Pari changermã 3-0 Benfica



Para os meus camaradas de blog que têm andado tão cabisbaixos, uma musiquinha animada com um forte abraço. Não temos papoilas saltitantes, mas temos rosas vermelhas.

Agora "há que levantar a cabeça". Esperança. O Estoril pode acabar com o calvário de Jesus...


17 comentários:

Carlos Alberto disse...

Quando li a frase "há que levantar a cabeça" pensei: Lá está o Vitto a gozar com o Valdemar.

Depois li quem publicou e percebi: Estamos lagartizados!!!

João disse...

O Valdemar foi mandar foguetes para o Marquês ontem à noite?

pitons na boca disse...

Ainda deve estar lá, João. De notar que ele afirmou que ia deixar de postar quando acabassem as férias... já lá vão uns dois meses. Sinal de que o Sporting ainda está à frente do Benfica. Ou então, de que o Valdemar foi despedido... de qualquer das formas, continuo a desejar-lhe as melhoras ou que acabe as férias depressa.

Valdemar Iglésias disse...

Infelizmente, continuo de férias. Ou falta de aulas, ou caralho. Enfim...

Count Zaccone disse...

Óh Valdemar, não achas que ainda não decorreu tanta época para andares tão contente? É que tipo, o Sporting tem um plantel bastante fraco comparado com os outros, e no futebol o principal são os jogadores!!

Portanto, estares contente com a época do Sporting? Claro.
Andares a meter nojo aos benfiquistas? Em princípios vais arrotá-las no fim de época.

Valdemar Iglésias disse...

Já sei. O Benfica tem um plantel muita forte.

Aproveito para desmistificar uma das afirmações preferidas do LDP.

Eu na época passada disse que o Sporting tinha o plantel mais equilibrado que o Benfica. Disse-o no início da época porque o Sporting tinha 2 jogadores para cada posição, alguns internacionais, portanto e em princípio, garante de alguma qualidade, enquanto que o Benfica, por causa da venda do Javi e da crónica falta de lateral esquerdo, estava carecido nas duas posições, bem como no eixo central da defesa, onde não havia substitutos no banco à altura de Luisão ou Garay.

No entanto, a classificação no final da época foi a que foi. Por várias razões que se prendem com factores motivacionais, o Sporting nunca chegou a ser uma equipa, enquanto que o Benfica, sim, pelo menos até aos últimos jogos.

Portanto, e tendo aprendido a minha lição, lanço o aviso aos camaradas lampiões. Equipas mais equilibradas? Equipas mais fortes? Tudo passa por um espírito de equipa e de sacrifício que o Sporting neste momento tem, e o Benfica pura e simplesmente, não. E isso não tem nada a ver com quantos gajos há para cada posição, ou quanto custam ou levam de ordenado.

Em resumo, Count Zaccone, aceito o desafio.

Tiago disse...

Valdemar, ainda não pediste desculpas ao LOL. Suponho que seja por não o conseguires encontrar, pois anda a invadir um qualquer campo de futebol deste mundo para prender o árbitro.

28 disse...

Valdemar no meio da merda toda que escreves disses te alguma coisa acertada, até me custa dizer isto mas concordo com o teu ultimo paragrafo...
Portanto não vás ainda PRÓ CARALHO

P.S: Não tens AULAS!!! A carrinha da CEDIL passou agora por mim e levava bastantes alunos...

28 disse...

Ñão é CEDIL mas é CERCILEI, não quero que percas os próximos dias de aulas...

Count Zaccone disse...

Claro que o anímico é importante Valdemar, mas tens de ver que a qualidade dos jogadores é ainda mais!!! O ano passado o Sporting fez uma época abaixo do que deveria, mas também não tinha plantel para muito mais. E penso que este ano a mais valia é o treinador e não o plantel.

É veres que o SLB a jogar o asco que joga tem 11 pontos, que deveriam ser 13 ou até 15. É veres que no derby, o SLB conseguiu empatar contra um bom Sporting e até teve mais oportunidades de golo. Apesar de tudo, há uma certa linearidade quando a qualidade é bastante diferente. Claro que não impede o Sporting de fazer uma boa época, até porque tem melhores jogadores que a maioria das outras equipas.

HC disse...

Alguém sabe o resultado do Sporting? Não apanhei o resumo.

Valdemar Iglésias disse...

Estás a brincar, zaccone?

Rui Patrício

Cedric, Boulharouz, Xandão ou Rojo, Ínsua

Rinaudo, Elias, Adrien, Ismailov, Schaars,

Capel, Wolfs, Carrillo

Uns palermas destes não seriam sempre para terminar no mínimo dos mínimos em terceiro?

Tratou-se de falta de orientação vinda de cima, começando no presidente e estrutura directiva, passando nos treinadores e terminando num balneário que a dada altura baixou os braços.

Penso que podemos comparar com o Benfica deste início de época e fim da anterior...

Count Zaccone disse...

Apesar de tudo não diria mínimo 3º, porque o Braga tinha uma equipa muito interessante. Mas o pior é que parece que o pessoal se convenceu que a "estrutura" é o mais importante num clube de futebol. A estrutura tem de ter a importância que tem em Inglaterra que ninguém ouve falar dela.

Mas espero que no fundo estejamos de acordo, que o mais importante é a qualidade dos jogadores, o resto vem melhorar/piorar.

Valdemar Iglésias disse...

Sem dúvida.

LM disse...

Um lagarto mandar uma piada de levantar a cabeça é do mais incrível que já vi!

E já dou o desconto lagarto...

Roberto Rensenbrink disse...

Mas, afinal, há no tasco algum escriba lagarto???

É só Benfica, Benfica, Benfica...

De vez em quando, eu gostava de ver aqui algo sobre o Sporting. Aliás, foi por causa dessa heterogeneidade que me tornei sócio da espelunca.

LDP disse...

"Eu na época passada disse que o Sporting tinha o plantel mais equilibrado que o Benfica."

Eu quando tiver tempo volto a este argumento e vou-te obrigar mais uma vez a engolir as tuas mentiras. Existe um histórico no blog, amigo. E é isso que continua a lixar-te ininterruptamente.