No selfie-service do hotel Rites


Carrillo: (ofegante)…el Mister, me desculpe el atraso. La carreta non pegava.

Jorge Jesus: 'Tarde…a quem? Ai pagas, pagas camim não me pagaram em Junho e ainda tou á espera de Agosto. O cheque deve chigar se ganharmes pá ligóropa.

C: Me desculpe, yo...

JJ: Olha lá, e já agora…tás atrasado. Não tens Roléque-se? 

C: Me desculpe.

JJ: Quatrocentas abedomináveis amanhã de manhã no treino.

C: Sí senor…

JJ: …có respeitinho é uma coisa. Bom, o que nos trás a este manjar é…olha já trouxeram mais pratos, é melhor ires lá bescares antes quacabem outra vez.

C:Sí senor.

JJ: E traz-me um gaspacho andaluz sachavôr.

(2, 38 segs depois)

JJ: Asenta-te aqui deste lado que é prós pararazes verem bem a minha cara.

C: Que?

JJ: Bom, vames ó quintressa! Assina lá aqui este papel e tens folga amanhã á tarde.

C: Que papelito? Yo assino con el presidente Del Carvajo.

JJ: Tás aqui e assinas có parsidente agora sou eu.

C: Que? Mas el empresário disse que se no grana no…

JJ: Peraí que vou buscar umas pão quecas de choquelate antes cós gajes morfem-se aquilo tudo.

(8 segundos depois)

JJ: Atão, já assinastes ou queres uma bique pra escarveres? …Enquanto eu peço uma bica! (risos)

C: Que? 

JJ: Ai a porra! Pareces aquele gajo do Pipe Fiquechan…"Sei uóte agay madafunker!" (risos)

C: ...ehhh..que?

JJ: Foda-se. Mas queres assinar ou não? É que-se não vais entrar num mundo de dôr, caralho!

C: Que?

JJ: É dum filme tamém. O grande Blachikowski…sobre um gajo que mijava em pistas de bólingue e que depois foi jegar pró Borussia. Tamém não vistes…?

C: Eh…yo…és mejor que yo…

JJ: Bom isto tá a ficar tarde e ainda tenho pedicure antes do treino da tarde.

C: …

JJ: Atão fazemos assim, combinas uma piza lá em casa com o Do Carvalho e eu apareço lá na surra assim como quem não quer a coisa e depois assinames e já tá tudo feito. Pode ser?

C: Pizza?

JJ: Telepiza ca Pizaute é muito guerderosa. Pode ser?

C: Yo...ehh...

JJ: Vá...assim ainda pagas qualquer coisa á malta antes de ires pó porto.

C: ...












3 comentários:

Unknown disse...

Este JJ foi treinador do 5lb certo?
Deve ter tido uma conversa do género com o Maxi...

Quem disse...

4Mio / ano pelo mini. Parabéns!

zé docopinho disse...

Foda se este cabrao traidor!! Ja não tem metade da piada, alias so tem piada imaginando q o gajo ainda é nosso treinador. Será q os lags se sabem rir destas merdas e guezar com eles próprios???