarzan Taborda, encarnado num abajour ensanguentado que queria dar-me a solução para as dúvidas suscitadas durante esse banho.


(Tarzan Taborda encarnado num Abajour)

Ele explicou-me que as recentes movimentações nos bancos do Porto e Sporting estavam há muito anunciadas no calendário Maya, e logo me mostrou um calendário da Maya com as mamas ao léu, onde se podia ler algo sobre proxenetismo...

O Tarzan disse-me que o regresso de Sá Pinto ao "relvado" devia-se à promoção de algo que fugiu ao Sporting neste período Roquettiano, a sua Mística. Eu comecei-me a rir como um tolinho, mas ele deu-me um sopapo com a base e eu calei-me e continuei a ouvir. Explicou-me então que graças ao Sá Pinto, os novos jogadores do Sporting terão alguém da "velha-guarda" com quem se identificar. Eu perguntei-lhe se o Paulinho não servia, mas levei outro sopapo e resolvi calar-me de vez. Depois explicou-me que um clube só pode ser verdadeiramente grandioso quando alguém que realmente ama o seu clube passa esse sentimento aos atletas que o representam, dando o exemplo do regresso de Lucho, que serviu de inspiração para o Sporting ir buscar Sá Pinto, que por sua vez serviu de inspiração para o Pinto da Costa ir buscar o Paulinho. Desta vez não fiz nenhuma piada em relação ao roupeiro. Disse-me ainda que o meu clube, o Benfica, não tinha ninguém que encarnasse essa mística, uma vez que vendeu o último dos mói canos, o grande Nuno Gomes, e isso iria colocar-nos em desvantagem na próxima época. Depois deu-me outro sopapo e desapareceu no ar para nunca mais o ver...

Resolvi partilhar esta história convosco, depois de ter ido à bruxa e de ter feito 3 mezinhas com calda de galinha que serviram para despejar num vaso de minis que mais tarde terei de ingerir às 17h da tarde!

Agora digo eu... Mísitca??? Paulinho Santos e Sá Pinto??? Mística???

Mística são os adeptos que mesmo depois de Artur Jorge, Souness ou Chalana no comando, continuavam a encher o estádio, a apoiar os seus jogadores (tirando a malta do assobio ó Cardozo, mas esses andam lá à paisana). Isso é que é Mística, e o Benfica, para além da revista, tem Mística em todo o seu estádio, nas suas infraestruturas, nos quiosques ao redor, nas roulottes, no bar do topo do Colombo, no túnel ou nos balneários, mas sobretudo, no terreno do jogo, quando encontram as milhares de vozes a cantar a uma só voz o hino de tão belo clube que só pode ter um destino. Ser o Maior do mundo! 

Não sei se o Benfica consegue ganhar na Rússia, pois o frio pode mesmo atrapalhar os nossos jogadores de sangue latino, mas na Luz... vai massacrar... O Barcelona não anda a jogar grande coisa, por isso eu ACARDITO que este ano seremos Campeões Europeus... E não foi o abajour que me disse.

11 comentários:

Quim Berto disse...

Epa Vitto acho que te devia avisar... Essa merda de tomar banho de banheira é roto comó caralho!

Daniel disse...

ele disse banheira pra não pensarem mal dele, mas ele toma banho no meio da cozinha dentro dum alguidar com água aquecida num "caldeiro" em lume de chão...

Quim Berto disse...

Isso é de macho! Mais ainda só se fizer como eu! Passa uma água pelo sovaco uma vez por ano, lá meados de Setembro...

Vitto Vendetta disse...

:( tomo de banheira, que ainda é da água das últimas chuvas de dezembro. Já não é mau!

lawrence disse...

E já agora diz lá o que fumaste para andares a ver tarzans nos abat-jours?
Ou bebeste água do banho?
No final, o efeito já estava a passar mas, porra!

Daniel disse...

Valha-nos DEUS(ébio)

Anónimo da Silva disse...

A mística no ano passado era tanta que o vosso estádio virou o Salão de festas do FêQuêPê.
Olha que uma coisa eu tenho a certeza, aliás como se viu há 2 anos, vocês ao Dragão não vêm festejar nada porque há jogadores com muito orgulho!

Daniel disse...

Ter orgulho em ser corrupto é o mesmo que ter orgulho em ser pedófilo...

e mais não digo...

Anónimo da Silva disse...

Também para dizer essa merda podias ter ficado calado.

lawrence disse...

Este deve ter saltado a cerca do chiqueiro e agora não consegue voltar.
Vá lá, isto cá fora não é lugar para ti.
Vê lá se consegues saltar de volta!

Anónimo da Silva disse...

ó Lawrence, a Arábia está fixe? Está quentinho por aí? E a areia? continua a abundar?