Rei Artur


O Artur, como quase todos os outros jogadores, poderia ter colocado uma foto dele sozinho com a supertaça, até porque foi a peça mais importante, não deixando que os penáltis fossem uma lotaria, e resolvendo a questão.




O Artur não colocou uma foto dele com a taça, para assinalar o momento na sua página de facebook, colocou sim uma foto de toda a equipa, com o capitão no meio. O Artur anda no futebol, e sabe o que é o futebol. O Artur sabe o que é o Benfica, e o Artur é um dos protótipos de um verdadeiro jogador à Benfica.

Não vou procurar as mil defesas impossíveis que já fez de águia ao peito, porque simplesmente não preciso - tenho-as quase todas na memória, e é lá que as vou guardar, agradecendo-lhe por ser o Rei.

Hoje chegou um novo guarda-redes, não o conheço, mas que tudo lhe corra bem, pois é o Benfica quem sai a ganhar com isso. Mas não aceito, e não aceitarei, que continuem a tentar escorraçar Artur para fora do Benfica, quando está ali uma das poucas pessoas que transmite os valores do benfiquismo, nos dias que correm.

Com Artur ou sem Artur, só me interessa vencer, e se, pelo caminho, mandar uns insultos ao Vieira, podem criticar-me, mas pensem bem se a crítica certa é a um jogador, sob pressão imediata, ou sobre um presidente que não dá chutos na bola.

1 comentário:

BENFIQUISTA de Braga disse...

Vitto poe mais tabaco que o chero chega à minha casa :)

Temos de defender os nossos mas que a confiança não é muita quando ele está na baliza, isso não...

Mas graças a ele não há benfiquistas com problemas de coraçao...

Abraço

PS: quando vamos tomar café?