OH PORCA MISÉRIA!




Só me apetece dar este título ao post. Que porca miséria mesmo. Ver este Benfica só me lembra o gajo que empresta o carro durante um mês, e quando volta, já cospe óleo pelos esguichos do pára-brisas. 

Não percebo como é que alguém pode estar contente com esta exibição, tirando o Calado que para ele é tudo muito bonito (aposto que cola o pistão sempre que o sóciozeroeuros ocupa o espaço da linguagem gestual) , e se JotaJota estiver tão satisfeito com a exibição da equipa como eu estou, então acho que hoje não vai só o Raul José ou o Shéu, vai o balneário, os emigrantes, os franceses, vai tudo abaixo. Eu sei que alguns jogaram razoavelmente bem mas estou-me a cagar, o que eles jogaram não deu para nos dar um mísero empate, e assim, amigos, assim não dá.

Eu sei que ainda faltam jogadores, e sei que é pré-época, mas foda-se, como é que algo tão impecável se consegue transfigurar desta forma? Ainda há meia dúzia de dias partíamos tudo, e agora não ganhámos ao Sporting, nem a estes mancos, que também não jogaram um caralho, diga-se, e não ganhámos a ninguém?

Jesus, vê se pões ordem nessa merda, se pões os gajos a jogar à bola em condições, e não te fies muito nos comentários do Calado, que o gajo é bom moço, mas deve mandar uns hoffmans antes dos jogos.

10 comentários:

Nuno Gonçalo disse...

Só vi o jogo depois do disparate do Jara, mas não jogámos assim tão mal, especialmente se pensarmos que távamos só com 10, o jogo cos lagartos foi bem pior. E no final da época passada também só ganhámos memo a final da taça, de resto notou-se claramente uma quebra de ritmo.

Luis Marques disse...

Hoje decidi ver um amigável, coisa que não acontecia desde 2011. Vi-lo porque na Blogosfera, no face e nos comentários dos jornais online vejo os Benfiquistas a dizerem coisas do género lutar com o Braga pelo terceiro lugar, não chegar ao Natal, passar vergonhas na champs.
Depoia de ver o jogo vou dormir descansado.
Se jogamos assim sem Maxi Luisao Lisandro Enzo e Salvio imagino quando eles chegarem. Para além disso ainda temos jogadores que em teoria vão estar no banco que ainda não tivemos oportunidade de ver jogar como o Farina e o Pizzi.
Acho que a malta está a fazer uma tempestade num copo de água mas claro que posso estar enganado.
Dia 10 veremos

Benfiquista Tripeiro disse...

Como é que querias jogar igual se faltam para aí 8 ou 9 gajos?


Como a equipa está agora é deprimente ver. Espero que se componha com os que ainda estão de férias/lesionados mais os que (rezo às alminhas) estão para chegar.

David Duarte disse...

Luis Marques, eu estou preocupado, mas não partilho das teorias da desgraça... com uma condição : que os jogadores que ainda não chegaram cheguem mesmo.

Chegando, o onze titular terà qualidade. Qualidade suficiente para o bicampeonato, limitada para passar a fase de grupos da Champions. Contudo dà garantias.

O problema é que a época é longa e tendo em conta a qualidade do que se tem visto, o plantel serà muito curto, em qualidade, esta época. Muito curto mesmo.

Não chegando Enzo ou Gaitan indo embora, então é preciso soar o alarme que a casa jà està a arder...

poison disse...

Estou com o Luis Marques.
Calma rapaziada.

Hernâni Caroço disse...

O que eu acho é que se tem que (a época passada mostrou isso á saciedade) fazer ouvidos moucos a certa imprensa. Que eu saiba o Joaquim Oliveira não se reformou, nem o Manha, nem os outros filhos de 30 putas. O Bruno Prata continua com o seu espaço televisivo e são estes os opinion makers futebolísticos. Imaginem que o Benfica tinha o empréstimo do Casemiro e do Oliver Torres e do outro que não me lembra: É DO BES. Imaginem que o Porto perdia com o Marselha e com o SCP: Está a preparar a época com tranquilidade, quando for a doer logo se vê a força do dragão.

O pessoal tem que filtrar a informação e acreditar no trabalho do Jesus.

rui disse...

Não se pode esperar grande coisa de um clube que vende Azeite Eusebio.

E que faz publicidade ao kit de socio com a cara do presidente eu parece que estou mesmo a ver o manchester united ou coisa do genero a fazer uma dessas....

Um dia destes ainda calha um gajo estar no estadio abrir a boca para dizer qualquer coisa e vir o Pedro Guerra disfarçado de steward ou de policia mandar umas bastonadas no lombo...que é para aprender

LDP disse...

Deixem lá JJ começar a tomar notas para as palestras...

Ego Mentis disse...

Os gajos do Leverkusen devem estar piursos! levaram 4-1 e acho que não tiveram ninguém expulso. Não foi esta equipa que eliminámos há 2 anos com um golo no último minuto? Portanto, considerando todas as condicionantes, acho que foi um jogo muito bom para o Jorge Jesus tirar ilações.

João Farinha disse...

Não se devem lembrar da pré época do ano passado (e o inicio da época), em que todos anteviam um cataclismo...