The Fast News #13523 (#13520 no porto)

Excesso de vontade prejudicou Ghilas. Empresário de Ghilas veio dizer que o jogador não marca mais golos porque tem excesso de vontade. O presidente portista já veio manifestar solidariedade para com o jogador, e prometeu até banir do balneário essa tal de vontade, que o levou a casar com a Carolina, e depois com a Nanda. Paulo Fonseca já reagiu, mas não percebeu.

Luis Leal estreou-se a marcar pelo Al Ahli de Vitor Pereira. O treinador, que continua em terceiro lugar, contou com um novo reforço para subir na tabela. pois o ex Estoril marcou o único golo da partida, e com um reforço habitual, Duarte Gomes, que foi apitar o jogo do rival, que perdeu num lance polémico.

Sporting queixa-se de Dolo Direto. Bruno é de Cravalho continua 'apoquentadíssimo' com a eliminação da Taça da Liga, e já prometeu levar a tribunal o Porto, a Liga, a Federação, o árbitro, o observador, os adeptos e até a gaja que vai abastecer as máquinas de snacks em Alvalade. A gaja que vai abastecer as máquinas de snacks em Alvalade já emitiu um comunicado, que deixou colado na máquina do escritório do presidente leonino, onde se pode ler "nao há mais cogumelos alucinogénicos especiais na máquina para o doutor".

O Brasil é incineradora do Benfica. Edcarlos assina pelo Atlético Mineiro, treinado por Autuori, que ainda há uns meses veio cá vencer pelo São Paulo, na Eusébio Cup, reforçando assim a ideia de que todo o lixo que sai do Benfica acaba no Brasil. Coff Coff.

Fernando fica no Porto. A confirmação foi dada por Fernando Madureira, que havia iniciado uma campanha, dias antes, intitulada Pólvora pró Polvo.

William Carvalho disse hoje à comunicação social que estava triste por não jogar contra o Benfica. O treinador do Benfica já veio comentar, dizendo para o "cachopo não sa preacupar" porque lhe envia de bom grado autógrafos dos jogadoes e alguns vídeos até, caso "o rapaz asteja assim tão triste".


PS: Ai fala, fala. Villas Boas disse ao DN que quer ficar no estrangeiro. O IKEA já manifestou o interesse no prodígio dos trópicos, dando-lhe a vaga de testar as cadeiras, na sede sueca. O treinador também comentou o momento do Porto. O técnico disse que Quaresma veio acrescentar muito ao clube, pelo golo que já fez, e pelo material que traz para o Josué, que, desde que mudou de dealer, tem-se babado menos.

6 comentários:

Baresi disse...

E ontem no FCP-Estoril foi tão bonito ver a "Nanda" ao lado do presidente dos canarinhos, em vez de estar ao lado de quem lhe dá... de comer...

Unknown disse...

Um assunto que não vejo aqui retratado, nem em qualquer outro blog benfiquista, é a "estranha" nomeação do arbitro para o derby. Fala-se igualmente em ligações familiares ao treinador do sporting.
Acho que se devia investigar melhor esta questão e se for o caso fazer todo o ruido necessário (lembrar que os lagartos ainda ontem divulgaram uma espécie de lista de árbitros "non gratos" e o que é certo é que é nomeado um arbitro de uma segunda ou terceira linha do futebol nacional).

Estranho, no mínimo... depois, será tarde de mais...

PP disse...

Vitto,

Cuidado quando começas a escrever à JJ... :P

Lê novamente o parágrafo do William de Carvalho...

«William Carvalho disse hoje à comunicação social que estava triste por não jogar contra o Benfica. O treinador do Benfica já veio comentar, dizendo para o "cachopo não sa preacupar" porque lhe envia de bom grado autógrafos dos jogadoes e alguns vídeos até, caso "o rapaz asteja assim tão triste".

LOL! Eu estou-me a rir porque noutro dia estava a emitar o Jesus e depois às tantas já falava como ele... :D

LDP disse...

Emitaste-o bem, então...

Vitto Vendetta disse...

ahahahhaah

Luis Marques disse...

Caro Rui, se somos melhores que o Sporting (e somos) não temos que ter medo de o árbitro ser lagarto ou ter os pais como sócios há 50 anos do Sporting ou coisa do género. É para ganhar e sem William e Jefferson mais para ganhar é