Golpe no Sporting

Ainda sobre as eleições do Sporting, mas não só. A verdade é que estes gestores de interesse duvidoso (muito geral) estão infiltrados por todo o lado e pupulam ao toque de marcha dos polvos pré-históricos que há muito dominam o submundo nacional.
Se quiserem gozem, comparem, mas nunca se esqueçam que "eles andem aí".

4 comentários:

Ricardo disse...

Caro Frick este video ja por aqui tinha sido esgalhado. Quanta gente dessa continuará ainda a trabalhar com Bruno Carvalho, é a questão?

fRiik disse...

Muito pouco conheço dos aqui referidos, mas não pude deixar de verificar que padecem de síndrome de memória curta. Estas pessoas como soquetes, gordinhos lopes, valentões, vale azevedos e muitos outros deveriam estar banidas do futebol. Os papões da publicidade e do betão vão brincando à rodinha bota fora enquando as vacas dão leite, até emifrarem o crédito todo. Depois a brincadeira muda.

fRiik disse...

*Muito pouco conheço dos aqui referidos, mas não pude deixar de verificar que *os que têm votados nos últimos anos* padecem de síndrome de memória curta.

artnis disse...
















pulular - Conjugar

v. intr.



1. Brotar; lançar renovos; nascer; romper.

2. [Figurado] Multiplicar-se rapidamente e com abundância.

3. Ferver; arder.

4. Ter abundância.



PUPULAR que já vi em letra de forma, até gostava que alguém me explicasse o que significa ou em que Dicionário consta !!!