The Fast News #3a1

- Augusto Inácio, conhecido treinador do Moreirense e dirigente do Sporting, em simultâneo, faz agora também uma perninha nas artes visuais, e fez hoje um desenho para os jornalistas acerca das suas funções no Moreirense. A obra artística continha uma pintura de Pinto da Costa, e dezenas de outros clubes que estavam ao mesmo tempo sob a alçada portista, todos de mão dada, cada um com a sua cor. O desenho já foi escolhido para uma campanha da UNICEF.

- O Benfica ganhou, mas o Alan Pardeu. (Eu sei que os amigos do Ontem já têm um meme com isto a circular, mas já me tinha lembrado da ideia à tarde, por isso meti na mesma)

- Villas Boas empata 2-2 em casa com o Basileia - porque quando não há Bale, leva-se Baile.

- Comentadores da SIC dizem que no golo do Newcastle, a culpa foi da Relva. Aguarda-se demissão para breve. RELVA DEMITE-TE!

- FC Porto também não foi visto esta quinta-feira em campos da Liga Europa. A PJ suspeita que estará escondido numa das arcas da boite do Reinaldo Telles.

- Deco zangou-se com Neymar. Tavares Teles já terá escrito no seu cantinho que é tudo mentira. Aguarda-se que Deco vá negar a versão do jornalista, daqui a 10 anos, no programa do Jô.

- Jesus anda a recrutar jornalistas para seu treinador adjunto, numa operação chamada Newcasting. Vitor Pereira já despachou um pedido de carteira de Jornalista a Joaquim Oliveira. Bruno de Carvalho agradeceu a ideia, e já enviou uma equipa de scouts para a redacção da CM TV.

4 comentários:

hertz disse...

Os porcos jogaram na quarta-feira na Taça da Liga dos Campeões (aka Taça das 72h). Já agora, deixo aqui um vídeo de um cântico deles antes do jogo do Málaga: https://www.youtube.com/watch?v=89pK6uwd_7s (pelo menos o Benfica joga na quinta enquanto outros é só ao fim de semana)

PS: A montagem está brutal.

rui disse...

Entao e o blog Benfica ate debaixo de agua que apelidou a taça da liga,a taça da raposa,façam um meme acerca disso.

""raposa..sobre a fabula da raposa para aqueles que nao entenderam

Fehér 29 disse...

loooooooooooool

Benfiquista Tripeiro disse...

Eu chamo-lhe a Taça da champions liga. Tem resultado no seu papel de enfurecer os andróides.