The Fast News #17

- Imprensa elogia métodos de treino de Vitor Pereira. O treinador portista qualifica o seu método de "treinar à porto". Jorge Fucile, no entanto, disse só conhecer o "treinar à parte".

- Vitor Pereira disse ainda que "o Guimarães em casa não é pêra doce". Marco Ferreira, conhecido por não alinhar na fruta, desta vez vai preferir café com leite.

- Excesso de peso trama Michel. Jogador não foi inscrito e vai ficar meia época sem jogar. Vieira já informou o jogador para arranjar contrato com a Depuralina, no entanto o Brasileiro prefere seguir as pisadas de Bruno César, e jogar nas Arábias.

- Dragões investiram 9 milhões de Euros por 35% do passe de James, tendo agora 90% do passe do Colombiano. Desde o tempo áureo do Reinaldo Telles que não se via tanto investimento do clube na Colômbia.

- Rolando já treina em Nápoles. Jogador reconhece alguma diferença de cultura mas tem sempre a comida e a máfia para matar saudades do Porto.

- Geovanni (ex-Benfica) disse que Bryan faz lembrar Alex Sandro. Jorge Jesus já respondeu, dizendo "portantos, para essa posição já lá temes o artur e o palopes, então não é vardade..".

- Movimento Dar Rumo Ao Sporting muda o nome. Passa a chamar-se Movimento Dar Rum Ao Sporting Para Embebedar E Depois Cortar A Cabeça Como Se Faz Aos Perus. Cozinhar com ovos.

- Apesar da vontade manifestada pelo jogador para sair, o Sporting meteu o Viola no saco.



(Hoje temos um comentário deixado por um Sportinguista no blog Cacifo do Paulinho.) (Obrigado David Duarte)

"Vale e Azevedo ou Godinho Lopes? Um dilema. Um duelo de titãs. O “Ronaldo ou Messi” da banditagem. O Vale Tudo tem um físico invejável mas o Godinho Lopes tem um drible mais curto.

-Vale e Azevedo prometeu o Rui Costa e que um grande amigo seu dos states ia meter muito guito no Carnide Sport Clube? Sim, mas por outro lado o Godinho Lopes prometeu ser campeão, 100 milhões, independência da banca e um vice seu, o sósia do Carlos do Carmo que dirige o ACP, até disse durante a campanha que os nossos adversários não seriam o Porto nem Benfica, mas o Real Madrid, o Barcelona e o MIlan. Em termos de populismo, o Godinho Lopes ganha por goleada.

-Nos tempos do Vale-Tudismo, um noruguês chamado Rushfeldt chegou a Lisboa, treinou vestido de papoila e no dia seguinte foi recambiado para o frio de onde veio? Sim, mas o Godinho Lopes “quase” contratou o Niculae, anunciando-o no site e fazendo um comunicado a dizer que se calhar não vinha. Depois não veio. Aparentemente, temos um empate. Mas reparem, o Godinho Lopes conseguiu culpar outro ( Daniel Sampaio) pela sua incompetência. Nesta o Vale Tudo perde.

-O Vale ofereceu o João Pinto ao Sporting, indirectamente. O Godinho ofereceu o Is-my-hate aos corrutos, directamente. Um empate ? Bem, os joelhos do João Pinto estavam em melhor estado de conservação e na altura só tinha 28 anos. Pronto, vamos dar a bicicleta ao Godo. Em termos de fortalecer o rival e irritar a sua malta, ele foi um bocadinho menos parvo do que o Vale e Azevedo quando despediu o grande artista.

-O Vale contratou Mourinho. O primeiro gajo da história a dar uma oportunidade ao Special One como mister principal. Comparado com o Godo-contratador-de-Vercauterens, é um académico em futebol. Rói-te de inveja, Lopes, o Vale Tudo era melhor a contratar por palpite a ver no que dá

-Mas não cantes vitória ainda, ó Vale Tudo. Enquanto tu foste condenado a prisão-perpétua-às-mijinhas, o genial Godo esquivou-se do ataque do ministério público e passou pela fogueira da justiça, no caso dos paquetes da expo, sem um cabelinho chamuscado. Até ver, e para já, o Godinho ganha o prémio de dirigente-destruidor do ano.

Mas como digo, duelo renhido. São os melhores do mundo. Os dois deixam a concorrência a grande distância."

Por Mokambo in Cacifo do Paulinho.

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas o Vale Tudo foi dentro porque afrontou os poderes corruptos instalados, o Godo sendo o submisso e parceiro que é não vai ter nenhum problema, eles lá vão metendo uns da arraia pequena lá dentro para manter as aparencias mas a esses das famílias de bem roubar o país continua tudo cá fora a gozar o pagode, á grande, a pandilha promiscua e criminosa que enterrou o país e agora faz os Portugueses pagar por isso é intocável, até ao dia...

lawrence disse...

Vitto:
Seja lá qual o novo produto que andas a misturar no tabaco, digo-te que foi boa opção!
Excelente texto!
Por esse andar, o azeiteiro, em vez duma Adler ainda te dá um telex!

Bujix disse...

"prisão-perpétua-às-mijinhas" genial...