Olha o Rinaudo a chupar no Rajá

Há uma 'anedota' antiga, que conta as aventuras de um relato de futebol improvisado por 3 crianças, enquanto assistiam ao coito sexual de seus pais através de um buraco de fechadura. Há uma parte em que a criança mais pequena diz que deve ser intervalo, porque a mãe está a chupar um Rajá, e tudo acaba na galhofa, com a inocência do mais 'piqueno'.

O Rinaudo também tem muita dessa inocência, e quando vem dizer que quer impedir o Benfica de ser campeão, eu até acredito que só o tenha dito porque viu pelo buraco da fechadura o seu novo presidente a contar trocos, e com isso tenha percebido que é extremamente necessário o Sporting alcançar um lugar europeu.

Mas, 'piqueno' Rinaudo, uma coisa não implica necessariamente a outra, até porque temos 4 pontos de vantagem sobre o segundo classificado, e o facto de o Sporting estar obrigado a vencer na Luz para ter trocos com o fim de te pagar, para comprares um Rajá, não implica que o Benfica não possa ser campeão.

Ainda não chegaste ao intervalo, Rinaudo. Ou andaste tu a chupar no Rajá e agora está-te a arder o esófago?

7 comentários:

LDP disse...

Coño!

Zeze Sevilha disse...

ele falou bem, sabendo de ante-mão que no dragão vocês perdem !!!

Vitto Vendetta disse...

Ai sabe de ante-mão que perdemos no Dragão? É ele que vai nomear o Proença?

LDP disse...

Provavelmente é ele que vai arbitrar em vez do Proença.

hertz disse...

Essas palavras do Rinaudo, tal como as do Rojo, não são de admirar. Afinal eles jogam num clube que, quando o Benfica foi campeão e o Braga disputou o 1º lugar até ao fim, cantaram todos em pleno Alvalade "nós só queremos o Domingos campeão". Complexo de inferioridade eterno.

PS: Acho que está na hora de pôr o Rinaudo no aquário

JAraújo disse...

Está na hora de pôr o BES e o BCP no aquário!

al123 disse...

Eles andam fortes...Perdão muito fortes...
Então deixem-nos festejar que ja ganharam na Luz e sao os maióres da aldeia deles e até ja fazem umas tretas com um primata a saltar por cima do estádio da Luz
nao sei se sao eles a fugir ao intervalo se o qê...
._.