Montanha russa




É certo que o futebol as vezes parece um carrossel difícil de explicar, o que parece óbvio a bola insiste em ser redonda e enganar os optimistas . Não me surpreendeu, o empate com o Arouca, também como não me irá surpreender se para a próxima jornada iremos voltar ao 1º lugar.
Nada disso me vai causar grande espanto, o mais difícil de explicar, é: como é que uma equipa que quer ganhar o campeonato nacional, perde pontos em casa , e com equipas que vieram da segunda liga?

Estando longe, também me faz confusão a passividade dos adeptos, sócios (pelos vistos ganhamos um novo estatuto :clientes), os jogadores não sentem pressão nenhuma em jogar com o manto sagrado ao peito, NENHUMA, e não me venham com falinhas mansas. Era preciso ficar ali no estádio , aguardar os jogadores passarem com os seus carros , que de pobres não têm nada. Era preciso o presidente levar um aperto dos sócios, já nem para nem falar do treinador. A passividade das coisas assusta-me !

É preciso mudar, urgente, para ontem caralho! Chega deste Benfica,chega desta da passividade dos sócios , todos nós somos culpados.

6 comentários:

Pedro disse...

"como não me irá surpreender se para a próxima jornada iremos voltar ao 1º lugar"

Caro amigo só uma hecatombe nos outros é que nos poderá fazer voltar ao primeiro lugar. Os verdes têm jogos fáceis agora (e com esta moral quase todos se tornam fáceis) e vai receber beneficios do nosso jogo com os azuis. Os azuis não vão dar muitas mais abébias e sabem que podem vir à luz arrumar connosco de vez, novamente.

Gilão disse...

Sim Sr. Mário Sores

Unknown disse...

Caros Amigos,

Acabei de ler e assinar a petição online: «erradicação de Rui Gomes da Silva de comentador desportivo»

http://www.peticaopublica.com/?pi=P2013N36698

Eu pessoalmente concordo com esta petição e acho que também podes concordar.

Subscreve a petição e divulga-a pelos teus contactos.

Obrigado,

Unknown disse...

Pois somos, uns mais do que outros.

Um dos maiores feitos do LFV foi o de conseguir afastar do Benfica 95% daqueles que vivem o clube de forma apaixonada e que têm a capacidade insurgir contra o estado de coisas.

Velho do Restelo da Caparica disse...

Tinha de ser dito!

PS: Um sócio/adepto vai ao estádio da Luz ver a sua equipa golear o Belenenses ou o Arouca, recém-promovidas e infinitamente inferiores em teoria. O que sucede? Cortez titular, empates caseiros. Há-que apoiar? Não assim.

Vitto Vendetta disse...

Não concordo contigo, Diogo, embora compreendendo o teu lamento e frustração.