Benfica - Turma do Espírito Santo

Caros leitores, ontem assistimos a um evento único e estou a estranhar o Vaticano ainda não ter reagido. Depois de morrer e ressuscitar 1980 vezes, Jesus passou-se dos carretos e saiu a distribuir troçada. E começou logo pelo pai biológico, crucificando o Espírito Santo com 5 pregos e mais um Arco de Lima cheio de espinhos.
É que ainda por cima vinga-se com juros! Ele tinha 5 chagas, o Espírito Santo ficou com 6.



Jesus tinha dito que queria ganhar, nem que fosse por "meio a zero". Hoje sabemos que foi mais uma calinada gramatical.
Caro Jojoca, "dúzia" é um substantivo feminino. Logo, o termo "meio" deve fazer a respectiva concordância e ser dito no feminino. Portanto:

Meio Dúzia » Errado
Meia Dúzia » Correcto

A frase correcta seria "ganhar, nem que seja por meia a zero"

(Tão com problemas oh Maria Flor Pedroso e Diogo Infante? Metam rolha!)


Mas que bela jogatana! Confesso que tinha algum receio que a paragem para as seleções nos fosse tirar ímpeto, mas em 15 minutinhos lá se foram as dúvidas.
A equipa respira confiança, há frescura física mas sobretudo frescura psicológica. A confiança é neste momento a nossa melhor arma.
A juntar à confiança há atitude, com seriedade e sem sobrancerias. Com esta atitude e seriedade na abordagem aos jogos ficamos quase imunes à frutologia e é mesmo possível chegar à casa de alterne com 4 pontos de vantagem.

Por falar em fruta, o gajo do apito ontem não teve trabalho facilitado.
- "Oh caralho, já meteram 4? Ah, e já me esquecia, o patrão vai jogar contra estes verdes a meio de semana. Deixa-me cá distribuir amarelos e vermelhos como o coelho da páscoa distribui ovos. Não quero passar o serão na punhetagem no Tube8!"
Levamos 6 amarelos depois de marcar 4 golos? Que porra é esta?

Só mostra o que nos espera até ao fim...

Gostei da alegria a jogar e do entrosamento da equipa. Não gostei do Salvio lesionado. Oh Magali Aravena, massagenzinhas das boas todos os dias até à próxima 5ª!


Entretanto no dérbi na liga de honra o Benfica ganhou e retribuiu as 3 batatas que levou na Luz. O Steven Seagal de Carvalho resolveu atirar-se ao Benfica no primeiro dia de trabalho. Bem diferente dos antecessores, note-se.

Na minha opinião, não temos 6 finais mas sim 4. Chegando ao prostíbulo com 4 pontos, compro os foguetes. Aliás, para mim, se vencermos as próximas 3 jornadas...amigos, já não foge!
Força Benfica!

11 comentários:

DeVante disse...

É isso tudo!
Não é maravilhosa essa nossa equipa "desequilibrada"?!
Eu gosto dela assim...só com Matic e Enzo no meio...Gaitas, Sávio e John...Lima e Cardozo...
Tivesse o Jesus apostado desde o início neste onze, em vez da merda...treta...léria...do "equilíbrio"...com Rodrigo e Bruno César...estávamos ainda na Champions!

Fodasse!!!

POC disse...

Concordo, DeVante. Esta é a equipa, com a rotação que se lhe exige.

Mas eu gosto mesmo é do Chuck Norris de Telheiras. Ninguém goza, ninguém goza pessoal.

al123 disse...

DeVante calmaaaa... xD
mas a jogar assim dificilmente nao ganhamos o campeonato

POC disse...

E OS PÁSSAROS CARALHO? E OS PÁSSAROS?

jose disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jose disse...

Pa, aquilo foi muito Eric Cantona e as gaivotas e o raio que os parta.
Os passaros vao ser extintos, tal e qual os dinosauros.
Porque nao foi um meteorito que matou os dinosauros...nao, foi o Bruno de Carvalho que embirrou com os T-Rex porque aparentemente estes eram mais maiores maus que ele.

DeVante disse...

Pois é pah, agora querem ver que até já temos "formação", depois de termos ganho a mais maior potência formativa do universo?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=392383

Sobre os verdes...bem, iam ganhar ao Enorme, levaram 3 na peidola. Iam ganhar a NextGen, levaram 3 na peidola...agora só falta o Braga completar a tripla, dando-lhes mais 3 na peidola...sempre marcam 1...vejo aqui um padrão.

Rafael Ortega disse...

Só está ganho quando a vantagem for maior que o número de pontos em disputa.
Até lá as proençadas podem sempre acontecer.

Meus amigos que forem ver o jogo com o Sporting: Se o glorioso ganhar não estejam muito sorridentes.

Se o Chuck Norris do Lumiar vos vê a sorrir ainda lhe passa qualquer coisa na cabeça e vão ser elas!

Unknown disse...

Grande Pedro Silva, tás em grande forma qual espelho do nosso Glorioso!
Fortissímo!

Já o Badalhoco de Carvalho, anda só a mandar poeira pó ar mas com a chuva que tem havido não disfarça nem um bocadinho o merdum para os lados de alvalixo. Vamos vergá-los!

rui disse...

Ja o pinto da costa uma vez mandou abater os pombos todos na cidade do Porto,dizia que quando ele passava eles cantavam,Cu Currupto..Cu Currupto.

Agora vem este presidente do Sporting Salazar Saudade,nao sei qual é o problema desta gente com passarinhos,sao umas belas criaturas criados por deus e nao fazem mal a ninguem

LDP disse...

Provavelmente algum passarinho confundiu a estátua do Marquês com o fato Armani do Tio de Carvalho e o homem vê como unica resposta, a erradicação total do planeta de tudo o que tenha asas.

PS: Sempre que seja por escrito, é melhor começar a chamar o homem De Carvalho com D maiusculo, não vá ele chatear-se e depois Tronhónhó C'o A Breca (que é o equivalente ao Kame-A-Me do Dragon Ball ou ao I'll be back! do Arnold Shwarzwinkel)