Benfica 1 - Pinador 1

Não vi o jogo, digam-me vocês, de preferência boas novas, que bem precisamos.

15 comentários:

Alberto disse...

Eu gostei do jogo, o Benfica merecia ganhar.

Na minha opinião o Markovic é de outro nível.

Está visto que não vem substituto para o Matic, o Almeida parece ser o escolhido.

O Artur tá tremido.

Olho Gordo disse...

Estes gajos do Peñarol vestiam de amarelo e preto, mas distribuíam fruta como os que vestem de azul e branco. Neste aspecto, acima de qualquer outro, foi um bom jogo de preparação.

hertz disse...

- Bom jogo do Benfica, principalmente na 1ª parte (na 2ª com as substituições a qualidade do jogo desceu) contra uma equipa que abusou na agressividade.
- Markovic é craque
- Djuricic só entrou na 2ª parte mas esteve muito bem também
- Os gajos não atacaram muito mas deu-me a sensação que o Bruno Cortez já está melhor em termos de posicionamentos
- O Garay parece que nem foi de férias...que luxo de jogador. Que pena que esteja perto de sair.

Escrivão disse...

Faltou fariña ao bolo que o Benfica tentou confecionar.

O Rodrigo???

Unknown disse...

O cortez vai me dando cada vez mais confiança na lateral, alèm disso, tem um queixo que dá pa cortar diamante!

moskow disse...

sim, o jogo não deu para mto, os outros jogaram fechados e porrada para cima...por acaso até foi um jogo ao mm nível de mtas equipas da 1ª liga...

o resto é isso mm, o Cortez já percebeu mais qq coisa dos desenhos do JJ e o Markovic a jogar a 9 e 5/3 ou o carai faz salivar, encostado à esquerda desapareceu...

o Sulejmani parece...errr...vamos dizer "pesado" para não ser mto agressivo :P

Vasco Duarte disse...

Sinceramente e visto no estádio fiquei a sensação de que a equipa está com pouca chama,não cativa o adepto,não nos faz vibrar(ok já sei que vão dizer que estamos em pré-época e que blá blá blá, mas no passado e nas mesmas condições já brilhávamos)!
Markovic teve bons momentos, assim como o Enzo já se aproximou da época passada, Salvio e Gaitan a espaços, mas o processo defensivo ainda não está nada bom e a defender assim não vamos longe!
Creio que a equipa deve jogar de outra forma pois assim nunca temos avançado na área! O lima sai muitas vezes da zona de finalização e depois não(ou raramente)aparece alguém na sua zona! E infelizmente não podemos jogar com 12,porque o Cardozo ou alguém dava jeito!
Enfim muito trabalho para Jesus e a continuar assim não vamos longe por muito que me custe dizer!
Sexta há mais!

Pedro disse...

Basicamente faltou alguém que metesse a bomboca lá dentro...ou seja aquele problema que durou muitos anos até chegar o tosco que não corre e só marca de penaltys...

Maxi disse...

Faltou CARDOZO, e o ARTUR esteve a mais... Eles pouco chegaram à baliza e quando chegaram, foi como se o ARTUR não estivesse...

Muito toque e pouca eficácia. Muita fruta das abelhinhas do Uruguai. A minha TV parecia o comando da consola a vibrar de cada vez que um individuo dos 'pinadores' entrava sobre um do SLB...

JoãoMPN disse...

olha o jogo foi como o layout... nem bom nem mau!lol

Benfiquista Tripeiro disse...

Nem vi o jogo, ando numa fase de depressão vermelha, sem esperança nenhuma para a época que vai começar. De qualquer forma, estarei na Luz contra o São Paulo, já tenho saudades de ver o Benfica na Catedral.

Red Sniper disse...

É só impressão minha,ou já tem gente com saudades do Cardozo !

LDP disse...

Calma pessoal, normalmente com Jesus somos sempre campeões da pré-época e depois quando é a sério morremos na praia.
Se tivéssemos ao nosso serviço os nadadores salvadores da apaf poderia ser que alguém nos mantivesse á tona até ao apito final. Mas não é o caso.

Este ano os campeões da pré-época serão outros o que quer dizer que se calhar vamos chegar a menos finais mas na volta qualquer títulozinho poderemos trazer para casa.

David Duarte disse...

Benfiquista Tripeiro, não nos esqueçamos que também no ano passado estavamos muito desmoralizados no inicio e que a maioria dos benfiquistas manteve os pés no chão quando tudo fazia prever a euforia... até esse maldito Maritimo-Benfica onde de adeptos aos dirigentes passando pelos jogadores todos se esqueceram que ainda não tinhamos ganho nada.

Vamos lá ver se este ano conseguimos ser sérios até ao fim (mesmo se eu estou pessimista e penso que ao final da 5a jornada já estaremos à procura de novo treinador. Este ano o Vieira vai lavar as mãos como Pilatos fez com Jesus).

Benfiquista Tripeiro disse...

Veremos como corre o início do campeonato. Será fundamental, mas temo um início à 2010/2011.