Mais uma tijolada nos cornos

Anteontem, no final do jogo do Porto, começaram a aparecer os benfiquistas de penico, a dizer que a ronda europeia estava feita graças à derrota do Porto. Claro que fiquei contente com a derrota deles, porque o Paulo Fonseca mete-me mais nojo do que um cagalhoto metido num compartimento duma vending machine, mas nunca na minha vida ia achar que a ronda europeia estava feita antes do Benfica jogar. Mas a verdade é que eu próprio me tornei num benfiquista de penico, no final do jogo contra o PSG. Não esteve em causa a derrota, porque já a esperava, mas a forma como Jesus escalou o onze, aliada à papagaíce de Vieira, quando disse que queria ganhar a champions, misturada com as declarações despropositadas de Rui Costa sobre o presidente do Sporting, fez-me cagar para o Benfica, e pensar para mim próprio: "bem, pelo menos o Pau Fonseca levou na pá!", e isso não é nada bom. Mesmo nada bom.

PS: Volta o gozo ao presidente do Sporting por ter dito que não conhecia Rui Costa. Já muito educado foi ele.

26 comentários:

Shadow disse...

É normal não o conhecer! Está no futebol há 2 dias, o Rui 10 Costa está há mais de 25 anos...

E quando o Rui 10 Costa jogava contra o clube dele, ele devia estar na Rússia a mandar calar aquela malta toda...

Diz que o Putin, que BdC também não conhece ("Putin? Gosto muito, aqueles dos Boca Doce!!"), se borra todo quando ouve falar em Bruno eh de Cravalho...

Amgp disse...

Não percebo as pessoas, sinceramente não percebo. Ora querem que o Benfica seja defendido, ora vem com este tipo de comentarios.
O presidente do storting procura fazer propaganda e afirmação, até acho bem, só não use é o Benfica. Merece é que alguém lhe chame filho da puta mesmo, e sem grandes cerimonias.

Gilão disse...

Defender que Rui Costa agiu mal até compreende, agora que o caralho respondeu bem e que até tinha autorização para dizer pior é uma imbecilidade, ainda deves estar sentado no penico.

Pedro disse...

É natural que não conheça uma vez que não frequentam os mesmos sítios tipo sorteios das competições europeias.

Erk disse...

Para envergonhar milhares de emigrantes em França, mais valia terem perdido por falta de comparência, Pedro.

O resultado seria exactamente igual e sempre deixava na dúvida...

28 disse...

Foda se oh Valdemar envergonhar!!! tens memória curta tu!!!

Ou ha poucos portugueses na Hungria... quando levas te 3 na pá do milionário VIDEOTON... isso sim é envergonhar.

Nem pra ir pró CARALHO prestas.



Erk disse...

Estás nervoso, 28.

Tem calma, rapaz.

hertz disse...

Sabem, convém analisar as declarações completas, neste caso do Rui Costa, antes de fazer a tempestade num copo de água e arranjar mais polémica injustificada. O que o Rui Costa disse foi o seguinte: "Falo do Benfica e não do Sporting ou outros, mas se o treinador do Benfica é para treinar, o presidente do Sporting é para presidir e já o vi a treinar com os jogadores. Cada um domina a sua casa como bem entende e eu não posso criticar o presidente do Sporting por treinar com os jogadores, mas ele nem ninguém pode acusar o treinador do Benfica por tentar defender os interesses do clube". Estas declarações nada tem a ver com aquilo que a imprensa fez transparecer.
E Vitto, como podes elogiar o que o BdC disse? O Rui Costa é um dos melhores jogadores portugueses de todos os tempos. Fica mal ao BdC fazer este tipo de declarações até porque são muitíssimo parecidas a umas que o corrupto-mor disse há dias.

PS: Valdemar, tens cá uma moral pra estares a falar em envergonhar os portugueses quando a tua equipa na época passada levou 3 do Basileia e, pior ainda, do Videoton.

LDP disse...

Consta que em Munique também há muito tuga a trabalhar.

nonameslb disse...

sporting? nao conheco

Erk disse...

hertz, o Eusébio também foi um dos melhores de todos os tempos e fico sempre surpreendido com a quantidade de merda que lhe sai da boca alcoolizada.

O Bruno de Carvalho reagiu elogiando um Rui Costa que tem aparecido mais por estes dias. O outro tem estado mais discreto, e aliás, nem os próprios adeptos entendem a função deste no clube... Mas isso é para o lado que qualquer sportinguista dorme melhor.

Quanto ao comentário do BdC copiar o estilo do Pinto da Costa, é interessante vindo de quem tem o LFV na presidência do clube, com todo o folclore a que temos assistido durante toda a sua presidência.

E por fim, saúdar um verdadeiro adepto que não se envergonha com o Benfica levar 3 secas em 5 minutos em Paris, com tantos compatriotas nas bancadas. Há poucos como tu, hertz. Refira-se, também, que comparas o Benfica desta época com o PIOR SPORTING DE TODOS OS TEMPOS. É um belo termo de comparação, sim senhor.

Escrivão disse...

Bom há riscos que o Sporting não corre:

a) levar 12 secos (parece que ainda houve 1 molhado);

b) envergonhar Portugal na Europa...

Oh, waite: Sporting... who?

