These guys are fuckin awesome

O gajo que está a dormir nesse vídeo, acabou de processar os comentadores em 10 milhões de dólares, pelos comentários feitos, e tudo parece estar a favor dele.

Partilho isto porque acho uma coisa caricata, em relação ao comentário e relato desportivo. As pessoas, no geral, parecem sempre querer ouvir piadas, e comentários diferentes, mas a verdade é que quando isso é feito, raros são aqueles que têm sucesso, e outros têm passado algum tempo (lembro-me bem de muitos não gostarem do 'relatador da Antena 1' porque não se percebia nada do que dizia, mas quando alguém se começou a lembrar de meter videos do gajo a relatar golos do Benfica, e o povo percebeu a verdadeira emoção que ele dava aos jogos, só aí valorizaram.

Quantos não pediam diariamente para ver Gabriel Alves fora dos relatos e comentários, e agora andam todos a pedir para que volte, porque 'afinal o gajo até tem umas piadas giras', ou os que agora gozam à força com Freitas Lobo e querem que ele desapareça do mapa (vocês são uns idiotas)

Eu próprio tenho as minhas experiências em relatos durante a época passada, e posso garantir que muitos gostaram da minha descrição quando o motorista do autocarro do Ninense tentou invadir o relvado para foder a boca ao árbitro. Mas, a mulher ouviu, não gostou, e acabaram-se os relatos da pancada. Também muita gente gostou quando eu disse que já tinha visto caracóis a sair da panela com maior velocidade, mas o jogador 'caracol', que gravava os relatos para depois ouvir, não achou muita piada. Ou quando disse que um certo capitão tinha mais kilos do que cabelos? Pois. Mas tinha. Eu também tenho, e não me importava nada que as piadas que fazem sobre mim fossem com essa categoria (vá, pau no vosso cu)

Finalizemos:

O que eu acho é que o gordo que está ali a dormir, e que processou os comentadores em 10 milhões, se estivesse em casa a ver outro a dormir e os comentadores a dizerem o mesmo, ia cuspir a coca-cola toda de tanto se rir, e dizer "these guys are fuckin awesome".


2 comentários:

Captomente disse...

O Freitas Lobo é uma merda, é apenas um tipo fanhoso que comprou uma parabólica p'ra ver os jogos da Liga Equatoriana e que foi "inventado" pelos media como sendo um "guru" do futebol. Em suma, um "David Luíz" do comentário desportivo.


Abraço, Vitto.

Kadjy disse...

Amigo, pelo comentário apercebi-me que te enganaste no teu username. Devia ser mentecapto.. Abraço