Tributo a D10S

Boas, pessoal. Chegou o inevitável dia, em que o Mago está de saída, para poder continuar a fazer o que mais ama depois da família: jogar à bola. Da nossa parte, visto parecer ser impossível conciliar esse desejo de jogar com regularidade e permanecer no Benfica,  só nos resta homenagear D10S.

É através de um video que nos propomos fazê-lo, imortalizando quem queria contribuir, enviando curtos vídeos, para editar e juntar o máximo possível de testemunhos da Nação Benfiquista (ou adeptos de futebol em geral), à imagem do que sucedeu antes do jogo com o Porto. No video de apoio constarão testemunhos, feitos por quem queira deixar palavras de agradecimento, opiniões, seja no Estádio da Luz ou em casa, em Portugal ou em qualquer parte do mundo, em Português, Espanhol, Inglês, etc...

ATENÇÃO! Não é um video de despedida... É sim um video de agradecimento, de homenagem, de carinho, um "até já, D10S", volta sempre, aqui te aguardamos, se quiserem.

Os vídeos devem ser curtos, 10/15 segundos, para podermos colocar o máximo sem criar uma longa metragem, tenham isso em atenção - o video final não deverá exceder os 10 minutos no máximo dos máximos. Deve ter qualidade aceitável e ser em formato panorama (com o telemóvel/câmera "deitado"), para se criar um video final consistente, por isso evitem gravações que não se enquadrem nestas condições, queremos fazer um video que espelhe a qualidade de Pablito Aimar, esmerem-se, ele merece.

Pedimos quem tenha imagens dele (gravadas em jogos, treinos, etc..., que não sejam propriedade de nenhuma emissora de tv por causa dos direitos) em jogadas, golos, curiosidades, são livres para enviar, tentaremos fazer o melhor video para este craque, a partir das vossas contribuições. Pois sem elas não será possível.

Enviem os vídeos (ou links para download em caso de exceder a capacidade do gmail) para cabelodoaimar@gmail.com com o assunto: "AIMAR VIDEO".

Pedimos que tenham em conta que pode acontecer não utilizarmos todos os vídeos. E isto porquê?

Por serem demasiado longos ou por terem pobre qualidade de imagem ou audio, tenham isso em conta, o resultado final deve ser algo que nos orgulhe a todos e não um video de retalhos, quando for entregue a D10S.

Sim! Quando for entregue a D10S!! Porque se há algo certo é que o video final chegará a Pablo Aimar, podem contar com isso!!! :) Agora.... Ao trabalho e esmerem-se, contamos com todos!!!

A equipa do Cabelo.


1 comentário:

Fehér 29 disse...

Ele bem merece... D10S para sempre!!!