É fartar vilanagem.

Basta olhar para o pé esquerdo de Jonas.




Ao segundo 40.

(e pedir desculpa)

20 comentários:

Erk disse...

Hahahahahaha!

És um merdas desonesto.

Ou um lampião, que é a mesma coisa.

Dêem mas é o voucher ao gajo que ele merece.

LDP disse...

Segundo 40, pé esquerdo de Jonas. Que é o outro que não o direito. Olha com atenção.

O pedido de desculpas não o espero, na realidade. Basta-me saber que não vais conseguir dormir hoje por mais este fail. Ainda assim não é grave, a malta já te conhece. Abraço

lawrence disse...

Este valdemerda está a deitar cá para fora toda a bilis que tem vindo a enfardar ao longo do último centenário!
Só espero que se afogue na gosma que debita!
Merdas desonestos e vigaristas é coisa que se aplica que nem uma luva a todos os que cegamente comungam as teorias da conspiração daquele arremedo de presidente das claques!
Para que não passe fome, alguém lhe passe um voucher!

LDP disse...

lawrence, com tanta colherada de trampa não há fome para aquelas bandas.

Mas é giro, independentemente do facto de o vídeo demonstrar que é penalty, ver o Valdemar chamar alguém de desonesto. Ou merdas.
Uma preciosidade que se repete ad eternum.

Ricardo disse...

Mais um fim de semana a dormir mal Valdemar!! Anda todo borradinho, ja sabe que vai ser arrasquinha contra o Boavista...

jpinto disse...

Ainda se dão ao luxo de gozaram com o que aconteceu...

Enfim

Zé de Fare disse...

nem daqui a 50 anos haverá uma palhaçada igual a esta.

TENHAM VERGONHA CARALHO!!!

isto não é penalty nenhum, foda-se!!!

Zé de Fare disse...

levem lá o caralho dos pontos mas não marquem falta naquela palhaçada do brasileiro...

enxerguem-se!

Red Sniper disse...

O problema do Valdemerda e da maioria dos lagartos é sofrerem do síndroma do pigmeu, acreditam que vomitando aleivosias sobre os grandes, crescem e tornam-se gigantes... que tristes !

LDP disse...

Depende do dia.

Muitas vezes alternam com o síndrome George Costanza: "It's not a lie, if you believe it."

Benfiquista Primário disse...

Se o gajo que rasteira o Jonas Pistolas no pé de apoio dentro da área não fez penalti, a produtora de humor do Lumiar é um clube grande...

E o Valdemar/Zezé Caralhinha é um cavalheiro impoluto, de elegância vitoriana e subtileza insuspeita.

E o João Pereira é um excelente lateral direito, cordato como só as pessoas da Laranja Inteira sabem ser.

E o Kim Jong Carvalho? Um zen master, que respeita exemplarmente todos os intervenientes do jogo e honra as suas contas como ninguém.

Vá, Romel Alexandre, agora é a tua vez. Ou será a vez da única sombra escura que a Humanidade já conheceu? Dark Shadow, toca a especular sobre a minha orientação de género e/ou a actividade profissional da minha mãe!

Carrega Anti-Benfica!!!!

Bruno disse...

Oh Valdemar , como seria se o teu clubezecco que nao ganha campeonato ha 13 anos , e que conta com uma conta fantástica de 18 ou 19 titulos no ccurriculo , jogasse a quase todos os jogos sem 4 ou 5 titulares de caras ( Salvio , Nelson Semedo , Luisao (capitao) , Gaitan , Fejsa e agora Lisandro? ) esse teu clubezeco que ganhou jogos a roubar , TOndela , Arouca , Benfica , Nacional , Braga, e com Tonel (onde anda?) mesmo assim gastou 6 milhões num cerebro que está atrás do Benfica por 3 miseros pontos que jogou sempre com os melhores jogadores em todas as competições , e ja agora recordar-te que o teu querido sporting , ganhou 3 jogos ao Slb todos eles em circunstancias muito peculiares , uma foi depois da Pré epoca do Benfica lá nas américas , outra ganharam 3-0 ao Benfica quando o Benfica a meio da semana tinha tido um jogo desgastante fora contra o Galatasaray , e para a taça de portugal tivemos que jogar com o Silvio sem ritmo a defesa direito , e um Fejsa Debilitado , mesmo assim no jogo para o Campeonato roubaram-nos mais um Penalty quando estava 0-0 sobre o Luisao do Bryan Ruiz. Por isso Valdemar moral tens tu ? nem Bicampeao és , vai la meter like nos posts do teu querido Lider ou frequentar a tasca rasca e deixa-nos em paz.

artnis disse...

