Sir Alex anuncia reforma no final da época

Um grande homem do futebol, apaixonado, com carisma e vencedor. Posto isto, o mundo do futebol começou a mexer-se, algumas empresas, como a Wrigley Gum (marca de pastilhas), já estão a pensar em como dar a volta por cima a esta situação, o vazio criado por "Fergie" terá de ser preenchido. 



Aqui deixo a minha humilde sugestão, uma figura à altura dos requisitos da marca.



8 comentários:

Julio Alves disse...

benficanaterraenomar@gmail.com

tenho bilhetes para Amesterdão, mas não tenho dinheiro para a viagem... contactem-me interessados. Nem que seja só num, já me ajuda a pagar a minha viagem!

Benfiquista Tripeiro disse...

Meus amigos, tenho de denunciar uma situação inconcebível que se está a passar em relação à venda dos bilhetes para Amesterdão.

Hoje às nove da manhã, nas casas do Benfica que consegui contactar não havia nem um bilhete disponível para compra no sistema de bilhética.

As casas do Benfica do Porto, Famalicão, Gaia e Viana não conseguiram comprar nem um bilhete!! Às nove da manhã já não havia nada, como é possível? Se hoje começava a venda para os redpass normais, como é que já tinham sido vendidos 9000 bilhetes para os redpass centenarium e fundador? E pelos vistos, de manhã na BenficaTV foi anunciado que já estavam esgotados os bilhetes. Não tenho a certeza disto, pois não vi, alguém que confirme se puder.

Só há uma explição para o sucedido. Os bilhetes ficaram retidos ou foram vendidos por meios ilegítimos. Alguém no Benfica está a aproveitar para, ou dar bilhetes aos amiguinhos, ou ganhar dinheiro ilegalmente à custa dos sócios! É inconcebível!

O Benfica é um clube mundial, a partir do momento em que anunciam que os bilhetes estão disponíveis pelo sistema de bilhética, têm de cumprir, é uma vergonha o que se está a passar!

Benfiquista Tripeiro disse...

Andei a ler agora pela blogosfera que a venda foi antecipada 2 horas no Estádio da Luz. Não estou contra ninguém que vá, boa sorte aos que vão e conseguiram bilhete.

Só quero que fiquem a saber que das casas não vai ninguém (pelo menos das que consegui contactar). Gente que faz milhares e milhares de quilómetros todo o ano para apoiar a equipa. Não estou a dizer que são mais do que os outros, mas não devíamos ter todos a mesma oportunidade de tentar comprar um bilhete? É que se tivessem dito que só se vendiam bilhetes no estádio, muita gente tinha ido aí para a fila. Assim ficou tudo feito parvo nas casas a apreciar a injustiça que se fez a meio mundo Benfiquista. Mais uma vez, boa sorte aos que vão, espero que se divirtam e que tragam a taça.

Não tenho dúvidas que para a taça de Portugal o filme vai ser igual.

Nuno Monteiro disse...

Yah, também fiquei apeado.
Os bilhetes começaram a ser vendidos na Luz às 8h :(

BENFICA1904 disse...

Houve pessoal tal como eu que estiveram desde as 7 da manha do dia anterior a porta do estadio pra comprar bilhete, é justo que quem tanto esperou tivesse prioridade sobre os outros

Benfica Until Under Water disse...

http://www.youtube.com/watch?v=nIBbocSloYY

Vídeo motivacional para o jogo com o FCP

Acredita Benfica!

Benfica Until Under Water disse...

http://www.youtube.com/watch?v=nIBbocSloYY

Vídeo motivacional para o jogo com o FCP

Acredita Benfica!

gervasiocutileiro disse...

Ó javardo, nunca pensaste que, se o JJ te pregasse a chiclete no ilhó, deixavas de levar no pacote?