Quem não chora não mama...

Ainda ontem assistimos a mais do mesmo...

Quem diz que o lance do Quintero é falta só pode ser burro, cego ou desonesto!
O que interessa aqui relevar é que Paulo Fonseca falou de arbitragens, antes dele já Vítor Pereira tinha falado de arbitragens (o "podem encomendar as faixas" e o "sujinho, sujinho" foram alturas de viragem), e em todas essas situações isso levou a mais do mesmo: arbitragens tendencialmente favoráveis ao Porto e desfavoráveis aos rivais.

No caso do jogo de hoje do Benfica contra o Belenenses, correremos o risco de ser lesados de forma ainda mais óbvia do que nas últimas jornadas. Especialmente sendo Rui Pedro Soares dragão de ouro e sócio há mais de 25 anos do emblema corrupto.

O jogo será arbitrado por Jorge Tavares (para mim um desconhecido) da AF Porto... É preciso dizer mais alguma coisa?

Quanto à lagartagem, é provável que ainda não seja hoje que levem por tabela. O Braga ainda está muito acima para o Porto sentir segurança, e como o Porto x Sporting é já na oitava jornada acertam-se aí as contas. Até porque houve ali uma pequenita reaproximação entre os corruptos e os submissos esta semana...

De qualquer das formas estou confiante na vitória, mas não espero uma arbitragem isenta (como é hábito).

11 comentários:

Erk disse...

Reaproximação?

Estás a ácidos?

Pedro disse...

Nada como dizer ao proença a merda que ele é:

http://www.naturezaverde.pt/contactos.html

Henrique disse...

Também não me parece que tenha havido reaproximação.

Aliás, continuo a achar que há uma estratégia de "tomada do poder" pelo Benfica, Sporting e AF Lisboa. É bonito? Não é não senhor. Mas o que se viu ontem no ladrão mostra que não há outro caminho.

LDP disse...

O Proença escusava de estar com aquelas merdas ontem. Então o homem não sabe que o Benfica vai querer jogar a final da Champions em casa e que árbitros do mesmo país de um dos clubes finalistas não podem arbitrar?

O melhor árbitro do mundo devia saber ao menos estas regras.

Mas a culpa é da Fifa. Não se pode organizar assim Mundiais e Europeus a torto e a direito porque há logo pessoal com a mania que quer arbitrar essas finais também.
Se fosse eu a mandar, Mundiais e Europeus era só de 20 em 20 anos no mínimo.

hertz disse...

Não me parece que tenha havido reaproximação, o que se passou foi que toda a comunicação social entendeu as palavras do BdC como se fossem para o JJ como na verdade também eram para o Paulo Fonseca.
Em relação às próximas arbitragens, acho que hoje o Sporting será beneficiado para depois ser prejudicado contra os corruptos e não se falar tanto no caso.
Na entrevista ao jornal oficial (JN), o corrupto-mor deu a entender que não queria o proencinha ontem (pensava ele que assim o seu ás de trunfo seria mal aproveitado. Não foi.) pois assim ele ficava fora do clássico contra o Sporting. Assim lá terá o corrupto-mor de arranjar outro mas nenhum é tão bom como o proencinha.

Unknown disse...

Valdemar, a reaproximação que o Daniel fala não é do teu Sporting, mas sim do outro Sporting, o de Braga.

Ninguém está a perseguir o teu Sporting, calma.

Daniel disse...

Pois era Germano, mas pelos vistos serviu a carapuça ao Valdemar...

Valdemar pá!! What the hell happened to you, man? We used to be friends! :D

hertz disse...

Reaproximação ao Braga? Mas eles estavam afastados?

Luciano Silva disse...

Depois do que aconteceu no estádio da corrupção nem sei se faz sentido ainda seguir o futebol português, mas cá vai...

O sporting vai levar na boca hoje, dê por onde der o porco vai atirar com os lagartos lá para o fundo, e para a semana será mais do mesmo. Não estão preocupados com o braga que, coitados, dançam conforme as bufas do peidoso.

Hoje temos de ganhar e não me parece que a malta esteja com vontade de o fazer!!

LDP disse...

Oh amigo, por muito menos aqui há uns dias acusaste-me de "abandonar o barco" e agora questionas-te se faz sentido continuar a assistir, não só ao Benfica, mas a todo um campeonato?

Não é a primeira vez que entras em contradição, mas descontando isso decide-te pá.

cincoAzero disse...

Volta Di Maria !
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=seVE06JS7LA#t=22