24H de Olhão a Olhinho

De facto, JJ conseguiu ser superior aos acontecimentos, bem como a equipa. O Benfica está a 7 dos corruptos, ainda que eles queiram minimizar, a verdade é que está e se em outras ocasiões serviu para meter pressão no Benfica, nesta serve ao contrário.

Logo Porcos e Guerreiros defrontam-se num jogo que muitos adeptos do Benfica vão ver, confessem, eu também vou e penso que o Braga vai fechar o Olhinho. Porquê? Na próxima temporada vamos ter mais 2 equipas, claro que todos estão ocupados com o JJ e com o Niucástel, mas de volta ao escalão máximo vão estar Belenenses e Boavista, entre outros.

Se a isto juntarmos a revolução armada no Sporting, podemos dizer que, independentemente do final desta temporada (luta pela Europa), vamos ter numa primeira análise Benfica e Porto no papel de favoritos ao título, depois o Sporting (ainda que seja cedo para o afirmar) entre eles e Braga.

Eu penso assim. Apesar do potencial, Marítimo e V. Guimarães são incógnitas também, mas no inicio de cada Liga suponho que tenham como objectivos sempre lutar pela Europa, juntando a isto o regresso do Boavista e do Belém, que aposto que vão chegar extra motivados. Logo se verá, mas para quem pensa o futebol no Braga, isto vem meter ainda mais pressão, 2013/14 não será pêra fácil.

Se o Braga quiser continuar a crescer e aproveitar a a onda, terá de ser por própria conta, o que perspectiva uma temporada mais excitante, e mais vontade para acabar o melhor possível este ano.

E que logo à noite o Braga feche bem o olhinho - e que o Jackson falhe o buraco. *

1 comentário:

Unknown disse...

não partilho do teu optimismo...o braguinha até em 2010 ofereceu a peida para o porto se banquetear 5 vezes...