AIMAR vs Barcelona



Raça, querer, ambição e ... 'EL Mago' de volta ao relvado da luz ! Que volte a classe, a magia. Que regressem os passes calculados ao milímetro e as fintas que fazem levantar qualquer estádio. Temos saudades desta visão de jogo acima da média, das deslocações que faz dentro das 4 linhas, da forma como se comporta perante árbitros, adversários e massa adepta. Queremos de volta esta genialidade única!
4min no final de cada jogo é gozar connosco, quereremos que este poeta volte a recitar a sua obra na Catedral ao compasso do Tango Argentino!

Pablo Cesar Aimar Giordano , temos saudades tuas!

21 comentários:

Vitto Vendetta disse...

Saudades disso tudo, e de ver o Giordano que há dentro dele, quando lhe marcam uma falta contra ahahah.

Volta D10S, por favor!!!

LMS disse...

A propósito do Barça... Levaram 4 secos (e olés do público) do Bayern!!!

Inacreditável. Não curto os alemães (como povo) mas O Bayern é um espectáculo impressionante a jogar FUTEBOL.

E pensar que no fim da época vão trocar o grande Jupp Heynckes pelo Guardiola...

Ricardo disse...

O Senhor Heynckes ... Um senhor! Não tenho dúvidas que nem Real nem Borussia lhe farão frente. Este homem passou no Maior e graças ao Maior Ladrão que apareceu no Benfica esteve 9 meses sem receber onde até perdeu os próprios adjuntos( por começarem a receber cada vez menos a cada mês que passava, contra os contratos firmados). Este Bayern ganhou um adepto até a Wembley( desculpa lá ó Zé mas vais ter de esperar mais um anito)

hertz disse...

LMS, não se trata de trocar um pelo outro. O Heynckes disse que se ia reformar e o Bayern tratou de encontrar um treinador para a próxima época. Entretanto o Heynckes já mudou de ideias e pondera não "pendurar as botas". Creio que haverá grande disputa por ele no próximo verão.

"desculpa lá ó Zé mas vais ter de esperar mais um anito", oh Ricardo pró ano a final é na Luz...o Mourinho vai ter de esperar é mais 2 anitos if you know what i mean

hertz disse...

Infelizmente o Aimar vai embora no final da época. Acho que já não há volta a dar. Mas pelo menos espero que ainda possamos ver a sua magia em campo bem mais do que meia dúzia de minutos no final do jogo.

David Duarte disse...

Nos dois primeiros golos do Bayern, o Piqué olhou à sua volta e deve ter dito "Merda! So tenho anões na minha equipa"

Ricardo disse...

Esqueci-me desse pormaior!! Jogamos em casa e com o JJ NO BANCO! O Aimar jogará o ultimo jogo contra o Moreirense em casa, assim espero. Merece uma despedida á altura. Não há dúvidas que sairá. A Borla hoje ja fez barulho com o River Plate interessado! Jamais nos esqueceremos de tão grande Homem com uns pés de Veludo!

Benfiquista Tripeiro disse...

Vai deixar muitas saudades, mas é notório que vai sair. Se Jesus já não conta com ele este ano, muito menos para o ano. Gostava que ficasse na estrutura, mas deve querer jogar mais um ano.

Por falar em bayern, gostei muito de ver o banho que deram ao barça. Mas, já agora, o segundo e terceiro golos podiam ter sido anulados e há lá uma entrada bem dura dum gajo do bayern. E agora, critério largo, ou roubalheira? Depende da cor dos óculos, logicamente!

David Duarte disse...

O Aimar merece uma despedida à Rui Costa. São dois amores diferentes os deles pelo Benfica. O do Rui Costa é de nascença ou seja não escolheu, é porque faz parte da sua natureza ser do Benfica (todos nos sabemos o que é isso).

O Aimar jà demostrou varias vezes o apego que tem ao nosso clube. Mas ele apaixonou-se à primeira vista, para reformular a coisa nestes termos lamechas. Dois amores diferentes mas os dois com alma e coração.

Espero uma grande festa contra o Moreirense : uma festa pelo titulo e outra como agradecimento a D10S!

David Duarte disse...

Benfiquista tripeiro, o segundo golo parece-me fora de jogo, mas não é daqueles lances estilo, sei là, Maicon por isso ainda é naquela. Mas a placagem ao Alba, digno de futebol americano ou então de Dennis Rodman!! Houve igualmente um penalty sobre o Pedro e uma mão do Piqué. Arbitragem muito dificil...

hertz disse...

Que seja uma despedida ao Aimar em grande na Luz com direito a uma tarja gigante (tipo Rui Costa). Mas depois gostaria de o ver no Jamor com a braçadeira de capitão a levantar a Taça de Portugal.

PS: Teremos 2 equipa vermelhas a ganhar o triplete?

Benfiquista Tripeiro disse...

David Duarte, concordo!

David Duarte disse...

Aquilo que o Bayern demonstrou hoje fez-me ficar na duvida se o Benfica conseguiria ganhar-lhes... mas depois ganhei juizo.

hertz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
hertz disse...

O Cacifo do Paulinho tem lá um post sobre o Bayern-Barça e sobre os lances duvidosos do jogo. Adivinhem sobre o que é que falam 99% dos comentários? Eh pá, aqueles gajos deviam mudar o nome para O Cacifo dos melões

LMS disse...

@Hertz, thanks! Nem sabia que ele estava a pensar em se reformar, hehe...

Reparei que Jupp Heynckes recebe 5,2 Milhões de € (JJ recebe 4, Tito Villanova recebe 7) /ano... Se o JJ se armar aos cucos... Maybe... ;)

Quanto ao Pablito Aimar, para mim foi o melhor jogador estrangeiro que eu vi jogar com o Manto Sagrado, a par do Preud'Homme e do Ricardo Gomes... Ás vezes até me custa a crer como temos um D10S do futebol no nosso plantel. Se sair irá deixar saudades, como desportista e Ser Humano. Um SENHOR dos relvados!! Mas acredito que poderá ser ainda muito útil ao Glorioso, nem que seja noutras funções que não atleta, assim queira ele e a direcção do SLB.

LDP disse...

Dina, obrigado pelo novo desktop.

Stoudemire disse...

- A semana em que os árbitros tiveram que mudar os 4 pneus dos seus carrinhos
ou,
- A semana em que à saida de casa alguns árbitros cairam ‘desamparados’ e não foram trabalhar porque passaram o resto do dia no dentista
ou,
- A semana em que a roupa que alguns árbitros tinham no estendal apareceu toda queimada
Ou,
Continuem vocês…

Gente diferente, sim senhor...

Grunhos escondidos atrás de um "nick" são (somos) todos uns valentões.

E disto há em todo o lado.

Gonçalo disse...

Enorme fotografia!

Que saudades do nosso Pablito...

LDP disse...

http://1.bp.blogspot.com/-_hCdJWAggt0/UGmr-VAtYKI/AAAAAAAAA-8/DTiY83qFLSk/s1600/Messi-con-la-camiseta-que-le-p_54352116237_54115221154_600_396.jpg

Unknown disse...

Excelente fotografica, mas o jogo ja tinha acabado há algum tempo - o que o pessoal do barça queria era aquilo que vcs chamam(um pouco amaricadamente, diga-se) "Manto Sagrado