Confarensa d'imprênsia - Olympiacos


O Olympiacos é o adversário que se segue na caminhada Champions do Benfica. Jorge Jesus não acredita em jogos fáceis mesmo que na baliza contrária jogue Roberto.

Sócio, tens horas?

"Todos os clubes querem lutar pela conquista da Champións e nós e os gregos não fujimes a esta evidência. Cada um sabe de si e os gajos com certeza sabem melhor de si do que a gente, quer-se dizer...mas não tenhamos dúvidas caquilo vão cá jegar pra ganhar", afirmou o treinador encarnado, não esclarecendo se vai optar por una marcação homem ao homem sobre Roberto: "O Roberto? Eu conheço três Robertos." resumiu.

Quando interrogado se o mínimo conhecimento sobre a equipa de Pireu, com Saviola ou Leandro Salino pode ajudar a anular o adversário, Jesus prosseguiu: "Eu ás vezes penso que conheço melhor os adversários que os gajos que cá tenho a treinar…isto são métodos de 'recherche' que eu pus-me a estudar e isto não é pra qualquer um. E faço-lhe um exemplo: Saviola não sei quem é, Leandro conheço três e nenhum tem o apelido de Salino e Pirinéus conheço pelo menos uns sete ou oito. Pronto, foi mais do que um exemplo".
"Depois também conheço o N'Dinga, quem é que não se lembra dele no Guimarães há uns anos? Ah não…ah era o N'tsunda?"

Sobre os seus pupilos: "Houve jegadores que alinharam pela Taça de Portugal aqui há uns dias e obviamente não poderão dar o seu contributo á equipa, e nem os gregos embora eu nem saiba quando é que os gajos jogam lá pra Taça deles. E nem quero saber quisso a mim não me diz respeito", continuando "O Lindelove sabe que ainda tem de virar muito marshmélone antes de tirar o legar ao Matique e por isso já sabe que não vai jegar. O Funes tem de saber que as balizas não são como as do reiguebi…Assim comó Cortez enquanto não cortar aquela gadelha."
O ambiente começou a aquecer quando um dos jornalistas avençados presentes comentou a escolha capilar endossada por Jorge Jesus: "Você nem se atreva a meter em causa o meu penteado, porque você também não mete em causa o facto do Cristiano Donald fazer anúncios pra Linic. Eu uso três marcas de shampoo, oiça lá. Aos sábados entro no duche ás três da tarde e saio de lá ás sete, sete e meia. Depois a Maria diz que não quer ir pra cozinha e vamos ali ao Pizza Hut."

De volta ao futebol: "Estamos em tarceiro no grupo mas podíamos estar em primeiro. Ou também podíamos estar em último. Felizmente que os gajos do Andréleste não têm os conhecimentos técnicótécnicos que a gente cá no Benfica usa e é por isso que somos mais equipa que eles e temos mais pontos."(…)"Os pontos são o que definem as equipas, ou a classificação destas e é por isso que existem aquelas tabelas que coiso, onde está escrito quem é que fica em primeires, segundes e assim sussassivamente até aos últimes."

Instado a comentar o clássico que se avizinha, entre os dois primeiros do campeonato nacional, "É normal que as equipas pequenas se galvanizem em jogos destes e consigam resultades surperintendentes. Ainda no último jogo do Alba vocês viram isso. O Benfica vai aguardar e depois no final fazemos as contas."

4 comentários:

Manuel disse...

Novo Acordo HortoTráfego?

artnis disse...

Muito Bom...!

DeVante disse...

O JJ conseguiu pronunciar Pizza Hut sem erros? Nahcredito!

Vitto Vendetta disse...

rimecumumcaum!