Jesuzinho do meu coração

http://www.youtube.com/watch?v=uU1taFr17QU&t=0m25s

I love you Jesus, I want you to walk with me
I'll take good care of you baby, call you my baby, baby
You died for my sins, and you know that I would die for you, right?
Whats the matter baby, your trembling Jesus baby!

Your love, is my life!
You know when I'm without there's a blackhole in my life!
Ohhh I wanna believe, it's alright
Cause I get lonely in the night and it's up to you to save me
Jesus baby

and i just wanna feel you deep inside me...

11 comentários:

lawrence disse...

A última frase é um bocado panisga mas....

Prometeu disse...

Isto é tudo culpa dos ÁRBITROS!

al123 disse...

stfu
voçês reclamam demais estou a ver...
até aposto que alguns "benfiquistas" queriam a derrota hoje...

hertz disse...

Exibição péssima e resultado justo para o que o Benfica (não) fez em campo.
Ainda é possível a passagem do Benfica se o Barça ganhar os jogos todos (fdx, apanhei um susto hoje no jogo deles contra o Celtic, só garantiram a vitória no último min de jogo) e se o Benfica ganhar os 2 jogos em casa mas para isso acontecer terá de melhorar muito, mas mesmo muito.
E espero que exibições ridículas como a de hoje na 1ª parte não se voltem a repetir.
Fdx, esta época cada vez mais me parece a de 10/11...

Unknown disse...

Até onde acham que podemos ir na Liga Europa?

al123 disse...

Germano Bettencourt olha que eu até penso que seria bom para o Benfica ir para a Liga Europa lá talvez fosse bem longe(depende da equipa e dos adversários que nos calharem)
O mais importante é o campeonato e a TP e/ou TL(aka taça da beer)

Señor B disse...

Galinácia é a tua mãe, pá. Enche-te moscas quando falares do treinador Jorge Jesus.

Escrivão disse...

Outro palerma! Vénias para o honorável Jesus: 1 campeonato e um par de taças de merda no bornal.

Aí está o nível de exigência dos adeptos. LOL, pá, LOL!

P.S. Li que o Orelhas afirmou à TVI que o único culpado da derrota de ontem era o Rangel? Alguém sabe alguma coisa?

P.S.1. Moniz provou ontem que a convivência com o Orelhas faz mal ao intelecto de qualquer um ao mandar uma piadinha ao Sporting. Como se nós não tivéssemos mais que fazer do que preocuparmo-nos com o ex-clube do Valdemar...

Señor B disse...

Palerma? No mínimo, já somos dois. Não andas sozinho no mundo.

Se não consegues perceber que o Jesus é um bom treinador, não posso fazer nada por ti. Estimo bem.

vb disse...

O senhor dos "mimos" a Benfiquistas conseguiu escrever em tudo o que é blogue. Imagino que bata no peito nas vitórias, mas nas derrotas seja o primeiro a arrotar ofensas. E deve andar por aí de Benficómetro na mão! Tenho muitos anos de Benfica e nunca o abandonarei, quaisquer que sejam os resultados! Detestei a derrota, como sempre deixa-me doente e durmo mal, mas hoje cá estou e o meu amor ao clube não sofreu um único arranhão. Tal como a partir de 6ªfeira, quem quer que seja que o dirige.Dá para entender? Não há vieira, rangel, jesus, jardel, emerson, ou o que for, há Benfica e esse é sempre o maior!

Escrivão disse...

Mourinhos, Guardiolas e até Vítor Pereiras devem estar invejosos da genialidade do JJ e das suas Taças da Liga! Ui! Ui! Ui!