inmEnzo

Enzo mandou o jornalista à merda, não disse que Portugal era uma merda, nem sequer utilizou a palavra "uma", ou melhor, "una", mas no entanto, os senhores da legendagem da RTP deram-se ao trabalho de legendar "uma m...", para influenciar o espectador. Bonito serviço.

Trabalho sujo, mas que foi hoje varrido pelo jogador, devidamente reproduzido no Record (obrigado por isso, malta do Record)

Enzo, no final da passada época, e como muito bem nos alertou o Cota do Bigode neste post, disse que ficava, e ao dizer que fica, eu acredito que fica, e acabou a história. Mas não, a imprensa não pode estar sossegada, e da mesma forma com que limpou o cacifo de Aimar e tirou os putos dele do infantário, desta vez meteu Enzo no Valência, no Atlético, na Juventus, e só não o meteram no cu porque ainda lhes custa sair do armário, ronaldetes do caralho.

Quanto aos indignados pelas palavras de Enzo, à lá mierda, hijos de yuta

5 comentários:

Dr. Gonzo disse...

cronologia de acontecimentos:

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=741303&tm=28&layout=158&visual=49
http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=741509&tm=28&layout=158&visual=49
http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=742476&tm=47&layout=158&visual=49
http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=747068&tm=47&layout=158&visual=49
http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=749481&tm=45&layout=158&visual=49

E aqui está a entrevista do TyC Sports em que o Enzo disse que "Há uma possibilidade de jogar no Valencia depois do Mundial":
http://www.tycsports.com/noticias/En-la-luna-de-Valencia-20140528-0027.html

Alexandre Santos, bem que te podia nascer um pinheiro no cu. Com pinhas. Ah e à RTP também.

redbull1710 disse...


A RTP...também conhecida por canal público, desde há anos ao serviço da corrupção e dos corruptos do FCP veio mostrar-se indignada com esta resposta de Enzo Perez:



Enzo Perez: ''Portugal...é uma merda''




Não é este o canal que mudou toda a informação desportiva para o Norte e que diariamente ataca o Benfica e o Sporting?....



Não é este o canal que tem como comentadores toda a corja de ex-Portistas., Vitós Pereiras, Domingos Paciência, etc., sendo raro apresentar qualquer elemento do Benfica e do Sporting?

Não é este o canal que aceita como comentador o Pato, o jornalista Alexandre Tavares Telles, que foi apanhado nas Escutas do Apito Dourado a combinar uma notícia falsa com Pinto da Costa para ilibar Deco e que num País decente já nem carteira de jornalista teria?




Não é este o Canal que, com dinheiros públicos, compra os Direitos de Transmissão do Mundial, recusando-se de seguida a negociar com a SIC e com a TVI a venda de alguns jogos mas…que depois os cede a troco de um pacote de “amendoins” á Sport TV, vindo em ajuda da Controlinveste num momento de dificuldade desta empresa? Quem encheu, mais uma vez os bolsos com esta jogada prejudicando seriamente os dinheiros públicos?



Não é este o canal que contrata exclusivamente o Prof. Vitó Pereira, para comentar os jogos do Mundial como se Portugal acabasse no Rio Douro e que daí para baixo só existissem "Mouros"?????



E que, com o jogo empatado, o comentador -RTP, repito da RTP e não Porto Canal- disse:" Agora só se for um momento kelvin…" opinando acerca do empate poder ser desfeito quase chegando aos 90 minutos e gozando com o Benfica num jogo da Selecção Nacional onde todos os Portugueses deveriam estar unidos colocando clubismos de parte?



Quem lhes deu um minuto Kelvin foi o Enzo Perez da mesma forma que o deveriam fazer todos os jogadores do Benfica e Sporting pelas faltas de respeito, profissionalismo e isenção que demonstram sempre que grunhem na Tv



Quem quer respeito....tem que respeitar..

A bug's life disse...

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=749632&tm=171&layout=183&visual=79

Señor B disse...

É um não-assunto. Não merece ser comentado de forma séria.


Fugindo do assunto,
Não se fala das grandes cabeleiras deste Mundial? :)

Hélder disse...

Pau no cu desses jornaleiros de merda.

Alexandre Santos, está quase a chegar a tua altura preferidas, em que andas a falar para a TV ao saltos na motinha enquanto andas a menos de 20 KM/H a subir a senhora da Graça com 30º. Não te preocupes que não escapa hahahahah