The Fast News #meiazero,14

- Autocarro cai numa ponte, no Rio de Janeiro, e faz 7 mortos. A Câmara municipal de Coimbra, alarmada, já mandou efectuar buscas junto ao Mondego, porque o autocarro da equipa da briosa não foi visto, como é habitual, neste último fim-de-semana..

- O jogo do FCPorto para a champions foi adiado devido ao mau tempo que lá passaram na jornada anterior.

- Jogadores do Olhanense não escapam à onda vermelha. De greve, os profissionais do clube Algarvia vão marcar presença no jogo contra o Benfica, só para estar perto dos futuros campeões nacionais.

- Jackson Martinez na mira de Sir Alex Ferguson. O treinador escocês diz-se farto que gozem com o Man Utd por este ser beneficiado pelos árbitros na Liga Inglesa, e quer contratar alguém para falhar os penáltis mal assinalados a seu favor.

Vá lá, tinha que ter qq coisa sobre o Sporting

10 comentários:

LDP disse...

Li agora isto n'a bola:

"Cinco clubes terão de pagar multas à Liga de Clubes devido a comportamento incorreto do público na última jornada dos campeonatos profissionais.

A maior fatia cabe ao Benfica, multado em 7.650 euros, o Sporting terá de pagar 6.816 euros (mais reparações aos danos causados no Estádio Axa, em Braga) e o FC Porto 5.898 euros.

O Gil Vicente também terá de pagar 2.226 euros, enquanto o Belenenses, que garantiu o regresso ao escalão maior do futebol português, foi multado em 1.462 euros. "

A parte que está entre parentesis é aquela que interessa mais ao Valdemar.

slb4ever disse...

o jogadores já cancelaram a greve!

um amigo do presidente que se quis manter anónimo pagou mês e meio de salários!

vá-se lá saber quem!

Unknown disse...

slb4ever, amigo do presidente de que clube? ;)

POC disse...

Exacto. O autocarro da Académica, de repente, desapareceu.
Curiosidades.

slb4ever disse...

do olhanense

slb4ever disse...

idoro Sousa revelou que encontrou a solução «hoje à tarde» e que o dinheiro vem de um investidor «que não é de Olhão» com o qual tem «uma relação pessoal» e que a cedência da verba, que ronda os 300 mil euros, é feita «sem contrapartidas». «Foi uma semana de muito sofrimento, estou desgastadíssimo com tudo isto», assegurou.

Quanto à identidade do benemérito, recusou divulgá-la e foi muito parco em pormenores sobre o investidor, afirmando apenas que nunca antes tinha investido no Olhanense e que não está ligado a qualquer clube. «Ninguém nos deu nada», garantiu, referindo-se a outros emblemas.


Tirei daqui:http://www.sulinformacao.pt/2013/04/jogadores-do-olhanense-cancelam-greve-e-vao-jogar-contra-o-benfica/

Pedro disse...

O que tem o autocarro da Académica?

Alberto disse...

Pedro, penso que se estão a referir ao facto de a Académica não ter estacionado o autocarro (jogar à Manchester portanto) contra o Porto como fez na Luz ainda há pouco tempo.

pitons na boca disse...

Com ou sem autocarro, voltaram a demonstrar que o futebol que andam a praticar é de muito bom nível... digno dos torneios da Inatel.

Pedro disse...

Ok..foda-se...estava a leste
lol