Nunca consegui compreender esta permanente confusão que os lagartos fazem entre o pote do doce e o penico, se conclusão final é sempre a mesma que a 'marmelada' ... lhes sabe a merda !!!

JP disse...

Conclusão: detesto a sport TV.
Deviam acabar. Manipuladores e censores.
Benfica sempre.

PS:Só para recordar: este é o árbitro do Sporting Estoril ganho à rasca com golo fora de jogo.

Quem disse...

Eurodeputados querem investigar a transferência de Bale para o R. Madrid, que foi financiada por um Banco intervencionado (Bankia).
Que se saiba, o Madrid paga os juros do empréstimo.
Que se saiba, em Portugal há quem não pague juros por empréstimos feitos por DOIS Bancos intervencionados.
A isto juntam-se pagamentos de vencimentos a atletas por parte de terceiros a partir de offshores, compra e cedência de direitos desportivos usando a mesma fonte.
Não é apenas no futebol.
Há 4 atletas profissionais do hóquei do Sporting que são funcionários da Federação Angolana, que lhes paga o ordenado para competirem na Liga Portuguesa.
E é isto. Uma máfia gigantesca, na linha do que existia nas décadas de 80 e 90 que culminou no apito dourado, e que neste momento é propagandeada pela Cofina (com o Record à cabeça mas também o CM), e pela Impresa, que têm o sobrinho do BESA como accionista de referência.

(Belo golo do Lindelof. Já merecia!)

Paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sentinela um Estremecer disse...

A lagartada, tão expedicta que sempre foi a falar de bloqueios dentro area quando se tratava do Benfica, não falou como é que o Islamita Cotoveladas aparece a cabecear sozinho, no jogo da semana passada contra o Nacional? Decidam-se lá se os bloqueios são falta ou não! É que no ano passado fartaram-se de chorar. 1-0.
E curiosamente, num jogo onde beneficiaram de um penalty fora da area. 2-0, só para começar.
Jogo esse apitado pelo Paixão, que os lagartos se prontificaram a bater palmas logo aquando da nomeação, porque era o melhor arbitro português e que iria fazer um jogo correctissimo do ponto de vista da propalada verdade desportiva!

Oh, wait...

Tutuala disse...

Comentário do jornal oficial do regime, vulgo "A BORLA" acerca da prestação de Jonas Bisnagas na partida em questão. E passo a citar:

"Artista com muito jeito para as quedas
Os pacenses ficaram à beira de um ataque de nervos e os adversários diretos do Carnide na corrida pelo título tambémdevem ter odiado a façanha de ilusionista revelada por Jonas. Mas artista que é artista faz de tudo para se destacar e que culpa tem o brasileiro que o árbitro não tivesse percebido que, no lance do penalty, depois de convertido pelo próprio atacante, - foi o 2-1-, não houve infração alguma do defesa do Paços e que tudo não passou de uma ilusão de óptica criada pela queda propositada do carnidense? Junte-lhe o toque de calcanhar na jogada do 0-1, mais umas quantas iniciativas entusiasmantes, e está explicada a escolha de Jonas como MVP do jogo."

Ora bem, quando as coisas são feitas com este descaramento, com este elogio à batota e à mediocridade, estão à espera de quê por parte dos mentecaptos adeptos desta agremiação desportiva?

S.L.

Quem disse...

Calhau. Burro como o zéduardo, bronco como o lagartinácio.

Tutuala disse...

Are you talking to me?!!