Queria escrever um título fixe mas só me lembro de "LOL"

Sim, o título é uma provocaçãozinha a algo aqui escrito há uns dias...

A juventude do sporting tem sido enaltecida nos últimos tempos como o factor que salvará a época do Sporting. Eu digo que depois das saídas de jogadores no mercado de inverno (e do Matías no início da época) isto não é uma aposta no futuro mas sim uma tentativa de salvar o presente.

Jesualdo e os adeptos do Sporting já pensavam que eram os maiores quando ganharam 3 jogos seguidos, esta é a prova de que mesmo as equipas medíocres podem ter boas fases no campeonato.

O Van Wolkscoiso pode ser muito bom na óptica dos sportinguistas, na minha, Alan Kardec tirava-lhe o lugar a jogar de canadianas. Marcou um golo, sim, mas o Martin Pringle também marcou uns quantos e não jogava 22 jogos seguidos em lado nenhum...

Rinaudo é o mesmo de sempre, o único que corre, o único com sentido posicional. Muita entrega e pouco talento. O Benfica também teve lá o Petit que era do mesmo género (mas em bom!), a principal diferença é que ajuda ter uma equipa que jogue minimamente à bola para o trinco destruidor ser útil.

Eric Dier é para mim o melhor jogador do Sporting actual. Daqui a uns aninhos (se não tomar opções de merda) poderá vir a ser dos melhores jogadores da Europa na sua posição.

Quanto ao Patrício, só tenho uma coisa a dizer: Admiro um gajo que leva este tipo de tareia psicológica ano após ano e não manda uma palavra de desagrado para o exterior. Alvíssaras para ti homem, profissional exemplar!

O Carrillo é capaz de ser muito bom... Ou então banal... Quem sabe? O gajo é esquisito, tanto joga muito como faz merda atrás de merda a fazer lembrar o Carlitos (o branco)...

Enfim, equipa horrível treinada por um gajo horrível (gondomar, hello?) com um presidente horrível... Ainda tem adeptos?

Sempre me disse o meu avô: "Sabes pá, há sempre gajos que comem bolotas porque não descobriram que existem castanhas no mundo!"

17 comentários:

Benfiquista Tripeiro disse...

Estou à espera do fotograma do guarda-redes do estoril a defender o penálti.


Metam os júniores no centro da defesa, a ver o que o jackson lhes faz. Ao menos que ganhem para a semana!

hertz disse...

O Sporting mesmo quando anda de rastos e a fazer épocas péssimas dificulta sempre a vida aos corruptos, principalmente em Alvalade. Espero que este ano não seja diferente.

DeVante disse...

Este Sporting é do caralho!
A luta no cú ta tabela está renhida, vamos ver no que vai dar.

rui disse...

o wolkswagem nem no clube da minha terra o queria, o carrilo conheço um gajo do peru,que diz que ele na seleção nao vale nada,eu digo lhe que nao é so na seleção hehe...

Quanto ao Frangicio sinceramente nao tenho memoria de alguem com tao boa imprensa em Portugal,tudo e todos lhe fazem venias e cantam osanas...nao percebo muito bem mas pronto deixa andar

Miguel insan disse...

O Valdemar mandou mensagem a dizer que está ocupado, lá para Junho aparece

JC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Red Sniper disse...

Piada do fim de semana!

“Antes o Sporting perdia o campeonato no Natal. Este ano optou pelos duodécimos e vai perdendo-o todas as jornadas”

JC disse...

Última Hora: Adeptos do Sporting cantam "Grândola Vila Morena" enquanto esperam pela saída de Jesualdo!

http://futebolnaoeisto.blogspot.pt/

Red Sniper disse...

Pior que o Zbording, só mesmo o sul-africano Pistorius...

…" era uma relação que não tinha pernas para andar...

Há quem diga que queria trocar a sul-africana por duas canadiana " ...


Equipa da BEFCR disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Escrivão disse...

E, no entanto, há naquele meio campo e naquela defesa material de enormíssima qualidade.

Espero que, no domingo, haja mais fotogramas para mostrar, ou então os escribas lagartos não terão sobre que escrever.

Anónimo disse...

VIVA O SPORTING CARALHO!

LDP disse...

...se não fossem os pontinhos oferecidos pela apaf contra o braga, estoril em casa e mais um outro jogo cagora não malembra..aiai...que classificação teríamos hoje...?

POC disse...

Muito bom Daniel.

E anda para aí alguém a roubar-me a do Sporting e dos duodécimos. Ai o caralho...ainda para mais não fui eu que a inventei...

lawrence disse...

Isto foi só o Zebordeng a fingir que não joga nada para enganar a porkolândia.
Antes, mesmo mal, ainda batiam o pé aos corruptos mas estes já trataram do assunto.
Ou acham que o juju e aquele "defesa" estão lá para quê?

Unknown disse...

Queria escrever um comentário fixe mas só me lembro de "LOL"

Pedro disse...

Até o Nelson Oliveira seria titular de caras neste sporting...LOL