Turquel 6-7 BENFICA: 2ª Parte memorável


O Sport Lisboa e Benfica deslocou-se ontem ao reduto do Hóquei Clube Turquel em jogo a contar para a 9ª jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins. A turma de Luís Seníca entrava em campo com a certeza que se ganhasse seguia invicta na liderança do campeonato, visto que o FCPorto tinha deslizado, horas antes, diante do Física.

A equipa que esta época subiu à primeira divisão dominou os encarnados durante toda a primeira parte, saindo para o descanso a vencer por 5-2. Uma vantagem que parecia dar segurança à formação de Turquel tendo em conta a forma como estava a jogar o seu Hóquei. Os golos encarnados foram apontados por Diogo Rafael e Carlos López.

A segunda parte abriu com Luis Viana a marcar de grande penalidade, porém, logo depois a equipa da casa voltou a colocar a diferença em 3 golos. De seguida deu-se uma reviravolta memorável, o Benfica marcou através de Tuco, Carlos López, Cacau e Luis Viana e alcançou a vitória por 7-6.

Um jogo que mostrou o que é Hóquei, um jogo improprio para cardíacos. Fazem falta ao futebol homens como os do hóquei, homens que vivem cada jogada e que dão tudo em campo em prol da vitória , em prol da camisola.



[Sigam-me em www.facebook.com/eternbenfiquista , e perdoem-me o atraso da análise ao jogo]

2 comentários:

Duarte Santos disse...

Melhor foi o banho de bola que os corruptos levaram em Torres Vedras, e nem as ajudas do costume lhes valeu (falharam um penalti e um LD nos últimos 4 minutos). Como torreense e benfiquista nada melhor do que lixar os corruptos!

artnis disse...

O hóquei praticado é de grande categoria.
É pena a equipa falhar tanto a defender ...!