O amigo secreto

Nunca gostei de jogar a isso, saíam-me sempre merdas que não gostava, e depois ninguém trocava comigo porque eu batia às pessoas e elas não gostavam de mim. Ok, não era nada, por acaso até me saíam sempre cenas fixe, e era raro bater a alguém, mas pareceu-me uma analogia porreira para esta merda do Olhanense.

Apareceu assim, de repente, um admirador secreto, um robin hood da al-garbia, um galanteador de clubes em risco? O grande problema do amigo secreto é que não dá para saber quem é, se é nosso grande amigo ou se é daquele grupo dos chungas, que nos podem dar um lápis daqueles de meio metro com um sininho em cima a dizer PARIS. Eu torço o nariz ao investidor, mas não me preocupa o jogo, porque somos capazes de aviar a malta d'olhaum, mas ó Mister Cajuda, espero que o seu cão ainda esteja vivo, e veja lá se não pactua com investidores da banha da cobra.

Entretanto, na cornualha, a princesa isabel prepara a reforma, depois de ver os condados do Telles e do Henriques serem salvos pelos burgueses, e já não se vai candidatar ao trono nas próximas cortes. Resta saber qual é o número do próximo vimara peres.

Xau aí.
Por: António Miranda

6 comentários:

BMC disse...

Equipa vai jogar com o GLORIOSO:
Na 6ª feira, dia 29 os jogadores pedem o pagamento até dia 5 de Abril, de um mês dos atrasados para não fazerem greve.

Aparece o fim de semana e com ele um admirador secreto disposto a disponibilizar o carcanhol necessário, na 3ª feira, dia 2 de Abril que paga um mês e meio para os jogadores esquecerem a greve. (se aparecesse no dia 1 ninguém acreditava)

Carrega BENFICA!

O ascensorista indiscreto disse...

Sobre o amigo que dava boleia >>> http://3levador.blogspot.pt/2013/04/dias-ferreira-deixa-apeado-guilherme.html

DeVante disse...

Só Portugal é que não consegue arranjar um amigo secreto destes. Raisparta a austeridade!

E PLURIBUS UNUM disse...

Lamento informar-vos, meus caros Benfiquistas, mas sei de fonte segura, fidedigna, sem margem para erros, que não foi o robin hood, ele tentou...é verdade!!
Mas não se deu bem na tentativa de assalto ao castelo da rainha vitoria e assim desviar o dinheiro dos impostos - que o araujo, subdito da rainha, roubou ao povo -, para o devolver aos mouros do Al-garb.
A minha fonte, garante que o "amigo secreto" é um declamador de poemas travestido de vigário, com pretenções ao estatuto de "papa", na divina comédia de contumil, com o aplauso (conivência) dos viscondes aristocratas de alvalade, com verdadeiro sangue azul.

Escrivão disse...

É fora de «post», mas eu tinha de desabafar: os comentadores da TVI são uma valente trampa!

O que é isso, ó meus?

Para lá do Cú de Judas disse...

Acho que se adequa. São parecidos e tudo.. até no sotaque anasalado!

http://www.youtube.com/watch?v=2WNrx2jq184