Abram o link :)

http://pt.wikipedia.org/wiki/Trinta_e_sete

13 comentários:

J25 disse...

LOL!

John Doe disse...

priceless

LC disse...

Foda-se, fiz logo um mail com um link de nome "STRONHONHOI" com isso para os lagartos todos aqui da empresa... já mudaste/mudaram foi o texto umas quantas vezes.

HAHAHAHAHAHA!!!!

Unknown disse...

Roubaram-me as palavras. Mas cá vai...

PRICELESS

al123 disse...

entao a diferença é de 37 porque o sporting joga muito mas... houve 1 arbitragem manhosa que provocou isto senao estavam a 34 ou qem sabe 31
IMPRESSIONANTE...

T disse...

Grande LOL

Anónimo disse...

Bem, desde ontem tenho lido comentários no "Cacifo" dos Verdes e devo dizer que fiquei e estou chocado com o ÓDIO que eles têm ao Benfica ... É doentio :)

... mas ao mesmo tempo cómico vê-los ainda hoje a falar sobre o Luisão como tivesse sido falta :)

Benfiquista Tripeiro disse...

Eu só gostava que me explicassem uma coisa. O que aconteceu à mente dos lagartos para intitularem este jogo de "jogo do título"?

Eles estão a lutar pelo título?

É a última jornada do campeonato?

Perdendo este jogo, ficaríamos matematicamente arredados do título, ou continuaríamos a depender só de nós?

Em que medida este jogo era mais importante do que o jogo com o rio ave ou com o gil vicente?

Não vamos ainda aos corruptos, nossos adversários directos no campeonato?


Parece-me que, como sempre, se trata dum caso bicudo de um anão em bicos de pés. Acho eu.

Tantos Lixos disse...

Eu percebo a revolta lagarta (nenhuma confusão com porcos)!
Imaginam a perda de estatuto? Passaram a Primos irregulares?
O que dirão as tias-mamãs?

Anónimo disse...

Isto está divertido. "mas alguém quer saber do sporting?" (ou lol de portugal para os mais ilustres). claro que não... E obviamente que esta piada da wikipedia só pode ter surgido da mente brilhante de um qualquer taxista no meio do tráfego alfacinha. Os smartphones e o 4g são do caralho. Viva o benfas 2.0. Aleluia irmãos. E por falar dos outros, afinal parece que o leonardo jardim sempre come as gajas dos que mandam. E entre os que lá estão, mais vale o benfas campeão. Sem dúvida. Prezadas saudações leoninas.

Unknown disse...

Muahahahahahaha...
Oh Vitto és fudido.

http://www.facebook.com/video/video.php?v=606260262737428

Nostronhonhoi Zmerding..

:)...

LC disse...

https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/44323_562923010414893_149329620_n.jpg

jo man disse...

https://www.facebook.com/photo.php?v=595446917147303&set=vb.100000459999065&type=2&theater