É normal que o Burro do Caralho não conheça rui Costa... O homem tb não conhece o cavador de penaltes, a pérola negra e por aí fora...

Voltando ao Benfica: vieira e jesus ainda???

Escrivão disse...

Gamado algures:

«"Antes do jogo começar, Rui Esteves na Benfica TV dizia "Atenção que eles têm o Ibrahimovic que recua no terreno, confunde o adversário e mete a equipa a jogar"; no final do jogo, Jorge Jesus diz "O Ibrahimovic fez um movimento diferente, em que recua, que não o vimos fazer nos jogos que observámos".»

I rest my case...

lawrence disse...

O Jota para justificar o injustificável torna pior a "pimenta" que o "corneto"!

hertz disse...

Valdemar, como disse no meu comentário, o que o Rui Costa disse foi diferente do que aquilo que a imprensa quis transparecer. A imprensa mais uma vez conseguiu criar uma polémica...do nada, até porque as palavras do BdC não tinham sido especificamente para o JJ.
E continuo a achar que aquelas palavras do BdC lhe ficaram mal. Dizer que não conhece o Rui Costa? Se alguém do Benfica dissesse que não conhecia o Figo, por exemplo, não seria estúpido também? Eu pelo menos acharia. Há outras maneiras de responder.

"Quanto ao comentário do BdC copiar o estilo do Pinto da Costa, é interessante vindo de quem tem o LFV na presidência do clube" Infelizmente é o presidente do meu clube e de facto ele diz muita merda. Disse que o BdC fez mal em "imitar" o corrupto-mor pois ele tem estado bastante bem a responder àquela corja. Quanto menos dirigentes houver a mandarem bocas "à corrupto-mor", melhor para o futebol.

Em 1o lugar sabes bem que o Benfica não levou 3-0 em 5min, mas pronto, já me habituei à tua forma de exagerares as coisas. Em 2o lugar, explica-me lá como do meu comentário é que tiraste a ideia que a derrota do Benfica não me desiludiu, ou até mesmo, me envergonhou. Diz-me lá o que eu escrevi que te fez concluir isso. Apenas disse que tu não tinhas muita moral para falar nisso relembrando os resultados da época passada, mas se quiseres eu recuo um pouco mais, numa altura em que NÃO TINHAS O PIOR SPORTING DE TODOS OS TEMPOS, e falo naquela que foi a pior eliminatória de sempre de equipas portuguesas na Europa.

Anónimo disse...

Esse tijolo assenta-te bem, tem tantos buracos como os cornos que tens na testa e desves ficar lindo com ele bem encaixado.

Erva disse...

Mal acabou o jogo do porto veio logo o LDP arrebitar cachimbo que lá fora era diferente e proença e mais umas cretinices quaisquer, confesso que apenas por isso me deu gozo esta derrota porque lamento muito pelos emigrantes.

Luciano Silva disse...

Roberto Rensenbrink, o Jesus disse mesmo isso? Custa-me a crer que ele estivesse assim tão desprevenido, ou, por outro lado, que ache que somos todos uns borrachões e que não sabemos um piço de bola.

Mesmo para JJ seria baixaria a mais.

Quan to á polémica do Rui Costa - presidente dos lagartos, sempre apreendi que quando dizemos mal dos outros é para esconder fraquezas próprias.

Rui Costa deveria ser superior a essas merdas, mas sabendo que, infelizmente para o Benfica, Rui Costa é a voz do dono, um peão entre os adeptos, já era esperada uma reacção do género.

Aliás, Rui Costa depois do desfalque do divórcio tem feito muita coisa que me desagrada e que de certo também o envergonham.

Por fim, estão a arrebitar muito os lagartos, vamos ver quando forem ao Ladrão levar uma patada na boca...

Escrivão disse...

LM,

eu não tenho tanta certeza de que o Sporting vá levar na boca no Dragão...

Já o seu presidente... é outra história...

John Doe disse...

Bem, ao menos os emigrantes que foram a Munique em 2009 apoiar o Sporting viram um belo espetáculo de futebol...
Vergonha é ter de ver jogos dos outros para poder comentar jogos europeus.
Valdemar - sempre na vanguarda do vómito verde.

LDP disse...

Outro com um virus maléfico:

"Mal acabou o jogo do porto veio logo o LDP arrebitar cachimbo que lá fora era diferente e proença e mais umas cretinices quaisquer"

Erva, gostava de saber onde e quando é que eu disse isso.

carlos3113 disse...

ele disse que só conhecia o Rui Costa campeão do mundo e estava a referir-se ao Rui Costa que foi campeão do mundo em 92 numa celebre final contra o Brasil.....

DeVante disse...

Não há portugueses na Hungria.
Ahahahahaha

rui disse...

o valdemar mija sentado

RUI10COSTA disse...

otario do caralho, dobra a lingua quando falares no rui costa meu filho da puta. um tijolo desses has-de levar tu nesses cornos de boi adulto meu filho da puta

The Mask disse...

volto a avisar para o facto do banner deste blog reflectir o estado da equipa do Benfica.

Mudem essa merda caralho. o Aimar disse tanta coisa de jeito na última entrevista que deu.

O ano passado não funcionou mas pode ser que este ano funcione. Makumba makumba