Estreia de D10s no campeonato da Malásia



Foi hoje à tarde. Saudade.

Aproveito também para tentar resumir algumas coisas.

Parabéns a todos no Benfica pela maneira como sentiram e compreenderam a tremenda dificuldade que foi a passagem de Eusébio. Parabéns também pelo magnífico jogo contra o Porto.

Parabéns aos adeptos do Porto por terem honrado isso também.

Parabéns a Pinto da Costa pela atitude antes do derby, mas é de lamentar as declarações, mas já sabemos o que a casa gasta.

Tenho ainda algo a dizer sobre Soares Dias. Para mim, e isto já há dois anos, é o melhor árbitro português, e a chamada de Pedro Proença ao mundial, com apenas meia dúzia de jogos disputados este ano, é só mais uma prova de que há favores a serem pagos, e estão sendo pagos à vista de todos.

Amanhã volto a não poder ver o jogo (também não vi o derby), mas espera-se atitude idêntica. Estou a começar a animar-me com este Benfica  No domingo passado fui cobrir um jogo a Mirandela, e quando lá cheguei, à hora de almoço, vi dezenas de pessoas de cachecol do Benfica ao peito, com um quadro enorme com uma foto de Eusébio. É que eu tinha estacionado mesmo em frente a uma placa que dizia Rua Eusébio da Silva Ferreira, e mesmo na hora de uma homenagem. No final do 'meu' jogo, enquanto lá tirava uma foto, o Garay marcava o segundo na Catedral. Alguém sabe se Bragança também tem ruas do Rei para eu tirar umas fotos, ou é mesmo só as mães? :)

3 comentários:

Fura-Redes disse...

CRAQUE!

artnis disse...

Lembra-me a triste saída do Eusébio para o União de Tomar!

Tiago disse...

Derby? O jogo com o Porto chama-se clássico...